Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Palmeiras terá retorno de 25 jogadores

Posts Recomendados

Uma coisa boa dessa lista é que "apenas" 10 jogadores são contratações que não vingaram, vc ter 10/15 jogadores da base emprestados faz parte, as vezes é necessário para o amadurecimento do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Isso é uma mentalidade que faz agente ser por tantos anos o pior clube grande pra revelar jogador...

O Santos não tinha ninguem era uma merda de time, e olha so agora, só na molecada...

 

 

Thiago Martins é um baita zagueiro, não deveria vir pra ser titular agora, mas reserva, é muito jovem ainda, vai ser zagueirasso

 

Luis Gustavo no Vitoria jogou muito em 2014 e começo de 2015, mas teve contusão seria, mesmo assim é bom zagueiro e volante(posição q tem jogado mais), as vezes até de lateral direito ele vai

 

Tobio foi campeão no Boca, titular absoluto lá, mas acho q ele não volta o Boca, vai fazer ele ficar (acho q tem clausulas q permitem isso)

 

Vitor Luis não gosto muito mas pelo menos é melhor do que João Paulo

 

 

Se vc não conhece a base não comenta po, esses não são ruins, mas nem são os melhores... afff

Já viu Luis Gustavo e Thiago Martins ?

 

Sobre o Santos o pessoal é muito mal informado. Ha uma enorme glorificacao achando que tudo la sobe e vingano santos. ha um grande numero de fiascos la sim senhor. o que é diferente la é que lançam bastante pq o clube sempre esta sem grana. e nesse entra e sai surge os jovens talentos. o Palmeiras sobe bem poucos e a maioria nao vinga pq nao tem o talento necessario.

aquele equipe campeao da taça sp do santos, poucos vingaram - neilson pseudo neymar na serie b (bota), yuri centroavante perambulando por ai, jubar - zagueiro no avai como reserva, etc. e olha que 'parecia' um bom time.

 

sobre o luis gustavo ele muito baixo para zagueiro. tanto que vitoria nao deu certo como zagueiro e usaram ele como volante.

lembro que nas 2 taças sp, nos jogos decisivos contra adversarios bons ele foi responsavel por quase todos gols sofridos. contra o guarani falhou em 2 gols, contra o santos noutro ano levou um baile do neilton, tanto que o tecnico teve que tira-lo no 1 tempo !!!!

nao sei o que um jogador que nao atuou o ano inteiro pode ser util. reempresta para o vitoria que subiu de novo.

 

tobio é cachaceiro, o palmeiras descobriu que vivia em baladas, e logo que aconteceu (detido ate no transito embriagado) na epoca do osvaldinho 'oficialmente' ficava na academia fazendo 'esforço muscular'. ele é torcedor fanatico do boca (tem ate foto dele minino torcendo) e nao quer saber do palmeiras. ate pq o palmeiras paga parte do salario (afffff). torcer para o boca contrata-lo em definitivo para livrar esse outro mico do Gareca,

 

tiago martins é uma incognita. foi mal aqui no brasileirao sub-20 (o gabriel dias era muuuuito melhor). foi titular do paissandu aonde ate o gualberto ex-palmeiras jogava ate mais. nao botaria fichas nele, emprestava para algum time que subiu.

 

vitor luis nao é melhor do joao paulo. é igualmente horroroso. vi alguns jogos dele, e ele esta mais pesado e lento. é uma avenida para laterais e ponta rapidos. esta pior em 2014. se reaproveitarem vamos sofrer de novo.

 

se o Palmeiras pensa em disputar titulos e libertadores, ele nao sao ruins: sao pessimos, inconfiaveis e fadados a entregar jogos como esta sendo o Joao Pedro em quase todas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

O Maikon Leite ou o Leandro são pior que o Kelvin? Só ver quanto jogaram e quantos gols / assistências fizeram.

 

E o Vinicius? Que fim teve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sobre o Santos o pessoal é muito mal informado. Ha uma enorme glorificacao achando que tudo la sobe e vingano santos. ha um grande numero de fiascos la sim senhor. o que é diferente la é que lançam bastante pq o clube sempre esta sem grana. e nesse entra e sai surge os jovens talentos. o Palmeiras sobe bem poucos e a maioria nao vinga pq nao tem o talento necessario.

aquele equipe campeao da taça sp do santos, poucos vingaram - neilson pseudo neymar na serie b (bota), yuri centroavante perambulando por ai, jubar - zagueiro no avai como reserva, etc. e olha que 'parecia' um bom time.

 

Eu disse q tudo no Santos da certo?

Eu disse q o Santos tem mais paciência com os jogadores inclusive a torcida, eles já são bons em revelar e com esse "suporte" todo positivo sobre isso, facilitam as coisas, tem vários jogadores q deram certo lá e nunca dariam aqui, mas vários mesmo, palmeirense nao tem paciencia.

O curioso é que ninguem pensa o seguinte: se um Gabriel Jesus da certo, incentiva a outros Gabries escolherem a sorte no Palmeiras, é isso q tem q acontecer, agora uma prata da casa q leva porrada toda hora, porra é foda, qm vai qrer se arriscar aqui? E tem mais Gabriel JEsus só tem esse apoio todo aqui por causa da surpriendente puxa saquisse midia em geral principalmente da RGT

 

E ninguem aqui esta qrendo fazer como o Santos e apostar tudo na base, o Palmeiras esta fazendo correto na gestão Nobre, finalmente esta pegando alguns pra apostar, mas a torcida tem q apoiar tbm senão não vira, esse era um dos bagulhos q mais odiava no Felipão em vez de tentar consertar a base (alias Felipão com base é muito ruim), aquele viado esculaxava de vez com a molecada dai repercute muito mal isso

 

Em tempo não vem dizer que sou mal informado sobre o Santos, porque eu nasci, cresci e sempre morei e trabalhei AQUI em Santos, portanto, depois do Palmeiras, o clube que eu mais sei o q acontece é o Santos, não porq eu quero mas obvio q a maioria dos amigos meus são santistas, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..