Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubensgfranca

Você deixou de comprar alguma camisa por causa do rolo com a Adidas?

Posts Recomendados

Galera, uma curiosidade...

 

Ano passado comprei todas as 94 camisas que foram lançadas...

 

Agora as camisa dessa temporada, eu tô segurando a compra por receio de alguma sacanagem da Adidas com o time. Tô sozinho nessa neura? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

 

não. há uns meses revirei a internet atrás da camisa de 2013 e achei kkkkkk

e ainda comprei uma modelo torcedor do ano passado.

 

as desse ano só não comprei ainda por falta de grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Não deixaria de comprar a linda camisa azul marinho de treino, muito menos as camisas do centenário. Se deixasse de comprar, estaria me boicotando.

 

Ontem mesmo comprei o boné novo... Pq ? Pq curti, consegui reduzir o preço para 70 reais e antes de tudo é do Palmeiras. Também to me segurando para não comprar as camisas I e II, simplesmente por estarem caras demais, mas assim que reduzir para uns 120, eu compro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro,comprei a 1 e 2 desse ano numa tacada só,não me arrependo.

Qual o tipo de sacanagem vc tem receio que aconteça pra não abrir a mão? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

ainda acho que se por acaso a adidas saísse, quem já comprou a camisa não teria prejuízo. em algum tempo elas vão se tornar itens de colecionador raríssimos, igual aquele modelo que foi usado nuns 5 ou 6 jogos na transição rhumell/diadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a reflexão, dia desses tava observando o efeito que isso teve em mim...

 

Particularmente eu compro as coisas do Palmeiras pelo Palmeiras e não pelo fabricante, independentemente de patrocinar ou não o Palmeiras ganha os royalties, continuo comprando como sempre fiz...

 

Todavia, criei uma certa antipatia com a Adidas por tudo o que já sabemos, e isso me fez parar de comprar outros produtos da marca. Um exemplo foram as roupas esportivas que compro regularmente, antes tudo era Adidas, recentemente eu perdi a fidelidade à marca que tinha pela boa relação dela com o meu time, por exemplo: comprei chuteira nike, um tenis da rebook e umas roupas da Under Armour.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaqueta Hino 2014-2015 tamanho P.

 

Há anos procuro a peça para comprar e nada, nem repõem os estoques nem lançam os modelos novos, descaso total da Adidas com o torcedor palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixei de comprar nada por causa da Adidas e sim pq acho um absurdo pagar 220 numa camisa que daqui 1 ano vai tá valendo 99 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa é vício. Eu compro sempre, independente de problemas com fornecedor.

 

 

Mas não pago 230 reais em uma camisa nova, espero promoções. A única nova que paguei perto disso foi essa última azul, que não entrou em promoção.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

acabei de comprar a amarela, mandei editar nome e tudo. Ia comprar ano que vem pelo preco, mas como viajo em outubro, ja aproveitei pra fazer aquela media la fora! camisa linda demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não.

Só deixei de comprar pq estão mto caras mesmo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..