Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass, mito hugo e dudu 9

Ze 7

 

O resto 6

 

 

Mas foram bem por nao se deixar abater e achar o terceiro gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Prass - Atuação digna da camisa que veste - 10

 

Victor Hugo - Sem exagero, joga em qualquer time do futebol mundial - 10

 

Jackson - vem jogando muito bem, hoje fez partida muito segura - 8

 

Amaral - Melhor atuação dele com a camisa do clube embora estabanado - 8

 

Robinho - Vinha bem no jogo, mas saiu cedo - 5

 

Arouca - Manteve a regularidade de sempre, além de muita disposição 8

 

Lucas - Já vi atuações melhores, deixou alguns buracos na defesa, porem não faltou vontade - 7

 

Zé Roberto - Experiente, inteligência absurda, qualidade técnica invejável, e entrega total, tenho orgulho de ver esse cara com 41 anos jogando no meu time. 10

 

Dudu - Raça animal, muita correria e habilidade, sem falar na raça que o credencia como ídolo da equipe - 10

 

Gabriel Jesus - Sentiu a pressão do jogo, o Marcelo oliveira precisa ter cuidado para não queimar o garoto, que ainda não esta pronto para ser titular 5

 

Barrios - Tenho tentado dar um tempo, mas realmente esta muito mal, é um absurdo o Cristaldo sentar no banco no momento atual dos atacantes, no lugar dele tinha ido embora. 4

 

Girotto - Fez o gol, muita raça, mas deixa muitos espaços e é muito lento. 7

 

Rafael Marques - É 8 ou 80, eu defendo ainda a contratação em definitivo, mas deixou a desejar hoje. 6

 

Allione - entrou bem, tem muita habilidade, eu pensaria seriamente em colocar ele como titular no lugar do Gabriel Jesus. 7

 

Marcelo Oliveira - Tem méritos na classificação, mas me assusta a demora para realizar algumas substituições, a insistência no Barrios, e as panes que a equipe sofre em alguns momentos cruciais. 6

 

 

 

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Dudu, Arouca, Victor Hugo e Prass.

 

A ESPINHA DORSAL DO TIME!!!

 

FUNDAMENTAIS!

 

Barrios e Gabriel Jesus simplesmente horríveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time visivelmente precisando de peças no meio, Dudu por mais que tente chamar a responsabilidade de armar não tem cacoete, precisamos de alguém Robinho vive de lampejos e também já não era machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra mim o Leandro Pereira é muito mais jogador que o Barrios. Não consigo ver futebol nele.

 

Vira o disco, véi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
Vira o disco, véi...

 

Não enche o saco. pqp Vai pegar no pé de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione entrou muito bem, fez uma falta quando foi necessário, deu o cruzamento do gol e aprontou pedalada no lado esquerdo do ataque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - Atuação digna da camisa que veste - 10

 

Victor Hugo - Sem exagero, joga em qualquer time do futebol mundial - 10

 

Jackson - vem jogando muito bem, hoje fez partida muito segura - 8

 

Amaral - Melhor atuação dele com a camisa do clube embora estabanado - 8

 

Robinho - Vinha bem no jogo, mas saiu cedo - 5

 

Arouca - Manteve a regularidade de sempre, além de muita disposição 8

 

Lucas - Já vi atuações melhores, deixou alguns buracos na defesa, porem não faltou vontade - 7

 

Zé Roberto - Experiente, inteligência absurda, qualidade técnica invejável, e entrega total, tenho orgulho de ver esse cara com 41 anos jogando no meu time. 10

 

Dudu - Raça animal, muita correria e habilidade, sem falar na raça que o credencia como ídolo da equipe - 10

 

Gabriel Jesus - Sentiu a pressão do jogo, o Marcelo oliveira precisa ter cuidado para não queimar o garoto, que ainda não esta pronto para ser titular 5

 

Barrios - Tenho tentado dar um tempo, mas realmente esta muito mal, é um absurdo o Cristaldo sentar no banco no momento atual dos atacantes, no lugar dele tinha ido embora. 4

 

Girotto - Fez o gol, muita raça, mas deixa muitos espaços e é muito lento. 7

 

Rafael Marques - É 8 ou 80, eu defendo ainda a contratação em definitivo, mas deixou a desejar hoje. 6

 

Allione - entrou bem, tem muita habilidade, eu pensaria seriamente em colocar ele como titular no lugar do Gabriel Jesus. 7

 

Marcelo Oliveira - Tem méritos na classificação, mas me assusta a demora para realizar algumas substituições, a insistência no Barrios, e as panes que a equipe sofre em alguns momentos cruciais. 6

 

 

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

 

Não mudaria uma vírgula!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Para né!

Ele teve UMA chance hoje!

E praticamente teve que dividir com o goleiro

Mérito TOTAL do goleiro!

O pênalti perdido tbem foi mérito do goleiro ne?

 

Todo jogo esse barrios perde um gol feito, mas sempre tem uma desculpa por parte da torcia. Se fosse um Zé ruela que viesse ta terceira divisão já tinha sido escorraçado.

Mas como é gringo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: 6 precisa melhorar a reposição

 

Lucas: 6 lutou e marcou bastante, ficou prejudicado pelo amarelo no primeiro tempo

 

Vítor Hugo: 9 Monstro

 

Jackson: 7,5 Talvez sua melhor partida pelo Palmeiras

 

Zé: 7 grande primeiro tempo, no segundo caiu de produção com o time, mas ficou até não aguentar mais

Arouca: 6 ficou sobrecarregado

 

Robinho: 6 estava bem no jogo, pena que não deu pra ficar

 

Amaral; 6 não foi tão desastroso como em outros jogos

 

Dudu: 9 Correu, driblou, infernizou, também ficou prejudicado pelo Amarelo, mas foi monstro

 

Barrios: 5 Longe de ser o péssimo jogador que alguns torcedores desenham, a bola quase não chega, quando chegou perdeu, mas muito mérito do goleiro deles

 

Gabriel: 4 precisa de um banco pra não se queimar

 

Rafael Marques: 5 pouca produtividade

 

Andrei Giritto: 7 entrou bem e fez só o da classificação

 

Allione: 7 ta merecendo chance no time titular, tem potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora no twitter.

 

"Jogador fundamental hj foi o Amaral. Salvou o gol, tomou amarelo e saiu pra entrada do Salvador Girotto."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..