Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Lucas Barrios

Posts Recomendados

Creio que achamos nosso Centro Avante.

 

Jogou pouco ontem é verdade, porém a bola não chegava...

 

Aquela enfiada de bola no primeiro Gol foi seu cartão de visitas. Aquele Passe foi digno de Champions League, um nível que não existe no Futebol Brasileiro. Nem o Guerrero que é o centro avante mais badalado do momento daria um passe desses.

 

O Barrios é um jogador de pouca movimentação, mais ou menos o estilo do Fred. Com o Cleiton Xavier voltando a boa forma e o Dudu jogando bem, ele vai cansar de fazer Gols.

 

Contra o Atlético Mineiro vai ser um #*&! teste, se jogarmos no contra ataque e ele receber algumas enfiadas de qualidade vai meter seus Gols.

 

Só precisar arrumar o meio de campo para proteger melhor a zaga, e as laterais voltarem a render. De ataque estamos bem servidos.

 

Todo reclama que o time está jogando mal, mas não existe time nenhum no Brasil que esteja jogando bem. E acho que o Lucas vai meter uns 3 na Galinhada no Alianz.

 

Avante verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Da pra ver que ele não é um cara de muita movimentação, o que é até dispensável pra posição.

Só acho que nosso time poderia ajudar um pouco mais em relação a isso. Temos mania de utilizar muito pouco o centroavante.

Talvez tenham se acostumado a jogar com Cristaldo e Leandro, que não fazem um pivô de qualidade, e ainda sentem desconfiança em usar o pivô quando

jogamos com Alecsandro ou Barrios.

Quando os utilizam, saem boas jogadas, nos últimos dois jogos fizemos gols assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo para avaliar o Barrios, mas reparei que ele dificilmente perde uma bola no alto e faz a proteção mto bem

Queria ver ele finalizando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ele pediu para ser substituído.

E houve quem o vaiasse na saída de campo.

Amendoinzada não perdoa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Ontem ele pediu para ser substituído.

E houve quem o vaiasse na saída de campo.

Amendoinzada não perdoa.

 

Serio?!

 

Na tv só ouvi aplausos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Ontem ele pediu para ser substituído.

E houve quem o vaiasse na saída de campo.

Amendoinzada não perdoa.

eu acho que vaiaram a substituição, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter vaiado por ele ter saído, não ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Já tinha dado pra ver, mesmo em outros jogos, que o cara é diferenciado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

o passe dele foi muito top. uma pena o time está caindo de produção. se não ele iria cansar de fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Pereira não sabe fazer pivô? Metade dos gols que o time fez naquela sequência de vitórias nasceu dos pivôs dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro Pereira não sabe fazer pivô? Metade dos gols que o time fez naquela sequência de vitórias nasceu dos pivôs dele.

 

Pois é. Na real, chego a ficar com pena do Leandro. Não importa o que faça, ele sempre acaba sendo substituído ou preterido pela torcida e/ou treinador. Lembro bem do primeiro jogo da final contra o Santos. O cara simplesmente fez o gol, sofreu o pênalti perdido pelo Dudu e arrumou, nesse mesmo lance, a expulsão do zagueiro santista. Vinte minutos depois, o Oswaldo o substituiu.

 

Enfim, não estou cornetando o Barrios. Acho que ontem ele jogou bem. Mas tenho certeza que se o Leandro tivesse feito o mesmo que ele, suas avaliações não seriam tão positivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

A bola não chega. E aplaudiram bastante qd ele saiu sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Pois é. Na real, chego a ficar com pena do Leandro. Não importa o que faça, ele sempre acaba sendo substituído ou preterido pela torcida e/ou treinador. Lembro bem do primeiro jogo da final contra o Santos. O cara simplesmente fez o gol, sofreu o pênalti perdido pelo Dudu e arrumou, nesse mesmo lance, a expulsão do zagueiro santista. Vinte minutos depois, o Oswaldo o substituiu.

 

Enfim, não estou cornetando o Barrios. Acho que ontem ele jogou bem. Mas tenho certeza que se o Leandro tivesse feito o mesmo que ele, suas avaliações não seriam tão positivas.

 

o problema do leandro é a falta de "grife"... eu particularmente acho ele muito bom jogador. e muito injustiçado pela mídia e torcedores do palmeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Leandro Pereira não sabe fazer pivô? Metade dos gols que o time fez naquela sequência de vitórias nasceu dos pivôs dele.

 

Não falei que não sabe, disse que não faz com qualidade, ainda mais se comparado a Alecsandro e Barrios.

E pra ser sincero, ao menos de cabeça, não lembro de "metade dos gols naquela boa fase terem nascido de pivôs dele", pelo contrário, não lembro de um sequer. Acho que houve um exagero aí. Teve o gol contra o Santos, em que ele girou bem em cima do zagueiro, mas fazendo o pivô pro time, não lembro mesmo, se puder lembrar de algum...

E eu gosto do Leandro, acho que finaliza bem, usa as duas perna, é rápido pra sua estatura, tem bom cabeceio e é jovem, mas pra fazer o pivô é meio molenga. Apesar da altura, não é muito forte fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..