Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drks

Palmeiras pode quitar 1ª dívida com Nobre na metade do tempo previsto

Posts Recomendados

Precisa levar em conta também que esse ano e o anterior foram momentos onde o clube investiu num valor muito fora da curva em reforços. Isso não deve acontecer nos próximos anos, se ninguém fizer besteira. Tenho certeza que o Nobre sabe que esse modelo adotado recentemente não serve para o longo prazo.

A partir do próximo mandato a venda de jogadores vai ser essencial pra complementar as finanças do clube, vender jogadores valorizados e fazer caixa pra garimpar bem no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Precisa levar em conta também que esse ano e o anterior foram momentos onde o clube investiu num valor muito fora da curva em reforços. Isso não deve acontecer nos próximos anos, se ninguém fizer besteira. Tenho certeza que o Nobre sabe que esse modelo adotado recentemente não serve para o longo prazo.

 

Um grande problema que os clubes brasileiros enfrentam é esse. A cada dois anos tem que remontar o elenco todo. Principalmente quando vai bem. Aí vem China, mundo árabe, Europa, EUA, Tailândia... Botswana, Timor Leste.... Pra contratar os principais atletas. Td mundo tem mais dinheiro que a gente.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu diria até que é FUNDAMENTAL o presidente Paulo Nobre além

de fazer a sucessão de seu candidato,é ele FORMAR mais dirigentes

déntro do Palmeiras com essa visão do Nobre

 

Além disso, o ideal seria a separação do social com o esportivo.

Hoje, por incrível que pareça, a parte esportiva que banca o clube social.

Se ambos fossem independentes financeiramente, seria perfeito.

Nesse caso, ficaria ainda melhor porque eu imagino que quem é AVANTI ganharia direito de voto ( com certeza existiriam condições mínimas, tipo, seila, tempo minimo como sócio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..