Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Palmeirense, de onde vc é? Quantos anos tem?

Posts Recomendados

Eu estava lá também, amigo Irish!! Nunca vi tanta gente junta num estádio!! Cheguei as 18h00 (o jogo era as 21h00) e só tinha "lugar" atrás do gol do lado do escudo. Assisti o jogo em pé (como as 300.000 pessoas lá dentro...hahahaha) e "espiava" o campo entre uma nuca e outra. Bons tempos do "ano sim, ano não, Palmeiras campeão!".

 

Abraço e tome uma Guiness (ou Murphy's) aí por mim! Sláinte!!!

 

Também estava nesse jogo!! E não vi o gol...kkkkkkkkkk

 

Tinha 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21 anos, natural e residente de Limeira-SP.

Sou neto de nordestinos por parte de pai que vieram pra cá. Meu avô já era Palmeirense, porém não mto assíduo. Meu pai me passou seu fanatismo e, coincidentemente, a família da minha mãe é quase toda palmeirense. Não tinha erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acompanho este que é sem dúvida hoje em dia o maior fórum palmeirense da internet, desde 2009. Devido alguns stresses lá pelos idos de 2013 fui penalizado por um ano e meio aqui. Mas voltei firme e forte E MAIS CALMO kkkkk.

 

Há ainda outros fóruns de outros sites palmeirenses, até mais antigos como o POL Palmeirasonline de onde sou cadastrado desde 2001, mas a popularidade do PTD hoje em dia é absurda. Mais uma vez Parabéns!

 

Sendo assim, eu como sou um geógrafo estatístico e historiador frenético do futebol e principalmente do Verdão, gostaria de criar este post, com a permissão dos Moderadores, para fazer um levantamento estatístico demográfico que vou estender não só aqui, mas às principais páginas do face do Verdão:

 

Palmeirense, vc nasceu e mora aonde hoje em dia? Quantos anos tem?

 

Eu nasci e moro em SP, capital, zona norte.

 

Tenho 38 anos.

Depois darei resultados gráficos e geográficos (mapas) ao longo do tempo.

 

Valeu!

 

E então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

César, 34 anos.

 

Nascido em Ituverava/SP.

Crescido em Mineiros/GO.

Atualmente em Brasília/DF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leopoldo - 38 anos nascido em Caldas -MG, criado em Campinas - SP e atualmente moro em Cascavel-PR (alias tem muito palmeirense aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..