Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Técnicas para combater a ansiedade!

Posts Recomendados

Guest @wes2_

To tentando dormir o máximo que posso pra passar logo o tempo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

 

Que a partir de 2015 essa ansiedade seja frequente, como sempre foi.

 

E INDEPENDENTE do que acontecer, o Palmeiras precisa do APOIO INCONDICIONAL dos Torcedores para 2016, 2017, 2018....4993...

Concordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a partir de hoje já começo a sentir a pressão!!!

 

Mas na quarta agora e dependendo do resultado na quarta que vem com certeza vai ser foda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passo 01 (para os dias que antecedem a partida). Ficar se enganando. Não é tão importante assim. São apenas jogadores correndo atrás da bola. Vila Belmiro não tem emoção, é um campo de várzea. Santos não tem torcida. Copa do Brasil não é tudo isso, e coisas assim kkk

 

 

UHAUHuhauhahauhA!!! Pensei que só eu fizesse isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixo a ansiedade tomar conta msm.. hj ja vi varios videos... como moro na Alemanha, pra mim é pior ainda! O jogo so começa a 1h da manha!!!! Se tivesse em horario de verão aqui seria pior ainda... rs Acordei várias vezes nessa copa do Brasil pra ver jogos as 3h da manhã.

 

Pelo menos hoje vou ao jogo do Bayern de Munique pela Champions! hahahah conter um pouco a ansiedade,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Só digo uma coisa:

Que a partir de 2015 essa ansiedade seja frequente, como sempre foi.

será que aí diminui a tensão? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que estou tranquilo hoje. Ontem pilhei de ver o vídeo de Santoro, mas durou pouco tempo. Amanhã vai definir como será meu dia 2.

 

Tenho fé de que tudo dará certo e aí sim, quarta que vem estarei insuportável. Já sei que não vou conseguir fazer nada. Foi assim em 2012 naquela final em Curitiba. Eu costumo ficar ansioso, mas deixo de lado isso na minha cabeça até o dia do jogo.

Amanhã vou ficar só comentando com os palmeirenses aqui: "É hoje, hein!" a cada meia hora no máximo. Mas vai ficar nisso. A hora que a bola rolar estarei quase infartando. Quando acabar o jogo, dependendo do resultado, eu tenho muita dificuldade de esfriar pra dormir, mas depois que durmo, esqueço de novo até o último jogo.

 

Cara, dia 2 vai ser fods.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, fiquei até 4 horas da manhã pensando nessa poha de jogo.

 

Sonhei que ganhamos de 3x0 na vila, nem precisa disso tudo, uma simples vitória já ta bom demaiss :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E eu estou desempregado..............o Dia não passa nem F.... rs

 

 

Fui no cinema naquele jogo do Boca lá em que fomos garfados, mas nem prestava atenção no filme a cabeça estava na Argentina.

 

 

Não tem jeito nós que somos apaixonados, nada adianta

 

Seremos Campeões, aquele gol do Girotto contra o Inter e a defesa do Prass no final do jogo, eu estava atras daquele Gol pensei comigo é nosso

 

Abraços

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada funciona aqui!!! to pilhado pra caramba!! Acordo no meio da noite pensando!!

Sonho com o verdão levantando a taça....pqp espero sobreviver pra ver hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o esquema parece que é TRAMPAR. Trampar até morrer! É a técnica de hoje!

 

 

Acabou o seu trampo? Varre o chão, organiza aquele armário FDP que tá esperando uma geral desde 2010, faz café ruim, organize sua agenda, vá no banheiro a cada 3 minutos...

 

 

 

Só assim pra essa hora passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..