Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Previsões para o Palmeiras no Brasileirão.

Posts Recomendados

2f3e4324541217.550797242e5ca.jpg

 

Estamos a pouco tempo de iniciar a mais importante competição de clubes do Brasil em que o verdão é inclusive o mais vencedor da disputa junto com o Santos, ambos com 8 títulos cada. Por conta disso, os palpites para competição vão aumentando cada vez mais nos últimos dias e como estamos debatendo com o Palmeiras e tentar prever o que irá acontecer, pergunto: qual seu palpite para o verdão nesse Brasileiro? como será a campanha da Sociedade Esportiva Palmeiras nessa disputa?

 

Vou dividir os palpites para facilitar por pessoal puder desenvolver a argumentação de uma maneira mais “fácil”, digamos assim:

-Disputa o título.

-De olho no G4.

-De olho na Sulamericana.

-Meio de Tabela.

-Perigo no Z4.

 

---

 

Bem, meu palpite para competição:

 

-Disputa o título.

 

Confesso que ainda fiquei em dúvida de colocar no lugar o de olho no G4, mas duas coisa me convenceram em apostar alto no Palmeiras na competição: o treinador Cuca e a “pré-temporada” nesse meio tempo entre a eliminação do Paulistão com o Brasileirão. O Cuca , bem ou mal, vem acertando essa equipe e cada dia vem colocando seu estilo de trabalho para mesma, principalmente agora com essa reformulação ocorrendo. Já a pré temporada pelo fato do Palmeiras, junto com o Flamengo e o Cruzeiro, conseguiu( apesar de ser sido por eliminações precoces nas competições em que disputava, especialmente na libertadores) esse maior tempo livre para treinar e se acertar. Por conta desses fatores, acredito no verdão disputando esse título.

 

---

 

E qual o sue palpite por Palmeiras para esse Brasileirão?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil dizer, do sei que esse time precisa ser muito mais casca grossa se quiser ganhar o BR. Torcer pro Cuca fazer esse time dominar em casa e ser pedreira fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Estou na realidade muito preocupado.

 

Quando um time começa a ser montado APENAS com responsabilidade do tecnico é um perigo.

 

Alguem lembra do luxa em 2002 quando montou o time e saiu rodadas depois? dispensou um monte de gente.

 

Deu no que deu..

 

 

quem tinha que montar o time era o Matos e contratar um treinador e apenas colocar 2 jogares indiscutiveis no meio, o resto todo mundo iria render, e dispensaria uns reservas.

 

Ai manda embora barrios, robinho( sem estar achando ruim, mais seria um bom reserva ou volante), lucas ( era uma fase ruim mais um otimo banco)

 

agora vai contratar gente jovem pra ter correria, e deixar o alecssandro, jaja vende o Jesus, estou preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Isso vai além de ter um meia top e bla bla bla. Ano passado até a ponte preta ficou próxima de ir pra libertadores em dado momento do campeonato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disputa o título. Como já disse vou dar um voto de confiança pro Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultimas noticias de reformulação do elenco me deixam bem pessimista. Além disso parece haver um movimento de saida do Gabriel Jesus. Hoje, estou pessimista, seria algo pra meio de tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

meio da tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meio da tabela

 

se chegar meia top, zagueiro top,

ai da para pensar em G4

 

e se sair o Barrios ainda tem que correr atrás de centroavante BOM.

 

Seria show um time assim, prass, jean. DONATTI(R,CENTRAL) vh, gabriel, salles, cx, dudu, VALDIVIA e Marcos ruben/tevez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um meia armador de qualidade e um zagueiro experiente e cascudo, um dos dois com liderança em campo, é pra disputar o título. Sem isso, ficamos na metade de cima da tabela, podendo até brigar pelo G4.

 

Uma das minhas maiores preocupações quanto a este time são os jogos disputados contra times de menor expressão. Estamos tropeçando demais em jogos que apresentam adversários menos qualificados. O paulista e a Libertadores foram reflexo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Com elenco de hoje, com Cuca de técnico, G4 tranquilamente, quiça título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com um meia armador de qualidade e um zagueiro experiente e cascudo, um dos dois com liderança em campo, é pra disputar o título. Sem isso, ficamos na metade de cima da tabela, podendo até brigar pelo G4.

 

Uma das minhas maiores preocupações quanto a este time são os jogos disputados contra times de menor expressão. Estamos tropeçando demais em jogos que apresentam adversários menos qualificados. O paulista e a Libertadores foram reflexo disso.

 

 

É bem por aí.

 

Melhorar o passe no meio e parar de tomar gols nesses vacilos que a nossa zaga comete e o time ficaria muito competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..