Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Vocês aceitariam uma mudança do nome do Palmeiras?

Posts Recomendados

AjfggpzfzZU3646BK6pzCCkApQUJkdu64kHpCaR0-Ccf.jpg

 

Virou boato pela internet uma possível mudança de nome extenso do Palmeiras,trocando a famosa Sociedade Esportiva para Futebol clube visando um foco maior na área futebolística do clube.Aproveitando esse gancho,pergunto:Vocês aceitariam uma mudança do nome do Palmeiras?

 

4137994.jpg

 

Minha opinião sobre o assunto:não.Um dos maiores atrativos do verdão é pelo fato de ter esse nome diferente frente aos demais ,com aquele charme de dizer "sociedade esportiva" e perder justamente isso é só querer arrumar treta atoa.Todos queremos um foco maior no futebol,mas não é por conta disso para existir a mudança do tão aclamado nome Palestrino.

 

554Full.jpg

 

Qual a sua opinião a respeito do assunto?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário, mesmo que os outros esportes sejam extintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa Eguren, mas esse tópico é desnecessário e sem pé nem cabeça... trocar de nome só pra fechar os outros esportes? temos que filtrar um pouco mais, se não, em pouco tempo vamos ter posts sobre boato de mudança se são paulo para o rio de janeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

A galera que fomentou esse assunto levando a serio como hipotese real no mínimo interpreta mal um texto pra baralho. Era a opinião "irônica" de um boçal qualquer mas enfim....

 

Eu sou contra e nem me parece fazer sentido caso fosse separado mesmo o futebol do social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpa Eguren, mas esse tópico é desnecessário e sem pé nem cabeça... trocar de nome só pra fechar os outros esportes? temos que filtrar um pouco mais, se não, em pouco tempo vamos ter posts sobre boato de mudança se são paulo para o rio de janeiro...

Não estou comentando a notícia em si.

 

Peguei o exemplo da notícia citada e coloquei em debate o tema,se o pessoal acha ou não uma boa a mudança do nome,independente da notícia.A mesma veio só para ilustrar o tópico.

 

A galera que fomentou esse assunto levando a serio como hipotese real no mínimo interpreta mal um texto pra baralho. Era a opinião "irônica" de um boçal qualquer mas enfim....

 

Eu sou contra e nem me parece fazer sentido caso fosse separado mesmo o futebol do social.

 

Peguei essa "notícia' só como exemplo por tópico para servir como base da pergunta e não para servi-la como a verdade.

 

O tópico é comentando sobre uma possível mudança de nome,qual seria a opinião dos Palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da tradição nesse caso. Da pra mudar o estatuto (visar apenas futebol) e manter o nome antigo. Ou vocês acham que Flamengo, Botafogo, etc, ganham ou gastam alguma coisa substancial com regatas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu acho um absurdo acabar com outros esportes.

O Palmeiras tem história (dentro do clube) na Ginastica, o Palmeiras tem história no basquete.

Não podem simplesmente acabar com os outros esportes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto começou com o Jorge Nicola, fonte proibida no forum.

Além de ser um absurdo completo essa notícia.

Tanto que o vice do Palmeiras desmentiu.

Fechado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..