Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Cleiton Xavier e Fellype Gabriel

Posts Recomendados

Guest Buffon

Eu NÃO estou descontente com Robinho não, embora espere um jogador mais decisivo em campo, Robinho tem sua importância tática, mas sinto falta daquele meia tecnico q decide a partida...

 

Não sei se no campo farão igual, mas no quesito DM estão sendo superiores ao nosso ex-camisa 10...

 

Que zica! Alguem tem mais informaçõe sobre eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vamopalestra

Já nem conto mais com o CX. Mas ainda to curioso pra ver o F.Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
felipe gabriel nem entrar em campo entrou

cx ta com a maldição do DMago.

 

tomar banho de sal grosso neste 2

 

Mas o curioso é q com Valdivia agente sempre achava noticias, agora com Cleiton e Fellype, simplesmente não existe noticia praticamente, ficaram no esquecimento, eu não entendo isso, no caso do Fellype vá lá afinal é bom jogador mas não tem o mesmo peso de Cleiton, agora Cleiton é um jogador de peso, veio pra cá disputado por outros clubes (escolheu o Palmeiras em parte pelo carinho com o clube) e agora cade noticias???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellype Gabriel voltou a treinar no campo segunda passada, ainda ta em recondicionamento fisico. CX sentiu a panturrilha antes do jogo contra o Inter, deve estar voltando também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Fellype Gabriel voltou a treinar com bola na semana passada e está fazendo recondicionamento físico: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ta-treinar.html

 

Cleiton Xavier sentiu em um treino recentemente e voltou pro estaleiro.

 

Vlw não sabia sobre Fellype, mass sobre Cleiton eu sabia da contusão nova, mas e ai, ql foi a gravidade?

Não via a imprensa noticiar NADA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois aí não podem ter férias no final do ano não. Tem que ficar treinando, pelo menos meio período por dia... e chegar na pré-temporada pelo menos perto dos atletas de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vamopalestra
Mas o curioso é q com Valdivia agente sempre achava noticias, agora com Cleiton e Fellype, simplesmente não existe noticia praticamente, ficaram no esquecimento, eu não entendo isso, no caso do Fellype vá lá afinal é bom jogador mas não tem o mesmo peso de Cleiton, agora Cleiton é um jogador de peso, veio pra cá disputado por outros clubes (escolheu o Palmeiras em parte pelo carinho com o clube) e agora cade noticias???

 

"escolheu o Palmeiras em parte pelo carinho com o clube."

 

Não acho não. Acho que escolheu o Palmeiras pq ele sabia que tinha problemas físicos e como tem moral com a torcida ele pode ficar no DM quanto tempo precisar. Em outro clube nem no exame médico passava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw não sabia sobre Fellype, mass sobre Cleiton eu sabia da contusão nova, mas e ai, ql foi a gravidade?

Não via a imprensa noticiar NADA !!!

 

Nada muito sério, parece. Ia voltar ao time contra o Figueirense, mas sentiu um incômodo muscular uns dias antes e voltou a ser vetado. Coisa típica de quem está longe do ideal, como ele e o Fellype. Deve voltar em breve.

 

"escolheu o Palmeiras em parte pelo carinho com o clube."

 

Não acho não. Acho que escolheu o Palmeiras pq ele sabia que tinha problemas físicos e como tem moral com a torcida ele pode ficar no chinelo quanto tempo precisar sem as pessoas chiarem."

 

Ele sabia que tinha problemas físicos? O cara foi titular absoluto por 5 anos na Ucrânia e sofreu pouquíssimas lesões lá. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cx fez sua melhor partida pelo Palmeiras antes de se lesionar... Uma pena não ter conseguido uma sequência ainda.

 

Acho que ele é o tipo de jogador com uma inteligência tática muito boa, espectativa muito boa de dar certo jogando ao lado de Jesus, Dudu e Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nada muito sério, parece. Ia voltar ao time contra o Figueirense, mas sentiu um incômodo muscular uns dias antes e voltou a ser vetado. Coisa típica de quem está longe do ideal, como ele e o Fellype. Deve voltar em breve.

 

Entendi...

Mas sabe se estão treinando com bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Fellype ta em recondicionamento físico até sentir de novo.

Xavier lesionou a panturrilha se recuperando da lesão na coxa, tomara que não machuque nada se recuperando da lesão na panturrilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..