Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Barrios recuperado

Posts Recomendados

Como os escritores e phd's do Palmeiras explicam o absurdo de termos tido ano passado 35 jogadores no elenco e 34 terem sofrido alguma lesão?

O que eles falam sobre isso?

 

Pelo visto, para vc, isso é apenas coincidência, um acaso!

 

Começo a pensar que o principal da discussão é voce estar "certo" no final, nao importando se está realmente certo. Porque vai ter vontade de citar o numero de lesões e mais nada.

O que voce faz é se apoiar no numero e ignorar todo o resto dito ao contrario. Não importa o genero da lesão, não importa o fator causador, não importam os numeros comparativos, não importa o quanto Mattos, Altamiro, Zogaib, Nobre, Arouca, Valdivia entre outros falam da evolução e qualidade dos profissionais.

 

Importa que voce está certo e ponto final... Então sinta-se compreendido, voce está certo, o DM é uma merda...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Começo a pensar que o principal da discussão é voce estar "certo" no final, nao importando se está realmente certo. Porque vai ter vontade de citar o numero de lesões e mais nada.

O que voce faz é se apoiar no numero e ignorar todo o resto dito ao contrario. Não importa o genero da lesão, não importa o fator causador, não importam os numeros comparativos, não importa o quanto Mattos, Altamiro, Zogaib, Nobre, Arouca, Valdivia entre outros falam da evolução e qualidade dos profissionais.

Importa que voce está certo e ponto final... Então sinta-se compreendido, voce está certo, o DM é uma merda...

 

Até acredito qeu o nosso amigo quer a todo custo defender o chinelo chileno. nao deve ter visto o Djalma jogar pra fazer esse esforço todo...

Mas eu ate acho qeu a qualidade dos profissionais no palmeiras nunca foi baixa. O medico atual é super renomado e está no Palmeiras ha mais de 10 anos. Ou seja... o mesmo medico que o Palmeiras tinha quando o Valdiva "voou baixo" na primeira passagem era o medico que cuidou dele na segunda passagem. Ou seja... é bem mais facil acreditar que o problema foi a falta de comprometimento e responsabilidade do atleta do que o DM.

 

E olha que sou um cara q ficou triste quando o valdivia saiu. Nunca achei ele um craque memsoo em 2006. mas tambem nao acho que nosso elenco tem alguem com visao de jogo melhor que a dele. mas nao é por isso que eu vou falar que o chinelo chileno foi responsavel ou que a culpa das lesoes dele nao foram das cachacas que ele tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
o mesmo medico que o Palmeiras tinha quando o Valdiva "voou baixo" na primeira passagem era o medico que cuidou dele na segunda passagem. Ou seja... é bem mais facil acreditar que o problema foi a falta de comprometimento e responsabilidade do atleta do que o DM.

 

é só acreditar no que o próprio valdisney disse:

 

em 2012:

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?s...2&cid=77067

Ano passado, quando era para descansar, eu não descansava. Não comia, não jantava, e saía."

 

em 2015:

http://www.goal.com/br/news/3599/futebol-n...ol-mas-garante-

"Depois da biópsia, o fisiologista me disse que eu tinha problema com bebida, que eu tinha que parar de beber, porque (os vestígios da bebida) aparecem no exame. E eu gostava (de beber), até porque a maioria das pessoas gosta, e às vezes acabava passando dos limites.''

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
é só acreditar no que o próprio valdisney disse:

 

em 2012:

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?s...2&cid=77067

Ano passado, quando era para descansar, eu não descansava. Não comia, não jantava, e saía."

 

em 2015:

http://www.goal.com/br/news/3599/futebol-n...ol-mas-garante-

"Depois da biópsia, o fisiologista me disse que eu tinha problema com bebida, que eu tinha que parar de beber, porque (os vestígios da bebida) aparecem no exame. E eu gostava (de beber), até porque a maioria das pessoas gosta, e às vezes acabava passando dos limites.''

 

 

Milani eu nao queria sre tao direto assim para nao machucar por dentro alguns colegas que sao apaixonadso pelo chinelo chileno. tao apaixonados que usam qualquer aritificio por mais sujo que seja para dizer que a culpa do fracasso dele foi de todo mundo menos dele.

Mas voce matou a pau. O problema foi a cachcac nao o departamento medico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu não gosto do nosso DM/Fisio

 

Mas dessa vez as reclamações foram erradas, eles acertaram em poupar o Barrios, é exatamente isso que eu quero!!!

 

Olha o jogador X está em situação de risco, pronto poupa-se o cara e já era, temos elenco pra isso, CERTISSIMO, finalmente o DM/Fisio acertaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..