Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Técnicas para combater a ansiedade!

Posts Recomendados

To com uma contestação super trabalhosa para amanhã, mas tá foda de conseguir fazer... Vou colocar uma música pra ver se consigo ficar menos pilhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem uma caixinha de cerva gelando, hoje comprei mais um engradado para ficar sussa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não to conseguindo mais trabalhar... ainda falta muito tempo pro jogo PQP

 

Estou igual. Nem o trailer do Capitão América que saiu hoje tirou minha cabeça do jogo.

 

O fod* é que eu tava tranquilo, mas fiquei tanto tempo nesse fórum que agora estou pilhadaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Estou igual. Nem o trailer do Capitão América que saiu hoje tirou minha cabeça do jogo.

 

O fod* é que eu tava tranquilo, mas fiquei tanto tempo nesse fórum que agora estou pilhadaço.

 

baralho pqp, amanha vou ter que trabalhar em dobro pra compensar....

kkkkk

 

sorte q não to com muit serviço porq desde da hora do almoço que sou um inutil no trabalho pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tem uma caixinha de cerva gelando, hoje comprei mais um engradado para ficar sussa...

hahahaha... a última vez que fiz isso, continuei tenso, só que bêbado!!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conter a ansiedade: fácil primeiro vc faz tem um filho que vai fazer 2 anos e uma filha com exatos 20 dias , soma-se uma obra que durou 4,5 anos entregue está semana + a mudança completa hoje + chega de aluguel kkkkkkk

Espero de coração que o dia permaneça perfeito assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei o dia batendo no peito de tudo que é Palmeirense que eu trombava pela rua.

Vim trabalhar com uma gravata verde avisa que eu cheguei há 300 metros.

 

Dia todo pilhando pro jogo, imaginando 70 cenários diferentes, se iria conter o grito de gol quando sair ou se já explodiria logo aos 3 minutos de jogo com uma ótima bola enfiada do Dudu pro Jesus...

 

Enfim... desisti completamente de conter a ansiedade... eu perdi a Final do Paulista porque estava em um voo, hoje vim de metrô e resolvi que saio do trabalho às 18 pra não correr risco de ficar preso no trânsito.

 

Ainda bem que aqui não é preciso explicar como é que funciona a emoção de ser palmeirense.... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..