Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Victor Luis

Posts Recomendados

Não? Sem chance?

 

Setorista do Lance diz que ele vem treinando bem. Tendo em vista que (i) o Egidio não consegue marcar nem um bêbado de cadeira de rodas, (ii) o Zé Roberto não tem mais perna para correr atrás de moleque de 23 anos toda quarta e domingo e (iii) que o Victor Luis apareceu muito bem em 2014 (depois caiu junto com o time e perdeu a confiança), não seria o caso de dar oportunidades a ele de jogar algumas partidas?

 

Sei que não está inscrito no Paulista (regulamento ridículo), mas pode ser inscrito no lugar do Moisés na próxima fase. Está na hora de prepararmos um sucessor confiável para o Zé Roberto, e fazer um em casa seria o melhor cenário possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto vem jogando muita bola e tem uma inteligencia tática acima do normal, independente da idade... Titular absoluto...

 

E o Egídio teve picos de bom futebol no último ano, mas já foi eleito o melhor lateral esquerdo no Brasil...

 

Desculpem amigos, mas nesse caso a solução está bem longe de vir da base, Victor Luis tem os mesmos defeitos de marcação que o Egídio, porém muito menos qualidade ofensiva e em cruzamentos. Não tem nexo pedi-lo neste momento tendo em vista que o Zé é absoluto no setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MO gosta dele, pelo futebol já devia ser 3 opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de ter ele ou o Guerreiro Luan na Lateral Esquerda, e o Zé de Armador/Meia atacante. (e sei que vão me xingar por isso, mas o time voa quando zé joga só no meio, e acho o Luan um cara que assusta o adversario)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

rapaz.

 

zé roberto é um dos melhores do palmeiras esse ano..

pra mim é um monstro na marcação.

 

ele acompanha qualquer novinho de 18 anos tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de ter ele ou o Guerreiro Luan na Lateral Esquerda, e o Zé de Armador/Meia atacante. (e sei que vão me xingar por isso, mas o time voa quando zé joga só no meio, e acho o Luan um cara que assusta o adversario)

 

Nao...ele assusta o torcedor palmeirense.

 

E de novo tao pedindo um cara q jogou aqui em 2012, grosso somente esforçando pra jogar numa posição que nao é a dele....

 

Pede o tirone tbm de volta....ou quem sabe o juninho pampers...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Eu acho o Victor Luiz e João Pedro ótimos jogadores, porém são fracos na marcação, dessa forma não sei se poderíamos julga-los como melhor que o Egídio.

Sei que no apoio ambos tem bom passe e chute, o Victor cruza muito bem, são rápidos e a vontade que falta no Egídio sobra neles.

Eu não os escalaria como lateral e sim como alas, mas por hoje ser inviável o uso de alas por causa da maior qualidade dos meias centrais e assim eles é quem devem apoiar mais fica complicado a entrada deles sem que o esquema enfraqueça defensivamente.

OBS: sei que o Victor Luiz já foi escalado como volante, mas foi um péssimo volante por não ser sua função e foi isso o que o queimou bastante... de lateral promissor à volante péssimo e jogador mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor que o Egídio. Firme na defesa, razoável (mediano) no apoio. Eu trocaria, sim (VL x Egidio).

Então Waga, esse era o Vitor Luis que a gente conhecia...

 

Se perguntar para um torcedor do Ceará, ele vai te dizer exatamente o oposto:

 

http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogd...-time-do-ceara/

 

"vale lembrar que é um lateral bastante ofensivo. Deixa seu setor bastante descoberto. Mas, se continuar do jeito que está com assistências, gols e muita dedicação, tem tudo para cair nas graças da torcida alvinegra"

 

Ele virou o novo "boiadeiro" la...mas talvez valesse um teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..