Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Só eu que fico pensando...

Posts Recomendados

 

Má Administração...

CIUMES...

Fofocas...

Brigas políticas..

 

Resumindo

 

MALDITO MUSTAFA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era para ter ganhado mais titulos sim. Acabamos perdendo muitas finais que dava para ter ganho. Não ganhou por azar ou roubo

 

1992 - Paulista contra SPFC - Nessa realmente o Sao Paulo era melhor, mas mesmo assim acho que demos um pouco de azar no primeiro jogo 2x4 para eles

 

1995 - Paulista contra Corinthias - Equilibrado, Nosso time não era tão superior, e o Marcelinho tava numa fase boa nas bolas paradas que ferrou no segundo jogo

 

1996 - Copa do Brasil contra Cruzeiro - Absurdo ter perdido essa final. O Dida fechou o gol no Palestra no segundo jogo. Tipo do jogo que nunca mais vi os melhores momentos para não ficar mal.

 

1997 - Brasileiro contra Vasco - Jogamos melhor os 2 jogos. Edmundo não era para ter jogado o segundo jogo. ROUBADO

 

1999 - Paulista contra Corinthians - Primeiro jogo tivemos que entrar com time reserva ( acho que nunca antes uma equipe usou time reserva numa final de estadual ) e mesmo assim jogamos bem praticamente o jogo todo. Finalzinho do jogo o juizão deu aquela ajuda tradicional para os Gambas - ROUBADO

 

1999 - Mercosul contra Flamengo - Lembro que o primeiro jogo foi antes da final do Mundial - Estavamos jogando bem melhor e mesmo assim perdemos no final. Segundo jogo após o mundial, acho que nao tinha acabado a ressaca da perda do Mundial e acabamos empatando e perdemos o titulo

 

2000 - Libertadores Contra Boca - Nem preciso comentar o que aconteceu naquele segundo jogo no Morumbi - ROUBADO

 

2000 - Mercosul contra Vasco - Meu Deus !!!!

 

1998 - Brasileiro contra o Cruzeiro - Perdeu o terceiro jogo, no Palestra, com um gol aos 44 do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem fundamento sim a teoria do green

eu não me conformo que não exista um time,uma seleção que usa verde e seja uma potencia.

 

 

eu tenho uma teoria pior...e mais maluca.

 

pra mim o palmeiras fez alguma coisa na decada de 40,sei la qual ou se negou a fazer ou fez nunca vou saber(se existe),que mexeu com times pequenos e medios.

que tem uma especia de codigo de honra entre jogadores,dirigentes,pra ferrar o palmeiras e perdura até hj.

 

tipo aquele time que não faz merda nenhuma no campeonato vem jogar contra o palmeiras vc olha até a expressão de raiva dos caras...

é assustador...

da impressão que os times/diretores/jogadores olham o jogo com o palmeiras na tabela e demarcam ( f oda-se tudo se va mos cair ou não..o jogo é esse)

devem pagar 5 vezes mais pra ganhar do palmeiras.

 

mas deve ser viagem minha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem fundamento sim a teoria do green

eu não me conformo que não exista um time,uma seleção que usa verde e seja uma potencia.

 

 

eu tenho uma teoria pior...e mais maluca.

 

pra mim o palmeiras fez alguma coisa na decada de 40,sei la qual ou se negou a fazer ou fez nunca vou saber(se existe),que mexeu com times pequenos e medios.

que tem uma especia de codigo de honra entre jogadores,dirigentes,pra ferrar o palmeiras e perdura até hj.

 

tipo aquele time que não faz merda nenhuma no campeonato vem jogar contra o palmeiras vc olha até a expressão de raiva dos caras...

é assustador...

da impressão que os times/diretores/jogadores olham o jogo com o palmeiras na tabela e demarcam ( f oda-se tudo se va mos cair ou não..o jogo é esse)

devem pagar 5 vezes mais pra ganhar do palmeiras.

 

mas deve ser viagem minha.

 

Por alguma vezes,eu vi a Alemanha,ainda com Beckenbauer jogador,jogar de verde(totalmente verde).

 

o motivo principal para não ganharmos todos os títulos na era Parmalat:ao contrário do que dizem os que não torcem pelo Palmeiras,jamais compramos árbitros para atingirmos nossos objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por alguma vezes,eu vi a Alemanha,ainda com Beckenbauer jogador,jogar de verde(totalmente verde).

 

Jogaram a final de 86 de verde, perderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem fundamento sim a teoria do green

eu não me conformo que não exista um time,uma seleção que usa verde e seja uma potencia.

 

 

eu tenho uma teoria pior...e mais maluca.

 

pra mim o palmeiras fez alguma coisa na decada de 40,sei la qual ou se negou a fazer ou fez nunca vou saber(se existe),que mexeu com times pequenos e medios.

que tem uma especia de codigo de honra entre jogadores,dirigentes,pra ferrar o palmeiras e perdura até hj.

 

tipo aquele time que não faz merda nenhuma no campeonato vem jogar contra o palmeiras vc olha até a expressão de raiva dos caras...

é assustador...

da impressão que os times/diretores/jogadores olham o jogo com o palmeiras na tabela e demarcam ( f oda-se tudo se va mos cair ou não..o jogo é esse)

devem pagar 5 vezes mais pra ganhar do palmeiras.

 

mas deve ser viagem minha.

 

Alguma coisa deve ter sim. Já cansei de ver jogador lixo com sangue nos olhos contra o Palmeiras, que quando fazia gol na gente faltava explodir de tanto comemorar.

Olha aí Sport, Coritiba, Atlético-GO e outros lixos que sem motivo algum sempre jogam tudo contra o Palmeiras. Daí enfrentam os gambás e tomam 3x0 mesmo com eles jogando porcaria nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma coisa deve ter sim. Já cansei de ver jogador lixo com sangue nos olhos contra o Palmeiras, que quando fazia gol na gente faltava explodir de tanto comemorar.

Olha aí Sport, Coritiba, Atlético-GO e outros lixos que sem motivo algum sempre jogam tudo contra o Palmeiras. Daí enfrentam os gambás e tomam 3x0 mesmo com eles jogando porcaria nenhuma.

 

meu avô suspeitava isso e falava desde que eu era pequeno

''timinho safado,só joga contra o parmera'' sempre que o palmeiras pegava um time medio pequeno.

 

 

eu reparei num paulistão,acho que foi 2012,2013 ou 2014 não lembro

 

o palmeiras pegou eu não lembro quem,se era oeste,linense aqui no pacaembu,eu lembro que foi um massacre...ataque contra defesa...o goleiro deles fez uma atuação antologica...juro ele pegou tudo e mais um pouco..era assustador.

eu não lembro o resultado mas o palmeiras não conseguiu vencer..acho que empatou.

 

passou umas duas rodadas,esse time pegou os bichas no campo deles,no interior...

eu criei uma pequena expectativa de que fossem complicar pros bichas...

 

nada num momento do jogo um jogador do spfc não lembro quem deu um chutinho mascado na meia altura o imbecil do goleiro ajoelhou e ficou olhando a bola entrar bicha ganhou 1x0

até hj eu tenho asco de lembrar disso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
penso o mesmo.

 

apesar de fantástica, a parceria foi subaproveitada pela diretoria da época. inclusive em investimentos de infra estrutura, que poderiam ter sido feitos (CT, categorias de base etc) e não foram.

 

mais um grande serviço prestado pelo mustafá e sua gangue.

 

 

Disse tudo.

 

A mais bem sucedida parceria entre clube-empresa (co-gestão) no futebol brasileiro.

 

Se não fosse a ganancia do sapo boi. Tenho certeza que o Palmeiras não teria vivido os anos negros que vieram depois.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..