Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras

Posts Recomendados

Esse tipo de jogada tinha que começar a ser punida pela merda do STJD!!! Simulação escrota do cara!!!

 

E esse William (comentarista da STV)... O Palmeiras deveria fazer alguma coisa para que esse escroto nunca mais comente jogo do Palmeiras!!! Só fala merda!!!

 

Eu tava xingando esse William o jogo todo, gambá nojento do baralho, filho da #*&!, é um asno que acha que tem cérebro, tenho pena desse bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu meti o pau no time porque achava que tinha jogado mais um jogo mal, só acompanhei o placar pela internet. desconsiderem a cornetada então.

peace out

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UM DOS MAIORES ROUBOS QUE EU VI NOS ÚLTIMOS TEMPOS!!!!!!!!!!

 

Que árbitro filho da #*&!, arrombado, resto de aborto do baralho.

 

Literalmente esse filho da uma kenga quis fuder com o Palmeiras no segundo tempo. Aquela falta que ele deixou os caras bater foi ridículo, primeiro que o LANCE JÁ ESTAVA PARADO, A FALTA NAO FOI COBRADA RÁPIDO, JÁ TINHA SE PASSADO UNS 20 SEGUNDOS DESDE O APITO DA FALTA, OU SEJA, NÃO PODERIAM BATER A FALTA RÁPIDO, segundo que o cara claramente bateu a falta fora da posição onde foi.

 

Depois claramente esse resto de aborto que estava apitando o jogo ficou puto com as reclamações corretas dos jogadores do Palmeiras e começou a apitar ainda mais pró Ventania, ridículo. Se eu fosse jogador do Palmeiras ali com certeza teria dado uma voadora nesse escroto.

 

A expulsão do Jackson foi ridícula também, primeiro que o Jackson não deu cotovelada, foi simulação do cara do atlético, ele só encostou obraço no rosto do cara e o fdp se jogou, segundo que antes disso ocara do atlético já tinha dado um safanão no Jackson.

 

Palmeiras ta de parabéns pelo segundo tempo, engoliu esse time de merda do Atlético, se jogar com esse espírito as finais vai ser campeão.

 

Autorizou a cobrança com o cara do atlético no chão.... Nunca vi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu meti o pau no time porque achava que tinha jogado mais um jogo mal, só acompanhei o placar pela internet. desconsiderem a cornetada então.

peace out

 

Segundo tempo o time foi bem sim, o Jesus entrou voando, mudou o ataque do time, titular sem dúvidas. O Atlético tava perdidinho no jogo, o Palmeiras falhou em perder gols, perdeu 2 na cara e mesmo assim conseguiu virar o jogo.Engoliu o Atlético. Levamos bastante azar no segundo gol, acontece. O terceiro foi ridículo, um dos maiores roubos do ano:

 

- Jogador do Atlético no chão e o juiz tava anotando alguma coisa no cartão, ele nem viu o jogador do Atlético cobrando a falta;

- Cara do Atlético bateu a falta fora de posição onde aconteceu;

- A jogada já estava parada há 20 segundos, falta rápida só pode acontecer se op jogador bate logo na sequência da falta baralho, o cara do Atlético pegou a bola, caminhou 10 segundos, olhou um cara livre e bateu, totalmente irregular, um assalto essa merda, juiz ridículo.

 

Depois o Palmeiras quis fazer igual no fim do jogo esse arrombado não deixou. Pede para ele explicar pq ali ele não deixou, escroto do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo tempo o time foi bem sim, o Jesus entrou voando, mudou o ataque do time, titular sem dúvidas. O Atlético tava perdidinho no jogo, o Palmeiras falhou em perder gols, perdeu 2 na cara e mesmo assim conseguiu virar o jogo.Engoliu o Atlético. Levamos bastante azar no segundo gol, acontece. O terceiro foi ridículo, um dos maiores roubos do ano:

 

- Jogador do Atlético no chão e o juiz tava anotando alguma coisa no cartão, ele nem viu o jogador do Atlético cobrando a falta;

- Cara do Atlético bateu a falta fora de posição onde aconteceu;

- A jogada já estava parada há 20 segundos, falta rápida só pode acontecer se op jogador bate logo na sequência da falta baralho, o cara do Atlético pegou a bola, caminhou 10 segundos, olhou um cara livre e bateu, totalmente irregular, um assalto essa merda, juiz ridículo.

 

Depois o Palmeiras quis fazer igual no fim do jogo esse arrombado não deixou. Pede para ele explicar pq ali ele não deixou, escroto do baralho.

valeu, meu velho! agora deu pra ter uma noção de como foi esse jogo de fato. obrigado! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade cara, isso foi infantilismo da nossa zaga, se eu não me engano nas regras quem fala se tem barreira ou não é time que sofreu a falta, é a critério deles baterem a falta rapido ou não. O Arsenal na época de Henry fez muitos gols assim, viviam reclamando, mas eles estavam certo, só o Henry fez muitos gols assim.

 

E esse não foi o primeiro que tomamos, cade o capitao pra segurar a bola e ai sim reclamar. Falta maturidade pra esse time.

 

No mas, EI JUIZ VTNC.... EI WILIAM VTNC...

 

Robinho sensacional ahahhahahahaah fez o que muito torcedor morre de vontade de fazerç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo 2º tempo de hoje dá pra animar um pouco em relação à final da copa brasil, masssssss em compensação preocupa:

1º Os imensos buracos entre defesa-meio-ataque continuam;

2º Toda nossa linha de defesa (os 2 laterais e os 2 zagueiros) estão numa péssima fase, até o Vitor Hugo que alguns aqui diziam que seria seleção tá numa pindaíba lascada;

3º Esse destempero dos jogadores quando toma gol é muito preocupante, tá certo que hoje o cover do Richarlyson influenciou, mas contra o Santos, que tem jogadores provocativos como aquele Gabriel e o pastor de araque, isso pode custar caro, já foi assim naquele jogo na Vila há umas 2 semanas: quando tomamos o 2º gol o time se desmantelou e se não fosse o excesso de preciosismo deles teríamos tomado uma goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade cara, isso foi infantilismo da nossa zaga, se eu não me engano nas regras quem fala se tem barreira ou não é time que sofreu a falta, é a critério deles baterem a falta rapido ou não. O Arsenal na época de Henry fez muitos gols assim, viviam reclamando, mas eles estavam certo, só o Henry fez muitos gols assim.

 

E esse não foi o primeiro que tomamos, cade o capitao pra segurar a bola e ai sim reclamar. Falta maturidade pra esse time.

 

No mas, EI JUIZ VTNC.... EI WILIAM VTNC...

 

Robinho sensacional ahahhahahahaah fez o que muito torcedor morre de vontade de fazerç

 

 

Tinha um cara do atletico contundido e o juiz estava claramente atendendo o sujeito.

 

Fora que mudaram completamente a posição da falta, foi um lance bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..