Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blade

Só uma imagem:

Posts Recomendados

Sim, foi deboche;

Sim, faz parte do futebol;

Sim, pode e deveria ser usado como motivação.

 

Sinceramente, não sei se além do Dudu, Prass e mais um ou outro possam se incomodar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um felipe melo não seria má idéia. Problema é que o STJD não sairia do pé de um jogador desse estilo jogando pelo palmeiras. No futebol atual do nosso país bater não é o suficiente, você tem que saber bater com inteligência.

 

Exato. Felipe Melo e jogadores assim são mais covardes que maliciosos. É só saber revidar, usar a catimba, se impor. Em outras palavras, "bater em silêncio", não aceitar passivamente esporro de zagueiro refugo nosso, cotovelada e deboche de um centroavante zé ninguém de 35 anos e ainda sair apertando mãos e trocando camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, mai tem problema nenhum não, a provocação, a marra, o deboche... Sim, faz parte do futebol, só que pra mim, o deboche veio na hora errada, quando "não valia nada" (bem entre aspás mesmo). Isso pode sim ser usado em nosso favor, isso pode causar um salto alto deles.

A imagem na verdade remete a lembrança de que quem ri por último, as vezes ri melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Que fique claro

A careta não foi para o Prass

E sim para a diretoria do Palmeiras

É isso ficou MTO claro na entrevista pós jogo

Ele deixou bem claro que teve a oportunidade de vir para o Palmeiras e pelo visto o palmeiras não acreditou nele!

 

Pelo oque saiu na imprensa ele rejeitou a proposta do Palmeiras e optou pelos Sardinhas, que ate prometeram cargo de diretoria apos aposentadoria. De qualquer maneira nao sei se esse cara com esse ego do tamanho do mundo vingaria por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo oque saiu na imprensa ele rejeitou a proposta do Palmeiras e optou pelos Sardinhas, que ate prometeram cargo de diretoria apos aposentadoria. De qualquer maneira nao sei se esse cara com esse ego do tamanho do mundo vingaria por aqui.

 

Ele foi oferecido ao Palmeiras, aos lixos e a mais um clube do qual não me lembro, e o agente dele pedia tubos de salário e luvas pra assinar. Levou toco de todos e assinou com o peixe podre por menos da metade do salário e com cláusula de produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa cara de deboche deu a entender " que fácil" fazer gol aqui.

 

acho muito válido...e vejo isso refletindo positivamente para o Palmeiras.

que na final os cagões entrem com brio e vença a partida como uma bela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Ele foi oferecido ao Palmeiras, aos lixos e a mais um clube do qual não me lembro, e o agente dele pedia tubos de salário e luvas pra assinar. Levou toco de todos e assinou com o peixe podre por menos da metade do salário e com cláusula de produtividade.

 

 

Exato acho que foi isso mesmo.... Esse cara ai TEM BRONCA COM O PALMEIRAS NAO E DE AGORA.... para mim e gamba ou bambi nato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem a arrogância e a raiva pro lado de lá.

Jogadores nossos tem que ter cabeça no lugar, fazer pelo menos um gol lá e garantir o título aqui.

Jogando bola e não fazendo teatro, como esse R.O. que posa de bom moço mas não é.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter pensado: 15ª vítima seguida na Vila. Tipo, Mike Tyson quando derrubava mais um oponente e se achava imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente o Santos mereceu, teve o contra ataque, criou muitas chances.

 

Nas fez o gol, por merito do Prass, por merito do Vitor Hugo que estão la para isso.

 

Agora, se o Robinho faz 1 a 1, e na sequencia se o Matheus Sales faz 2 a 1, aí eu queria ver esse time do Santos segurando o contra ataque do Palmeiras.

 

Então esse historia de chocolate (2x1 agora virou chocolate), passeio, massacre (RGT.com) só mostra o quanto devemos entrar com vontade na fina.

 

Quanto ao Ricardo Oliveira, só mostra o quanto é mal caráter, se passa por pastor, mas não é na derrota e sim na vitória que se percebe a grandeza de uma pessoa.

 

O que mais me irrita é o cara passar de bonzinho, gente boa, bem diferente das provocacoes de antigamente que já sabiamos quem provocava e que assumiam!

 

Ricardo Oliveira , sua hora vai chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Só o fato da chance iminente desse time "da vila" comemorar o primeiro título em nosso estádio bastaria para fazer nossos jogadores entrarem com sangue nos olhos em ambos os jogos. Que joguem como homens, e joguem com raça mas não porque fulano fez carinha de deboche. Joguem por 15 milhões e deixem seu nome marcado na história do clube sendo, espero, aqueles que iniciaram a reconquista do nosso protagonismo no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

time tem que jogar marcando em cima, sem espaço e antecipando todas.

 

principal: Não pode errar passe no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Marcelo Oliveira use essas imagens para fazer os jogadores do Palmeiras entrar com GANA na final!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..