Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Preteridos de novo

Posts Recomendados

A transmissão do STV hoje foi uma das piores que já assisti, olha que não sou desses que faz coro contra a rgt.

 

Primeiro ficaram uns bons segundos filmando o celular do gambá na torcida do rosario.

 

Entendo que deva haver crítica, mas o que Noriega faz é descarregar apenas lixo, não sou aterro sanitário.

 

Luiz Carlos Junior foi irritante, ele ficava repetindo exaustivamente que nosso time não conseguia sair da área adversária. Mas que porra, já passou informação uma vez, qual necessidade de ficar falando nessa merda tempo todo. Isso também é um indicativo da falta de vocabulário para formular suas ideias.

 

Está passando reprise na Fox, estou gravando e vou jogar no Youtube para quem quiser rever o jogo com outro ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
A transmissão do STV hoje foi uma das piores que já assisti, olha que não sou desses que faz coro contra a rgt.

 

Primeiro ficaram uns bons segundos filmando o celular do gambá na torcida do rosario.

 

Entendo que deva haver crítica, mas o que Noriega faz é descarregar apenas lixo, não sou aterro sanitário.

 

Luiz Carlos Junior foi irritante, ele ficava repetindo exaustivamente que nosso time não conseguia sair da área adversária. Mas que porra, já passou informação uma vez, qual necessidade de ficar falando nessa merda tempo todo. Isso também é um indicativo da falta de vocabulário para formular suas ideias.

 

Está passando reprise na Fox, estou gravando e vou jogar no Youtube para quem quiser rever o jogo com outro ambiente.

Fora que a narração desse cara é de longe uma das piores que já ouvi. Ele não narra, ele comenta o jogo. Faz comentários bobos e desnecessários. Voz horrível. Transmissão lastimavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho o jeito dele narrar emocionante.

 

Mas acho sim que falta alguns momentos de falr de situação de jogo. E o Noriega como palmeirense que é só vai reclamar do time mesmo hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noriega comentando ontem foi bisonho.

 

"Jogo estava tranquilo para o Palmeiras"...Tranquilo onde? Da cabine aqui em SP com ar condicionado? Estádio lotado, arbitragem caseira, Palmeiras ainda sem padrão tático e jogando contra um adversário técnico, organizado e intenso (não perdia há mais de 20 jogos no estádio deles). Cara sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Noriega comentando ontem foi bisonho.

"Jogo estava tranquilo para o Palmeiras"...Tranquilo onde? Da cabine aqui em SP com ar condicionado? Estádio lotado, arbitragem caseira, Palmeiras ainda sem padrão tático e jogando contra um adversário técnico, organizado e intenso (não perdia há mais de 20 jogos no estádio deles). Cara sem noção.

 

alguns comentários dele beiraram o surrealismo.

 

ele falou que o gabriel jesus precisa aprender a se controlar, que tem problemas de comportamento. oi???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmissão ontem do STV péssima!!! Concordo com o amigo que disse uma das piores que eu vi. Os caras não falavam algo produtivo em nenhum momento. Dois bisonho defecando pelo microfone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A transmissao foi horrivel, acho que o Noriega estava nervoso com o jogo e isso influenciou nos seus comentarios, acho que se eu tivesse la no lugar dele faria comentarios piores que o dele.

 

E a RGT perdeu a oportunidade de transmitir um jogo muito melhor, nem to falando em audiencia, mas em qualidade e emoçao do jogo, o dos gambas segundo me falaram foi feio demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Carlos Junior é o narrador mais chato de todos. Ainda me lembro do "culto ao silencio" em Joinville ano passado, no jogo dos portões fechados. Só falava disso.

E o Noriega tava puto que visivelmente se o Palmeiras colocasse a bola no chão ganharia, mas dentro do campo é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..