Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Crefisa investe 'sem limite' e quer ser melhor que a Parmalat no Verdão.

Posts Recomendados

Se comprasser o Allianz Parque, seria espetacular

O Allianz Parque é do Palmeiras. No caso, ela compraria o direito de uso da Arena por 30 anos que HOJE pertence à WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÓS não gastamos NADA. Tudo foi e será pago pela Crefisa! Basta ler a entrevista com a Leila. Ela explica tudo lá. E se fosse pra comprar o Messi, tudo também seria pago pela Crefisa, mesmo que fosse 1bi de reais. (Palavras da própria Leila, deixando claro que qualquer investimento que a Crefisa venha a fazer no Palmeiras será pago pela Crefisa, mas que o investimento PERTENCERÁ AO PALMEIRAS!!!)

Não estou falando do gasto, estou falando que o valor em sí é muito alto

 

Acho que dá pra recuperar uma parte considerável dessa grana com marketing e vendas de camisas, caso ele renda tudo o que pode render por aqui. É, mais ou menos, um jogador que "se paga". Em todo caso, a Crefisa assumiu a parte financeira da contratação dele, mesmo...

 

E como ressaltou a Leila, o retorno que o sucesso do Palmeiras (incluindo o dele) pode levar à empresa é enorme.

Cara, 40 milhões é muita grana pra se recuperar com isso que vc citou

Tem q ser com títulos mesmo

 

Galiotte é o próximo presidente né?

Tudo indica que sim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os Antis Palmeirense que invadiram os noticiários do Palmeiras endoidam lendo estas notícias, os olhinhos chegam a tremerem de raiva e inveja,daqui a pouco só poderão ler as notícias do Palmeiras com uma caixa de Rivotril do lado.kkkk

 

Por isto é importantíssimo que o Nobre reeleja seu candidato,e com a mesma importância de prosseguimento nas ações para entre outras coisas separar o Futebol do social,sócios torcedores votando para presidente,etc

 

Obrigado Crefisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 pés atrás com essas coisas.

Ninguém é bobo de sair "dando" dinheiro pros outros, a Crefisa está investindo e quer retorno, com certeza. Resta saber qual é o papel do Palmeiras nesses negócios.

Depois no fim das contas o "parceiro" se vai e o Palmeiras fica, todo fodido, assim como foi quando a Parmalat deu adeus.

Todo cuidado é pouco.

 

Pô! Mas quando a Parmalat estava lá o presidente era o Mustafá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

imagino a cara do aidar lendo essas coisas kkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Allianz Parque é do Palmeiras. No caso, ela compraria o direito de uso da Arena por 30 anos que HOJE pertence à WTorre.

Seria louco, mas acho que como tem naming rights vendidos, complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Meu Deus

 

Humilhou as bichas loucas do morumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria louco, mas acho que como tem naming rights vendidos, complicado

Só se a Crefisa também pagasse a cláusula de recisão do contrato de Naming Rights com a Allianz hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Do jeito que a wtorre tá falida, duvido não eles venderem haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, 40 milhões é muita grana pra se recuperar com isso que vc citou

Tem q ser com títulos mesmo

 

Sim, o que quis dizer é que é possível dar muito retorno à Crefisa e ao clube mesmo assim. Imagino que ações de marketing em cima dele + vendas de camisas gerariam uma receita considerável. Isso sem falar na visibilidade que ele ganharia (ou melhor, ganhará!) com títulos, artilharias etc. Como eu disse, é um jogador que, mais ou menos, se paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa conversa de que nós fechamos com o Palmeiras por um valor menor que o do São Paulo é mentira. Foi muito mais! O São Paulo, se eu negociasse mais, acho que fecharia pela metade do que fechei com o Palmeiras. É que nós não prosseguimos com a negociação, isso é conversa. O São Paulo não fez a melhor proposta, pelo contrário. Fechamos com o Palmeiras porque confiamos na administração do presidente Paulo Nobre.

 

É ótimo ler algo assim... Esse pessoal dos bambis sempre querendo parecer melhor que os outros...é a cara do VAidar mesmo.

 

Em tempo: espero que o PN escolha um bom sucessor e a Crefisa continue parceira do Palmeiras por muitos anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ótimo esses tipos de parcerias. O Palmeiras tem tudo na mão. Direito federativo e econômico de jogadores contratados via parceira, são do Palmeiras. O clube decide se vende ou não. Não é q nem o mala do Furlan q ficava toda hora enchendo o saco "Eu tenho 36%, tem q vender, bla bla bla".

 

 

Sobre parcerias anteriores, a da Traffic realmente foi uma bosta, mas a da Parmalat, ela deixou 40 milhões no cofre do Palmeiras, livres, lucro. E isso no início dos anos 2000 onde os jogadores eram mais baratos e 40 milhões valiam muito mais q hoje. Só q até hoje ninguém sabe onde o dinheiro foi parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Bom com essa entrevista ficou claro que nossa camisa é sim há mais valiosa. os flamenguistas estavam discordando falando que eram a deles.. mas agora ficou claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem alarde o Nobre criou uma parceria.

 

O modelo e objetivos da parceria são bem claros: Investimento e Parceria para Exposição de Marca. O Mote é excelente: Tiramos você do vermelho e te levantamos assim com fizemos com o Palmeiras. haha

 

Muito melhor do que a parceria com a Traffic, que trazia três 3 perebas para cada bom jogador e só endividou o clube, e do que a da Parmalat, que tinha um bom marketing por trás , mas que em compensação tinha uma operação de pagamentos de jogadores no exterior bem obscura.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..