Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Crefisa investe 'sem limite' e quer ser melhor que a Parmalat no Verdão.

Posts Recomendados

Muito legal a entrevista... e muito bom saber que além do nosso próprio poderio financeiro (que não é pouco) temo um parceiro com interesse em investir pra montarmos um time forte... Caso isso vá pra frente , em um par de anos temos tudo pra ser a grande força do continente...

 

uma opinião pessoal referente a um ponto da entrevista (acho que muitos não concordarão):

 

Não gostei do que falou dos bambis... claro, pro torcedor do Palmeiras é legal tirar sarro e tal... mas isso quase com certeza irá respingar na imagem da empresa, e nos afetar também devido a uma possivel antipatia dos rivais com a Crefisa... se a Crefisa sentir que está perdendo lucros devido a isso com certeza cortarão os investimentos no Palmeiras

 

algumas vezes, principalmente quando envolve dinheiro, politicamente correto é melhor

 

Não gostei do que falou dos bambis... claro, pro torcedor do Palmeiras é legal tirar sarro e tal... mas isso quase com certeza irá respingar na imagem da empresa, e nos afetar também devido a uma possivel antipatia dos rivais com a Crefisa... se a Crefisa sentir que está perdendo lucros devido a isso com certeza cortarão os investimentos no Palmeiras

 

algumas vezes, principalmente quando envolve dinheiro, politicamente correto é melhor

 

Até pode ser, no casa da Faculdade,mas para a Crefisa acho que não tem impacto algum,pois quem está negativado em desespero com o nome sujo, corre para quem abrir as portas com mais facilidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal isto, mas eu sempre aguardo o balanço no fim de ano para ver se as coisas são como dizem

 

Mas é legal ter alguém disposto a investir nesta crise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo essa entrevista eu começo a acreditar naquela viagem de Di Maria do igor...

 

Não foi viagem. A informação existiu e chegou em várias pessoas da mesma forma. Di Maria seria bancado pela Crefisa, só que os valores seriam superiores. Eu que não botei muita fé no que escutei, ao ler essa entrevista, começo a acreditar que consultaram o cara. E, acho que, em 2016 teremos grandes surpresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que quero o título, mas esse time chegando na libertadores de 2016 tenho até medo do timaço que será montado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

ano que vem, qualquer coisa menos que o messi eu nem comemoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
ano que vem, qualquer coisa menos que o messi eu nem comemoro

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Só espero que desta vez saibam aproveitar a parceria, nem gosto de lembrar dos tempos de terra arrasada pós Parmalat e Traffic.

 

Quando a Parmalat saiu do Palmeiras deixou em caixa cerca de 45 milhões...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=9190

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

A matéria empolga, muito legal.

 

Mas o Barrios é uma contratação que não me desce até agora. Quanta grana... Enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Fico pensando aqui, se tivéssemos caído pra série B ano passado (algo que quase aconteceu), jamais teria Alexandre Mattos, jamais teria os patrocínios que temos hoje, teria o elenco muito mais fraco do que agora, seria do nível do Vasco e Botafogo, e jamais teríamos crescido o sócios torcedores como cresceu.

 

Agora estamos aqui felizes, rindo atoa, cada dia uma notícia boa diferente.

 

Tomara que alavanque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito grato a Crefisa e ao Paulo (que tanto falei mal ano passado - por fazer um trabalho "invisível" de salvar o clube).

 

Eu sei como foi acabar Palmeiras e Atlético Paranaense e ver o Santos jogar, tomar um contra ataque do Vitória, que não acabou em gol, o Santos voltando pro ataque e caixa.

 

Ano passado foi de agonia, de ficar fazendo conta, torcedor nenhum pode passar pelo que a gente passou.

 

 

Por isso, mais uma vez, sou grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei o porque de tanta preocupação com os 40 milhões gastos, sendo que quem gastou foi a Crefisa e ja falou que quando o Palmeiras vender so ficara com o que gastou no passe e se tiver lucro o lucro sera do Verdao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Cara... Fico pensando aqui, se tivéssemos caído pra série B ano passado (algo que quase aconteceu), jamais teria Alexandre Mattos, jamais teria os patrocínios que temos hoje, teria o elenco muito mais fraco do que agora, seria do nível do Vasco e Botafogo, e jamais teríamos crescido o sócios torcedores como cresceu.

Agora estamos aqui felizes, rindo atoa, cada dia uma notícia boa diferente.

Tomara que alavanque!

 

corremos um risco gigantesco mesmo, ficamos por um fio...e tudo seria diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..