Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alysson_Dias

Time contra o Sport

Posts Recomendados

Juninho não vai ser relacionado, jogará pelo sub-20 contra o Santos no sábado às 16h. Matheus Sales estará entre os profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que só deve poupar em caso de lesão ou se o time principal for treinar no domingo, coisa que eu acho que não vai acontecer.

 

O time não tem saída de bola e por mais que treine, o jogo é que mostra os principais defeitos, no jogo é que vemos (ou não) a evolução.

 

E outra, esse Ixpó tem muito do Eduardo Batista ainda.

 

Então Marcelo Oliveira, cansei de defender você. Por favor, sem chutão para a sua referencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vamopalestra

Pouparia Zé Roberto, Dudu e Vitor Hugo. Se alguma coisa acontecer com um desses tres agte ta fudido. O resto pode jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relacionados:

 

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio

Zagueiros: Vitor Hugo, Nathan, Jackson e Leandro Almeida

Volantes: Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales

Meias: Allione e Zé Roberto

Atacantes: Kelvin, Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Lucas Barrios, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aranha

João Pedro

Jackson

Victor Hugo

Zé Roberto

Lucas

Amaral

Allione

Dudu

Mouche

Barrios

 

Eu testaria essa formação

 

 

Meu time também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Lucena, repórter do Lance, o meio pra amanhã tem Amaral e Thiago Santos no time titular.

 

Agora um dado: nos últimos 6 jogos ou o Amaral ou o Girotto foram substituídos no intervalo.

 

Se for isso mesmo a minha paciência com esse treinador acabou. Como dizem por aí, errar é humano, agora insistir e MUITO no erro, é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo o Lucena, repórter do Lance, o meio pra amanhã tem Amaral e Thiago Santos no time titular.

 

Agora um dado: nos últimos 6 jogos ou o Amaral ou o Girotto foram substituídos no intervalo.

 

Se for isso mesmo a minha paciência com esse treinador acabou. Como dizem por aí, errar é humano, agora insistir e MUITO no erro, é burrice.

Eu testaria o Matheus Sales junto com o Thiago Santos, mas se confirmado o Amaral, mostra que o Marcelo Oliveira está pensando nesse jogador como 1º volante na quarta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu testaria o Matheus Sales junto com o Thiago Santos, mas se confirmado o Amaral, mostra que o Marcelo Oliveira está pensando nesse jogador como 1º volante na quarta.

Não tá nada, ele vai com o Amaral amanhã e na quarta.

 

O Matheus Sales deve tá treinando muito mal pq não é possível ele não ter chance mesmo depois das partidas ridículas do Amaral e do Girotto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tá nada, ele vai com o Amaral amanhã e na quarta.

 

O Matheus Sales deve tá treinando muito mal pq não é possível ele não ter chance mesmo depois das partidas ridículas do Amaral e do Girotto.

Acho que não ficou claro, mas esse jogador que o Marcelo pensa para quarta é o Amaral mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O craque Girotto tá suspenso, será que agora o Marcelo dá uma oportunidade pro Matheus Sales ou ele vai escalar o Aranha de volante? Talvez o Victor Ramos.

 

 

Aposto que Aranha jogando de volante é muito melhor que a bosta do Girotto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouparia só o Ze Roberto. De resto, entraria com força maxima.

 

Estou gostando que a imprensa está bastante confiante com o Fluminense. Assim que é bom!! Apesar do futebol fraco dos últimos jogos, vamos sair classificados na quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..