Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alysson_Dias

Time contra o Sport

Posts Recomendados

Pra mim deveria ir com força maxima e isso é ir com os reservas , sinceramente pelo jogo contra o Avai ,estão melhores que os titulares do chutão.

Só colocaria Zé roberto e Vitor hugo no time reserva que ia ficar perfeito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R. Marques, não sei como ele não é titular neste time, joga demais, joga mais que 80% dos jogadores que atuam aqui pelo menos...

 

Ia por mesmo os jogadores chamados primeira opção e taca bala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho um tremendo erro não usar o time titular, o santos está em ótima fase e tem grande chance de ser campeão da copa do brasil e faria com que o 5º colocado do Br fosse pra libertadores, levando em conta que chapecoense ou atlético-pr não seja campeão da sulamericana

é extremamente mais fácil chegar em 5º no Br do que ser campeão da copa do brasil nas circunstâncias de hoje...já perdeu um jogo bobo pra ponte e não pode perder hoje novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho um tremendo erro não usar o time titular, o santos está em ótima fase e tem grande chance de ser campeão da copa do brasil e faria com que o 5º colocado do Br fosse pra libertadores, levando em conta que chapecoense ou atlético-pr não seja campeão da sulamericana

é extremamente mais fácil chegar em 5º no Br do que ser campeão da copa do brasil nas circunstâncias de hoje...já perdeu um jogo bobo pra ponte e não pode perder hoje novamente

Concordo com o raciocínio. Tem que vencer do jeito Q puder o Sport.

 

Sobre o Matheus Salles, odeio quando começam a encontrar craques no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho um tremendo erro não usar o time titular, o santos está em ótima fase e tem grande chance de ser campeão da copa do brasil e faria com que o 5º colocado do Br fosse pra libertadores, levando em conta que chapecoense ou atlético-pr não seja campeão da sulamericana

é extremamente mais fácil chegar em 5º no Br do que ser campeão da copa do brasil nas circunstâncias de hoje...já perdeu um jogo bobo pra ponte e não pode perder hoje novamente

 

 

Pra mim isso é obvio. Nos ultimos 20 dias o time titular jogou duas vezes, uma vez a cada dez dias... para que poupar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..