Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Pontos perdidos do Palmeiras e concorrentes ao título

Posts Recomendados

Guest Buffon
Atualizado pós rodada 34.

 

Pro Palmeiras nada é fácil, se não fosse o gol do Santos aos 43 do segundo tempo os concorrentes teriam de descontar 3 rodadas em 4.

 

Não acaba nunca

Pois é, po antes era flamengo fazendo gol toda hora no fim, agora q a sorte do Flamengo acabou, vem o Santos, é gol no fim, é gol cagado contra nós, q merda...

 

Meus amigos, depois de simular 200 vezes ,na pior das hipoteses com 74 pontos somos campeoes, isso pq acho que o Santos chega aos 73 , eles no maximo empatam com Flamengo e Cruzeiro( esse jogo eles perdem) e vence o Vitoria e mais um time que nao me lembro .

 

 

74 esse é o numero do vidente cuca desde o comeco do campeonato.

 

Um empate contra o Galo e uma vitoria contra o Bota e contra a chapecoense vamos por a faixa .

Eu não contaria com isso... o Santos tem conseguido umas vitorias difíceis, se o Flamengo ainda tiver com chances de titulo melhor é risco deles ganharem, agora o Cruzeiro é imprevisivel, eles estão oscilando muito, bom estão vindo de boa vitoria contra o Fluminense, espero que sigam assim...

 

O provável é que Santos não ganhe nem de Flamengo nem de Cruzeiro, mas não da pra contar com isso não, o melhor é pensarmos jogo a jogo, agora contra atletico empate esta otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Atualizado pós rodada 34.

Pro Palmeiras nada é fácil, se não fosse o gol do Santos aos 43 do segundo tempo os concorrentes teriam de descontar 3 rodadas em 4.

Não acaba nunca

 

valeu ponte preta, time fdp

ainda bem que enfiamos 5 nessa merda quando eles achavam q iam sair da fila centenária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizado pós rodada 34.

 

Pro Palmeiras nada é fácil, se não fosse o gol do Santos aos 43 do segundo tempo os concorrentes teriam de descontar 3 rodadas em 4.

 

Não acaba nunca

 

Apesar de tudo, se empatarmos um jogo e ganharmos outro, creio em titulo, não creio em uma campanha de 12 pontos dos Sardinhas. Se eles fizerem isso, será a primeira vez na competição. Eles nunca emplacaram 4 vitórias consecutivas no campeonato. Se tivermos um aproveitamento de 33,33%, as Sereias terão que ser 100% e alcançariam 7 vitórias consecutivas.

 

Em relação ao Flalido que não pode ser totalmente descartado, deve fazer 6 pontos em cima dos próximos dois adversários. O que vai decidir a vida do Flamerda é o jogo contra os Caiçaras. Eu acho que aqui um mata o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu ponte preta, time fdp

ainda bem que enfiamos 5 nessa merda quando eles achavam q iam sair da fila centenária

Po cara, eu sei que dá raiva. Mas os outros tem seus algozes também;

 

PALMEIRAS

 

Cruzeiro - 1 Ponto

Ponte Preta - 1 Ponto

Santos - 1 Ponto

 

SANTOS

 

Figueirense - 1 Ponto

Grêmio - 2 Pontos

Internacional - 0 ponto

 

FLAMENGO

 

Palmeiras - 1 Ponto

São Paulo - 2 Pontos

Botafogo - 2 Pontos

Corinthians - 1 Ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara, eu sei que dá raiva. Mas os outros tem seus algozes também;

 

Vale lembrar que o Santos perdeu pro América........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vale lembrar que o Santos perdeu pro América........

Nao podia ter perdido para as sardinhas, ..... colocamos eles na briga, sendo o único com chances de nos tirar o título.

Eu odeio esse time e sua respectiva torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao podia ter perdido para as sardinhas, ..... colocamos eles na briga, sendo o único com chances de nos tirar o título.

Eu odeio esse time e sua respectiva torcida.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Santos só tá na briga pq é o Palmeiras o concorrente...

 

Aposto que se fosse outro time ali no nosso lugar, eles estavam lá pra 6º colocação.

 

Os caras sentem prazer em ser uma pedra no nosso sapato.

 

Mas dia 20 gritaremos É CAMPEÃO no Allianz lotadaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O time do Santos só tá na briga pq é o Palmeiras o concorrente...

Aposto que se fosse outro time ali no nosso lugar, eles estavam lá pra 6º colocação.

 

não tinha pensado nisso, mas pior que é verdade kkkkkkkkkkk

se é o flamerda em 1º duvido muito que o anão praiano estaria correndo atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

vou sentir falta desses tópicos.

desse aqui, do das projeções, da ansiedade, da classificação do segundo turno...

 

que ano, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..