Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabrício Tuzi

Imprensa Da Nojo Mais Uma Vez.

Posts Recomendados

Não é possível, é muita sacanagem e desonestidade por parte da imprensa.

 

 

Vendo os comentários a respeito do jogo do palmeiras e Flamengo da nojo. Os caras falam dos pênaltis do Flamengo, choram reclamam e até acho que o primeiro foi, o segundo não, mas nem uma vírgula do pênalti feito pelo Flamengo qnd o Sammir meteu a mão na bola.

 

Também não vi uma linha do empurrão que o Ederson deu no Andrei para marcar o gol, foi claro, visível e ridículo a falta no gol dele. Não foi um empurrãozinho, o cara quase joga o outro no chão.

 

 

Essa impressa de gamba fdp! Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o gol do Avaí que foi mal anulado só tem uma mini notícia na página do time catarinense hahaha

 

Noticia em que mostra a fala do zagueiro e um vídeo sem o tira teima hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Só não entendo que graça um torcedor vê em seu time ser constantemente beneficiado pela arbitragem e esquemas sujos pra conseguir títulos e conquistas. E pior ainda quando é um "jornaleiro" que usa um site famoso como seu diário.

 

É a mesma coisa que jogar jogo usando os famosos "cheats".

 

Qual a graça? Qual a torcida? Torcer pra quê se seu time terá garantias extra-oficiais?

 

Aí ficam se enganando, querendo acreditar que não, não são ajudados. :rolleyes:

 

Eu detesto quando a arbitragem erra a favor do Palmeiras, principalmente porque isso maquia nossa verdadeira capacidade além de tirar os méritos e a graça do jogo. Quero ver meu time ganhando com as próprias pernas e é por isso que existe torcida. Se for pra ganhar sendo ajudado, eu pararia de torcer. Se fosse o Palmeiras que tivesse ganhado estádio por meio escusos, eu iria odiar e jamais iria torcer no estádio, simplesmente pela perda total da graça. O mérito é a verdadeira recompensa. Sem mérito, sem graça.

 

Eu desejo ter o sentimento de que o time para que torço é capaz de chegar lá sem precisar ser ajudado, pois ajuda constante é uma coisa para fracos. FRACOS e FROUXOS!

 

É isso que vocês são, gambazinho e urubuzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase parei de acompanhar futebol depois do título dos lixos em 2005, aquilo foi uma das maiores vergonhas da história do futebol brasileiro, e na época ninguém ligou e hoje ninguém mais lembra de nada...

 

Por isso eu não espero nada menos dessa "imprensa" quando envolve flamerda e lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem fala nada..ou questiona pelo fato que de certa forma todos acabam se beneficiando com os favorecimentos aos gamba...da mais click, vende mais jornal...garante emprego de jornalista amador.

 

Sei la...é incrivel pensar..que sera que so o palmerense ve isso como algo ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que no fantástico nem mostraram o gol mal anulado do Avaí, mas os pênaltis... Hahahahahahahahaha é hilário futebol brasileiro... Que venham mais 7x1s... Esse ano vai ser difícil de tirar a taça dos gambás, a ajuda tá mais escancarada do que nunca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso o Atlético - MG, que é o time mais próximo dos gambás na tabela foram novamente prejudicado, e a repercussão não foi um pedacinho do que está sendo sobre esses supostos pênaltis!

 

Campeonato está vergonhoso, mas não vão conseguir dar esse título a eles, eles vão entregar a rapadura logo mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
GG45KSU.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois pênaltis foi.

Gol do Avaí absurdamente anulado.

Aí todos dizem que não tem nada de armação, que afirmar isso é oportunismo. Como se não houvesse motivos de sobra para suspeitar fortemente do contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Nenhum dos dois pênaltis foi.

Gol do Avaí absurdamente anulado.

Aí todos dizem que não tem nada de armação, que afirmar isso é oportunismo. Como se não houvesse motivos de sobra para suspeitar fortemente do contrário.

 

O primeiro foi!

E foi Mto pênalti!

Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..