Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Porque o Palmeiras é tão irregular?

Posts Recomendados

È gsutavo , estamos perdendo o campeonato mais fácil da vida , perdemos os 2 ultimos jogo pra times que beiram o lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não sei.. mas que da raiva palmeiras perder pro cruzeiro e ver o joinvile ganhar fácil deles da uma #*&! raiva

Perdemos pro Paranaense que perdeu pro Flamerda ontem, perdemos pro Cruzeiro que está conseguindo a proeza de tomar de 3x0 do Joinville e pro Coritiba que tinha ganho 2 jogos até então e era lanterna do campeonato.

 

Mas blz, oscilação normal dizem os sábios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tão focando em atletico mg e gamba??

 

boa sorte

 

eu ja to focando santos,flamengo chapecoense ,inter e afins que mais duas tres rodadas vão dar bucha na gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
È gsutavo , estamos perdendo o campeonato mais fácil da vida , perdemos os 2 ultimos jogo pra times que beiram o lixo!

 

Ta osso.... Nosso time parou de jogar... Será que nem para libertadores a gente vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sempre perde pros piores times cara, é incrível isso, não sei oq passa na cabeça dos jogadores.

 

Tem que jogar como time pequeno aqui no Brasil, como Gremio e Gambas estão fazendo. É a coisa mais óbvia do mundo, se fechar atrás e sair no contra ataque e é isso que dá resultado aqui. Nem consigo mais acompanhar jogos, antigamente via tudo, hoje nem do Palmeiras eu vejo mais pq só passo raiva. Mas só não desencano de vez do futebol por causa do Palmeiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Perdemos pro Paranaense que perdeu pro Flamerda ontem, perdemos pro Cruzeiro que está conseguindo a proeza de tomar de 3x0 do Joinville e pro Coritiba que tinha ganho 2 jogos até então e era lanterna do campeonato.

 

Mas blz, oscilação normal dizem os sábios.

 

Exato.

 

Estamos oscilando.

 

Kkkkkkk

 

É um otimismo quase pueril viu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda tão focando em atletico mg e gamba??

 

boa sorte

 

eu ja to focando santos,flamengo chapecoense ,inter e afins que mais duas tres rodadas vão dar bucha na gente

 

Também acho. O time pegou o mal do próprio Santos que vamos enfrentar, em clássico joga como seleção alemã, em jogo contra time pequeno mal se esforça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho futebol desde 1968 (47 anos).

 

Por tudo o que eu já vi, posso dizer que esse campeonato brasileiro de 2015 é um dos mais fracos tecnicamente.

 

Não existe nenhum super time e se analisarmos com extrema frieza os atuais 10 melhores colocados na tabela, sem exceção, passaram por momentos de instabilidade e com certeza todos eles sofrerão novos momentos de recaída.

 

Somos a "bola da vez" e os outros também serão.

 

 

Djalma, respeito muito sua opinião, mas Galo e Galinha são menos instáveis e acho mesmo que o título ficará com um deles ainda mais depois de ontem, do penalti marcado e o arbitro ser, bom, nem preciso falar.

A tal instabilidade do nosso time é a falta de criação. O time faz as jogadas de manual, até muito bem feita, o tal toca, passa e recebe na frente, mas quando precisa de algo mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe: se ganhássemos as últimas 3 partidas (contra o Atlético PR em casa, contra o irregular Cruzeiro e contra o Coritiba do Z4) estaríamos em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..