Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Leandro - Entrevista

Posts Recomendados

Não entendo...

Como pode ter chegado tão bem, a ponto de ser até convocado pra seleção e agora jogar desta maneira?

Não se desaprende a jogar bola de uma hora pra outra, tem alguma coisa estranha ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os problemas dele começaram quando nasceu o filho dele.

 

se isso for verdade isso mostra o caráter do cidadão, a chegada de um filho geralmente é motivo de comemoração e alegrias, mas no caso do leandro deve estar interferindo nas caçhadas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emprestem ele pro time do Seo Gilson Kleina, paizão motivador de jogador preguiçoso, aqui, neste elenco ele não tem mais como jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que façam um DVD com os melhores lances dele (e teve bons lances, o DVD vai ficar bom) e envia para o leste Europeu e para a China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Seria bom emprestar, mas também seria bom parar de criar apelidos pro jogador, neh? Deu errado, paciência, vida que segue, não entendo pra quê tanto drama. E outra se o Marcelo quiser usar o jogador e dar mais chances, acho que ninguém aqui tem mais gabarito que ele pra contestar a opção. Então calma, muita calma, o depto de futebol sabe o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Empresta. Fico com medo de jogadores assim desvirtuar o ambiente do clube. Sabemos como os jogadores são...inveja e afins =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Futebol esse fdp tem só querer jogar, tem que ser emprestado para respirar novos ares e quem sabe voltar ao futebo.

Que raiva que me dá esse caras que tem esse talento todo e desperdiçar estilo Jobson, Bernardo, Adriano entre outros uns querendo outros desperdiçando pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele faz aquele gol ontem, hoje poderíamos estar comentando de forma diferente.

 

Depois daquele lance ele sumiu em campo e não acertou mais nada que tentou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu falar o que penso sobre este cidadão, serei suspenso por mim mesmo...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

----

 

Enfim, eu vi a entrevista e pensando do lado bom a expressão dele transmitiu:

- Pow, o MO ia me dar a última chance, logo de cara perco um gol daquele, depois disso, tudo que tentei errei, e tudo que não tentei errei também, já era.

Ele sabe a concorrencia que tem no ataque, e sabia que seria substituído ali e provavelmente não voltaria nunca mais a jogar.

 

E falar que ele ta desmotivado, beleza, mas quando o cara ta desmotivado, o cara tenta pelo menos correr atrás do prejú..

Ele não demonstra nem essa tentativa de se motivar, parece que ta acomodado, ou algo muito sério aconteceu/acontece na vida desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista deveria entrar para a história das bizarrices do futebol.

 

Possíveis explicações

 

- Esse moleque ta fumando uma vela antes dos jogos, em especial ontem

- Foi picado pelo mosquito do sono

- Ele odeia jogar futebol

- Esse rapaz tem algum distúrbio psicológico grave. Provavelmente deve se achar o pica das galaxias depois da série B, e não vê razão para esforço dado que se considera diferenciado. Apenas não é craque do Brasileirão porque se acha um incompreendido no Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe muito bem o atual momento que passa e o que a torcida acha dele!

Ficaram "brincando" agora a pouco no Periscope do Cristaldo. Ele sabe que querem ele fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o cara é jogador do Palmeiras, temos que apoiar. Futebol o cara tem. Ja mostrou isso.

 

O lance de ontem mostra que ele ta sem confiança. Em outros tempos teria deixado o goleiro no chão e feito o gol.

 

Além disso, tanto o OO quanto o MO conversaram com ele e resolveram dar uma chance. E ainda falam que ele esta indo bem nos treinos.

 

Pra mim ta faltando confiança pro cara. Sei la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara deve sofrer de JobsonImperadorzite aguda.

 

como pode, e aquela furada que ele deu na defesa, quase entrega um gol pros caras.

 

só de ver ele em campo já da raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser emprestado. Não tem espaço na equipe e, aparentemente, não se esforça o suficiente para tê-lo. Leandro Pereira e Cristaldo, apesar das limitações, ao menos demonstram vontade. Valorizo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..