Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azinhamg

Temos mais 3 jogos

Posts Recomendados

E não adianta cobrar demissão, bater em jogador (bizarro achar que violência vai resolver)...

 

Então porque não fazer o mais difícil?! (talvez). Enfim fazer nosso papel como torcedor.

 

Vamos apoiar os caras, fazer mais ou menos o que fizemos nas finais da Copa do Brasil e sair dessa.

 

Depois que acabar o campeonato lavamos a roupa suja.

 

Pelo semblante do Cuca e dos jogadores ao final da partida, percebe-se uma apatia impressionante.

 

E tenho impressão, que essa avalanche de críticas (claro, com razão) só vai atrapalhar a gente nessa reta final.

 

Eu sou Palmeiras e estou com o time até o final!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo, mas a verdade é que uma hora a torcida vai cansar de levar esse time mas costas, precisamos montar esquadrões para ser um time respeitado jogador sem qualidade não podem nem pisar aqui isso que fizemos esse ano foi só encher linguiça, precisávamos só de peças pontuais que agregassem ao time campeão, sabíamos que aquele time foi carregado por nós, mas não é toda vez que vai dar certo, torcendo muito para quem esteja em baixo da tabela perca também, pois não acredito nesses lixos que estão envergando nosso manto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os jogadores, elenco tinham tudo, tudo mesmo, eles entraram nisso por conta própria, a diretoria que tem que resolver e parece até o momento que não sabe o que fazer.

 

A torcida do Palmeiras sempre apoiou, mesmo depois desses todos vexames, aliás esta de parabéns passar por tudo isso que passamos e continuar do mesmo jeito, incentivando.

 

Detalhe, 10 mil ingressos já vendidos para o próximo jogo.

 

Eu estou pelo Palmeiras, e não por Dudu, Dracena, Robinho e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o sub20 para jogar a libertadores e me concentraria no Paulista... Afinal não vamos mesmo ganhar libertadores nem aqui nem na China, na vdd nao passaremos nem da 1 fase mesmo que joguemos com tudo, sou favorável em esquecer a libertadores e se concentrar em não conseguir o feito que dos grandes apenas os bambis conseguiram... Rebaixar a equipe no Paulista, meu coração não aguenta isso não... Não rebaixe no Paulista nem que tenha que comprar os jogos contra os pequenos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..