Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest verdao.1999

Barrios

Posts Recomendados

Barrios era craque até ser contratado pelo Palmeiras, agora é um perna de pau.

Essa grama do vizinho...

Já pensou se ele tivesse ido para o Cruzeiro? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Não vejo ninguém tratando Barrios como ídolo, inclusive vem sendo bastante criticado nos jogos, aqui mesmo.

Agora, que a expectativa em cima dele é grande, obviamente é, oras.

E é claro que a expectativa se dá pelo que fez na carreira, qual o problema nisso?

É diferente de você contratar o Joãozinho da Esquina, que nunca fez gol em lugar nenhum. Um cara com um bom histórico gera uma expectativa maior, não vejo nada de mais nisso, pelo contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se posiciona como poucos, mas está completamente fora de sintonia com o futebol Brasileiro ainda. Acredito ser jogador para 2016, com pré-temporada completa e destruindo no Paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara está jogando fora de forma, chegou no meio da temporada... Acho totalmente injusto avaliá-lo assim

O CX chegou no começo do ano, eu sou um crítico dele, pode procurar meus posts

Acho um absurdo o cara levar 1 ano pra 'pegar ritmo'

O Giuliano levou isso no Grêmio, e tá jogando MUITO esse ano.

Vale ressaltar também nossa preparação física/DM que sempre consegue deixar uns 5 de fora cada jogo.

 

Isso de ser crítico de jogador não leva a porra nenhuma, de verdade. Pra que ir contra um jogador que está defendendo o clube que você (provavelmente) ama? O certo seria apoiar e incentivar sempre. Quase "perdemos" o Dudu numa babaquice dessa da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Giuliano levou isso no Grêmio, e tá jogando MUITO esse ano.

Vale ressaltar também nossa preparação física/DM que sempre consegue deixar uns 5 de fora cada jogo.

 

Isso de ser crítico de jogador não leva a porra nenhuma, de verdade. Pra que ir contra um jogador que está defendendo o clube que você (provavelmente) ama? O certo seria apoiar e incentivar sempre. Quase "perdemos" o Dudu numa babaquice dessa da torcida.

E daí que o Giuliano levou isso?

Quer dizer agora então que todo jogador que vier de fora tem 1 ano pra entrar em forma? Pelamor...

E ser crítico não quer dizer que só vive para criticar, ser crítico é uma pessoa que avalia... E o CX já teve tempo suficiente pra pegar ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E daí que o Giuliano levou isso?

Quer dizer agora então que todo jogador que vier de fora tem 1 ano pra entrar em forma? Pelamor...

E ser crítico não quer dizer que só vive para criticar, ser crítico é uma pessoa que avalia... E o CX já teve tempo suficiente pra pegar ritmo

 

E dai que se existe um caso como este, podem existir outros...

 

Lincoln aconteceu o mesmo. Ficou um ano aqui fazendo merda e se quebrando. Depois no Coxa e Avai ele chegou a jogar 35-40 jogos no ano.

 

Acontece...

 

Não da para você afirmar que CX teve tempo suficiente de se adaptar. Você não é ele...não é médico. Além do mais, o que vai levar você a ficar metendo o pau nele constantemente? No atual momento, absolutamente nada...

 

Ele ta prejudicando o time futebolisticamente?

Não pois não está sendo escalado.

 

Ele ta prejudicando a imagem do Palmeiras?

Não, jogador nada polêmico.

 

Ele ta prejudicando o clube financeiramente?

Pode até ser apesar de não ser em uma intensidade grande.

 

O problema é que você não pode vende-lo. Não pode manda-lo embora. Pelo menos até o início do ano que vem. Tipo...ele não pode mais ser transferido.

 

Ou seja...qual a única coisa que você pode fazer quando ao CX no atual momento?

 

Esperar que ele se recupere e que se futebol volte a crescer. SÓ ISSO

 

O mesmo vale para o Fellype Gabriel, que não recebe metade da perseguição do Xavier e nem ganha um salário tão menor.

 

HOJE a única coisa que se pode fazer é torcer para que eles melhorem e nos ajudem nos dois campeonatos. De resto, não da para fazer nada...Assim, como disse nosso companheiro ali (que eu discordo em partes) ser "critico de jogador" agora não leva a nada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras é muito sensível... carente de títulos... por isso não tem paciência com quem perde UMA BOLA, UM GOL, por ai...

 

 

Paciência, cara!

 

Não existe resolver rápido... ou seja, não existe mágico...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muito. Perde gols pq esta sem ritmo ainda.... Mas perde gols tbm pq produz muita situação de finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios é matador NATO... Vai fazer muitos gols com a camisa do Palmeiras.

 

 

Torcida não tem paciência com o jogador.

 

 

Rafael Marques foi criticado antes de jogar.

Dudu foi crucificado por ter perdido um penalti na final e ter sido expulso.

 

Agora o Barrios vai ser o alvo da vez por ter perdidos alguns gols da primeiras partidas dele com a camisa do Palmeiras.

 

 

 

Essas pessoas que estão criticando o Barrios, peço para fazerem um exercício estatísticos, façam um levantamento de quantas chances de gols são criadas quando ele esta em campo e quantas são criadas quando o Alecsandro esta em campo.

 

Isso nem é uma critica ao Alecsandro, que tem seu valor no elenco, mas o Barrios é diferenciado, esta fácil, fácil entre os 5 melhores centroavantes do Brasil no mesmo balaio do Pratto, Fred, Guerrero, Ricardo Oliveira e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara é ridículo. Está sendo, já era e vai ser um fiasco.

 

 

Não sou geração PlayStation amigo e tão pouco oportunista, falei isso há tempos, na primeira especulação, inclusive sobre a condição física, lesões recentes, parte física debilitada e técnica decadente. Foi um negócio ridículo e já era um fiasco previsível PRA MIM, que na minha humilde existência acompanhei o Barrios nos últimos anos e não foi pelo PlayStation.

 

Se der certo futuramente, que bom. São 40 milhões.

 

Primeiro você afirma que será um fiasco, posteriormente você supõe que pode dar certo...?!

 

Enfim, acho de uma precipitação enorme taxar um jogador com todo o histórico que o Barrios agrega em seu currículo. Sem falar no investimento que foi realizado para viabilizar a sua contratação. Paciência é uma virtude para vários casos futebolísticos, sobretudo os de estrangeiros, os quais geralmente requerem um maior tempo de adaptação. No mais, tomara que ele rechace a sua previsão e jogue muito por aqui. É preferível deixar que os adversários nos agourem, não nós mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara é ridículo. Está sendo, já era e vai ser um fiasco.

 

Se ele fizer 10 gols essa temporada é fiasco?

 

Se ele fizer 32 gols na temporada 2016 é fiasco?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

As vezes parece que nosso maior adversário somos nós mesmos.

Pessoal sem paciência, sem noção de lembrar que jogadores são humanos, que precisam de tempo de adaptação e principalmente apoio dos companheiros e torcida para dar certo em um clube.

Pra alguns é mais importante o jogador não jogar bem aqui pra correr e dizer coisas como : "eu sabia, eu avisei, não disse " do que ele estar bem e nos dar alegrias com gols, vitórias e títulos! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Não me entenderam errado, como se eu tivesse torcendo pro cara dar nao ir bem, não é isso.

 

Eu só falo que pra mim é um fiasco pelo que eu vi do cara nos últimos anos. Vi ele jogando vários jogos pelo Montpellier justamente por que criei uma enorme simpatia em 2009 pelo futebol dele e é um cara, hoje, mediano. A forma física era o grande trunfo do Barrios no seu auge e não é a mesma desde a lesão que teve no Borussia onde deu lugar pro Lewandoski. Ele entrou em uma decadência ali. Ele era uma cara de explosão, que surpreendia os zagueiros e hoje isso não existe mais. Quem viu a temporada dele onde foi artilheiro do campeonato alemão e lembra também dele pelo Colo Colo vai concordar comigo.

 

Eu torço pro Palmeiras, não contra o cara, espero que ele faça seus gols e cale minha boca mas não vejo um cenário propício pra isso.

 

O ponto é que na minha opinião foi uma sandice ter pago os valores que foram divulgados e que podiam com certeza alocado todo esse esforço financeiro em um jogador promissor e não em um decadente há anos, tanto que quando o Flamengo quase anunciou a contratação dele ano passado eu tinha certeza que seria a maior insanidade depois do Ronaldinho.

 

Eu tenho paciência, afinal não sou eu quem escalo o cara e ele tem o passe pago pela Crefisa, óbvio que ele vai ser nosso titular e minha opinião de nada vale, mas o que eu acho da contratação vem bem antes dos gols perdidos e tudo mais. É um jogador ruim? Não. Vale o valor que foi pago? Pra mim, hoje, absolutamente não. Se ele fizer 36 gols no ano que vem ele vai refutar o que eu penso? Sim e espero que aconteça. Os precedentes não acenam pra isso. Só isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou geração PlayStation amigo e tão pouco oportunista, falei isso há tempos, na primeira especulação, inclusive sobre a condição física, lesões recentes, parte física debilitada e técnica decadente. Foi um negócio ridículo e já era um fiasco previsível PRA MIM, que na minha humilde existência acompanhei o Barrios nos últimos anos e não foi pelo PlayStation.

 

Se der certo futuramente, que bom. São 40 milhões.

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=6980

 

Se puder leia essa matéria toda, mas aqui vai " a parte" mais interessante.

 

Gazeta Esportiva: Neste período, você ainda passou por uma fase difícil, que foi o afastamento...

Evair: Exato, justamente por causa disso (da pressão). Estava no campeonato e não conseguíamos vencer nas primeiras partidas. Nós corríamos, as coisas não davam certo e o grupo também era limitado. Escolheram quatro jogadores, e eu estava no meio. Eu não estava fazendo gol e aquilo fez minha carreira mudar completamente. [Além de Evair, os outros três jogadores afastados foram Ivan, Jorginho e Andrei]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182
http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=6980

 

Se puder leia essa matéria toda, mas aqui vai " a parte" mais interessante.

 

Gazeta Esportiva: Neste período, você ainda passou por uma fase difícil, que foi o afastamento...

Evair: Exato, justamente por causa disso (da pressão). Estava no campeonato e não conseguíamos vencer nas primeiras partidas. Nós corríamos, as coisas não davam certo e o grupo também era limitado. Escolheram quatro jogadores, e eu estava no meio. Eu não estava fazendo gol e aquilo fez minha carreira mudar completamente. [Além de Evair, os outros três jogadores afastados foram Ivan, Jorginho e Andrei]

 

Po cara, se ele jogar metade do que foi o Evair, to feliz. Deus te ouça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..