Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Desabafo

Posts Recomendados

Sou sócio Avanti desde 2008, me filiei no dia seguinte a uma derrota para o Sport em casa, quando o programa foi lançado durante uma das maiores derrocadas de nossa história.

 

De la para ca o programa sofreu inúmeras reformulações, passamos por 3 presidentes, vi nosso time ser campeão e rebaixado, ficamos sem casa, voltamos para onde nunca deveríamos ter saido. Tudo isso pagando religiosamente a mensalidade ao final do mes.

 

Ano passado, não satisfeito, ainda dei um upgrade de plano para aproveitar ainda mais seus benefícios. Atualmente, em tese, pago R$ 200,00 para ter direito a comprar na segunda pré venda e ter 100% de desconto no gol sul. Mas ai vem o problema, a compra que deveria ser simples e rápida, praticamente todo jogo é uma tortura com filas virtuais, sistema lento e travando toda hora. Muitas vezes não consigo comprar no lugar que gosto de ver aos jogos com meus amigos.

 

Mas o apice aconteceu nos últimos dois jogo, contra o river e hoje, eu com ingresso comprado, carteirinha + comprovante + identidade em maos não consigo acessar o estádio por algum problema que ninguém consegue resolver e preciso enfrentar uma fila interminável ao lado das catracas enquanto a bola rola do lado de dentro.

 

Sério isso é um absurdo e uma falta de respeito sem tamanho. Pior, vc se torna refém de um sistema ruim, vc não tem saida, depende dele para conseguir ingressos e se ferra do mesmo jeito, se cancelar fica de fora dos jogos importantes, se continua compactua com um sistema lesivo para voce.

 

Mas hoje tomei uma decisão. Cancelarei meu Avanti e comprarei uma cativa. O preço sera o mesmo, terei o ingresso garantido, sem precisar de filas virtuais nem correr o risco de ser barrado na porta. Meu lugar ficara reservado todo jogo, o palmeira recebera 5% desse valor por mês + R$ 39,68 por jogo. Considerando que temos uma media de 3 jogos por mês em casa, o Palmeiras continuaria recebendo R$ 130,00/mes. Não terei dor de cabeça nem constrangimentos.

 

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a falta de qualidade da gestão do Palmeiras com a sua associada do "Avanti"... Palmeiras tem que acordar, hoje o "Avanti" tem concorrente (UNICO CLUBE DO MUNDO QUE TEM CONCORRENTE EM SEU SÓCIO TORCEDOR).

 

 

Quanto ao amigo acima, não julgo sua decisão, apenas fico chateado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o rating que caiu inexplicavelmente pra MUITA gente no meio de março. O de um amigo caiu de 83 pra 36%, tendo ele ido a todos os jogos. Com isso, muita gente que paga um plano que dá gratuidade no Gol Norte não consegue pegar ingresso no setor (com rating pra isso), por uma falha do Avanti - falha que, aliás, é impossível de corrigir a não ser indo lá pessoalmente. Não conseguem resolver por telefone, e-mail, facebook, nada, mas basta ir lá e em 8 segundos está tudo feito. É uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. esse post ta parecendo uma propaganda das cadeiras da wtorre, o avanti tem varios problemas mesmo e muita coisa que poderia ser muito mais organizada, mas no geral nada me incomoda a esse ponto de querer cancelar.

 

O meu plano atual do avanti é o que é ideal pra mim, tive que reduzir o plano pra poder adicionar minha filha como dependente e continuar pagando o mesmo valor, como nao vou a todos os jogos nao tenho nem como cogitar o plano concorrente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não á dúvidas que o Avanti está passando por problemas que não existiam com tanta frequência no passado,dá até a impressão que estão boicotando o programa,é problemas de todo o tipo com uma grande dificuldades de serem resolvidos

 

Ano passado fui a todas os jogos quase todos com mais de 30 mil pagantes e nunca tive problemas na compra via Internet,este ano lançaram está fila virtual,problemas generalizados no Rating,problemas nos pagamentos etc

 

PN tem que tomar a frente do Avanti e ver o que está ocorrendo Urgentemente!

 

Nao critico quem está aderindo o plano da Wtorre,a mal gerência do Avanti está dando motivos, mas se por motivos de shows o Palmeiras jogar no Pacaembu 2 vezes vc já perde todas as vantagens, fora que está Empresa não é confiável, não estão repassado valores para o Palmeiras o gramado está muito ruim,não finalizou ate hoje uma série de itens que prometeram e DUVIDO QUE IRÃO REPASSAR ESTES VALORES DE INGRESSOS PARA O PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... isso É PROPAGANDA em rede social... vai lá enriquecer o Torres lá na PQP.

 

Sou SÓCIO AVANTI há anos e NUNCA tive problema na catraca. Na única vez que houve, a menina passou o cartão dela e ENTREI NA HORA.

 

Quer comprar que compre, é o direito do cidadão. Mas vir aqui FAZER PROPAGANDA CONTRA O AVANTI é ridículo!!!

 

 

 

AVANTI, SEMPRE!!!!!!! CHUPA TORRES MALDITO!!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora o rating que caiu inexplicavelmente pra MUITA gente no meio de março. O de um amigo caiu de 83 pra 36%, tendo ele ido a todos os jogos. Com isso, muita gente que paga um plano que dá gratuidade no Gol Norte não consegue pegar ingresso no setor (com rating pra isso), por uma falha do Avanti - falha que, aliás, é impossível de corrigir a não ser indo lá pessoalmente. Não conseguem resolver por telefone, e-mail, facebook, nada, mas basta ir lá e em 8 segundos está tudo feito. É uma vergonha.

 

Eu também tive esse problema do rating entre fevereiro e Março. Mandei uma mensagem privada via Facebook e no mesmo dia resolveram o meu problema.

 

Realmente o Avanti as vezes tem uns problemas, mas jamais trocaria pela cadeira da WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de propaganda não, o Avanti é uma bosta mesmo

É um parto pra comprar ingresso naquele sistema lixo, atendimento ridículo, até hoje estou esperando uma resposta em algum dos TRÊS CANAIS que mandei msg pq meu rating caiu de 100% para 90% mesmo eu indo em TODOS OS JOGOS, a revista eu recebo mês sim, mês não, meu cartão de crédito foi excluído do pagamento SOZINHO e com isso acabei atrasando a mensalidade de janeiro...

 

É até bom que a WTorre começou a vender esses planos, quem sabe agora o Avanti toma vergonha na cara e arruma de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito quem pensa diferente. Porém quando eu penso no Avanti por mais que existam falhas e melhorias a serem feitas no programa, eu não consigo pensar no lado lógico da coisa. Sou muito passional e jamais ficaria com um plano da WTorre !! Ainda mais com toda a patifaria que ela vem fazendo com o Palmeiras. Nosso Avanti tem falhas ? Tem !... Só que é o "nosso Avanti" e sinceramente jamais deixaria de consumir algo do clube para estar adquirindo algo do "adversário". Pois na situação que Wtorre se colocou é essa.. "Adversário" e não "Parceiro" !! Sou Avanti, Nunca nem sequer fui a Arena e nem revista recebi, porém continuo sendo e continuarei sempre. Sim não é um plano de 200 dilmas por mês como do nosso amigo ali. Porém é o que eu posso pagar no momento e assim que puder farei um upgrade no meu Plano pois entendo que como torcedor tenho que fazer a minha parte e jamais boicotar algo que é nosso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

sua história é emblemática.

esse tópico deveria ser encaminhado para alguém da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível.

O post ainda está na primeira página, e metade das respostas são agressivas, para não dizer outra coisa.

A intolerância está se tornando um problema crônico no Brasil.

Seja para uma questão como essa, seja para um problema maior, como os rumos políticos do país.

Não há diálogo.

Poucos param para pensar antes de responder com termos agressivos.

Muitos sequer se dão ao trabalho de LER e/ou OUVIR o que outros têm a dizer.

E mesmo assim, ou seja, sem conhecer, em sua plenitude, a posição do interlocutor, não pensam duas vezes antes de lançar pedras.

Enfim, LAMENTÁVEL. Simplesmente LAMENTÁVEL.

 

Sob o assunto do tópico, creio que cada um sabe onde o sapato lhe aperta. Já tive (e ainda tenho) problemas com o Avanti, mas, ainda assim, permaneço associado. De todo modo, tenho por certo que o programa precisa melhorar, em muitos aspectos, para evitar uma maior evasão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas hoje tomei uma decisão. Cancelarei meu Avanti e comprarei uma cativa. O preço sera o mesmo, terei o ingresso garantido, sem precisar de filas virtuais nem correr o risco de ser barrado na porta. Meu lugar ficara reservado todo jogo, o palmeira recebera 5% desse valor por mês + R$ 39,68 por jogo. Considerando que temos uma media de 3 jogos por mês em casa, o Palmeiras continuaria recebendo R$ 130,00/mes. Não terei dor de cabeça nem constrangimentos.

 

Parabéns aos envolvidos.

Parabéns pela sábia decisão.

A gestão AVANTI é uma várzea, tanto nos planos quanto nos serviços prestados.

temos o melhor estádio do país e uma das torcidas mais apaixonadas, mas estamos jogando fora a oportunidade de sermos cada vez mais fortes.

 

Na boa... isso É PROPAGANDA em rede social... vai lá enriquecer o Torres lá na PQP.

 

Sou SÓCIO AVANTI há anos e NUNCA tive problema na catraca. Na única vez que houve, a menina passou o cartão dela e ENTREI NA HORA.

 

Quer comprar que compre, é o direito do cidadão. Mas vir aqui FAZER PROPAGANDA CONTRA O AVANTI é ridículo!!!

 

 

 

AVANTI, SEMPRE!!!!!!! CHUPA TORRES MALDITO!!!

tá serto.

o Palmeiras faz merda na gestão do plano e temos todos que bater palmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..