Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest verdao.1999

Barrios

Posts Recomendados

Sem dúvida é um excelente jogador e acho que o Palmeiras sentiu falta dele contra o Corinthians pois ele sabe fazer o pivo, tabelas e protege a bola e segura os zagueiros como nenhum outro centroavante do Palmeiras faz.

 

Domingo o Alecsandro foi engolido pela zaga e o Barrios pela forma como jogou contra o Cruzeiro não teria sido porque suas características são muito úteis para este tipo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem dúvida é um excelente jogador e acho que o Palmeiras sentiu falta dele contra o Corinthians pois ele sabe fazer o pivo, tabelas e protege a bola e segura os zagueiros como nenhum outro centroavante do Palmeiras faz.

 

Domingo o Alecsandro foi engolido pela zaga e o Barrios pela forma como jogou contra o Cruzeiro não teria sido porque suas características são muito úteis para este tipo de jogo.

 

 

O Barrios fez #*&! falta sim, mesmo não está com ritmo. Concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big

 

Só não escreva em caixa alta.

 

Mas, no geral, seu raciocínio está correto.

 

E torcida tem que ter paciência.

 

Já mostrou que sabe se colocar na área, mas ainda vai viver uma fase de adaptação técnica, tática e física.

 

Creio que só vai render futebol em alta qualidade em 2016.

 

Abçs

 

Renato (Patente)

 

É isso.

 

Sem dúvida é um excelente jogador e acho que o Palmeiras sentiu falta dele contra o Corinthians pois ele sabe fazer o pivo, tabelas e protege a bola e segura os zagueiros como nenhum outro centroavante do Palmeiras faz.

 

Domingo o Alecsandro foi engolido pela zaga e o Barrios pela forma como jogou contra o Cruzeiro não teria sido porque suas características são muito úteis para este tipo de jogo.

 

Também acho. E olha que, ainda assim, o Alecsandro conseguiu participar bem do jogo, inclusive sendo fundamental no terceiro gol. Imagino o estrago que o Barrios poderia ter feito na defesa dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

O Barrios é muito forte fisicamente. é dificil derrubar o cara. maior exemplo foi no jogo contra o joiville que ele meteu a bola na trave. acho que eram dois caras tentando tirar a bola dele e ele conseguiu proteger e bater para o gol. impressionante aquele lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acredito que deveriam dar ao Barrios umas 2 semanas de puro físico, ele está claramente atrasado em relação ao demais.

 

Tipo o Vagner Love nos gambás ganhou umas semanas de intensivo, e mesmo sendo ruim pacas, voltou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente acredito que deveriam dar ao Barrios umas 2 semanas de puro físico, ele está claramente atrasado em relação ao demais.

 

Tipo o Vagner Love nos gambás ganhou umas semanas de intensivo, e mesmo sendo ruim pacas, voltou bem melhor.

 

Eu discordo, acho que ele esta um pouco fora de ritmo, mas quando jogou foi relativamente bem, perdeu gols na cara do gol sim, mas nao acho que estava tao abaixo dos outros assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Eu discordo, acho que ele esta um pouco fora de ritmo, mas quando jogou foi relativamente bem, perdeu gols na cara do gol sim, mas nao acho que estava tao abaixo dos outros assim.

Ele é muito acima da média, isso sim. Daí compensa com posicionamento e o talento, além de um físico excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Engraçado que as chances de gols que o Barrios tem perdido, são chances que não temos tido com outros atacantes.

Os gols que fazemos são gols de cruzamento, escanteio, e etc

O Barrios por mais que tenha perdido alguns gols, são gols de jogadas com bolas trabalhadas, troque de passes e etc

Criamos poucas opções assim quando ele não está em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico sonhando o que seria em 2016 se o mago tivesse ficado com Barrios entrosado.. Gabriel Jesus evoluido.. kkkkkkkk

 

Valdivia Gabriel Jesus Dudu e Barrios seria o melhor quarteto das americas..

 

agora quem sabe o Cleiton Xavier nao volta a ser aquele de 2009 ai ainda sim teriamos o melhor quarteto de ataque das americas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
fico sonhando o que seria em 2016 se o mago tivesse ficado com Barrios entrosado.. Gabriel Jesus evoluido.. kkkkkkkk

 

Valdivia Gabriel Jesus Dudu e Barrios seria o melhor quarteto das americas..

 

agora quem sabe o Cleiton Xavier nao volta a ser aquele de 2009 ai ainda sim teriamos o melhor quarteto de ataque das americas

Pra que valdivia? Vc acha que cachaceiro e chinelinho jogam com Marcelo Oliveira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

chega de valdívia.

 

mais ou menos do meio pra frente temos zé roberto, dudu, gabriel jesus e barrios

no banco tem allione, kelvin, ajudanoix e alecsandro, cleiton xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios era craque até ser contratado pelo Palmeiras, agora é um perna de pau.

Essa grama do vizinho...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios continua sendo craque, mas com esse nosso calendário não vai ficar 100% nunca este ano. Vai ficar jogando mal e se contudindo direto... Deixa o cara se recuperar e ano que vem, quem sabe, ele voe...

 

Barrios era craque até ser contratado pelo Palmeiras, agora é um perna de pau.

Essa grama do vizinho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..