Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Pontos perdidos do Palmeiras e concorrentes ao título

Posts Recomendados

O galo ganhou está a 3 pontos somente, tudo por causa do jogo de ontem, até curicas ainda tem chances, é por isso que falo para não ficar contando vitória, pés no chão e muita dedicação, contra tudo e contra todos, Avanti Palmeiras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado pós rodada 26.

 

Próxima rodada pegaremos Coritiba que não somou ponto contra ninguém fora, é bobagem dizer que nada além de vitória no Sábado interessa.

Flamerda recebe Cruzeiro que poderia ter vencido o Corinthians se não fosse o roubo e bateu o Atlético no Independência, pode pintar coisa boa, precisamos vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
Atualizado.

 

Ganhar do Santa agora, já que Flamerda já os bateu lá.

 

São Paulo venceu a gente no Morumbi, torcer pra repetir a dose sábado

 

 

quase impossivel.. esses bambis são ridículos.

o sp que pegou o palmeiras no primeiro turno era outro totalmente diferente.

 

os bambis serão goleados sem piedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quase impossivel.. esses bambis são ridículos.

o sp que pegou o palmeiras no primeiro turno era outro totalmente diferente.

 

os bambis serão goleados sem piedade

 

Se jogarem respeitando as limitações do próprio time, tem tudo para ganhar.

O Flamengo está jogando no embalo e fica desorganizado e eufórico, tropeça na bola e dá muitos contra-ataques.

Se os bambis tiveram calma e eficiência, ganham o jogo.

 

Se forem os bambis de sempre e entrarem com a soberba, serão massacrados pela correria dos mulambos...

Espero que a torcida delas tenha paciência para não prejudicar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quase impossivel.. esses bambis são ridículos.

o sp que pegou o palmeiras no primeiro turno era outro totalmente diferente.

 

os bambis serão goleados sem piedade

 

KKKKKKKK vão jogar contra o Barça?

 

Menos, bem menos.. esse Flamengo tá levando muita sorte nesse 2º turno, bem longe de jogar bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKK vão jogar contra o Barça?

 

Menos, bem menos.. esse Flamengo tá levando muita sorte nesse 2º turno, bem longe de jogar bem

 

Também acho. O Cruzeiro ontem podia ter feito dois a zero; o centroavante argentino deles perdeu um gol cara a cara. Fazer o quê?

 

Uma hora essa sorte vai acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaria muita fé nesse time do SP. O Juventude ganhou la dentro do Morumbi pq o Flamengo não pode? Se o Flamengo perder ótimo, mas não me surpreenderia com mais uma derrota do SP. Não acho q seria agora um vacilo do Flamengo. Em minha opinião o q vai pesar tanto para o Palmeiras quanto para o Flamengo são os confronto de ambos contra o Atletico em Minas. O Flamengo jogará la primeiro e depois o Palmeiras. É ai q será decidido o campeonato em minha opinião. Claro, vou torcer para os Bambis mas não vou me surpreender com mais uma derrota delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente possível um empate entre Bambis x Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Não acho o time do flamerda tão ruim quanto alguns colegas mas ontem o jogo que eles fizeram contra o cruzeiro se jogassem daquele jeito contra a gente teriam sido goleados.

Flamerda tem um time bom mas só vai ser campeão se Palmeiras ou galo forem incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho o time do flamerda tão ruim quanto alguns colegas mas ontem o jogo que eles fizeram contra o cruzeiro se jogassem daquele jeito contra a gente teriam sido goleados.

Flamerda tem um time bom mas só vai ser campeão se Palmeiras ou galo forem incompetentes.

 

Digo mais, esse Cruzeiro, apesar de estar patinando, já tirou dois pontos do Galo e três nosso no primeiro turno. Oscilações acontecem. São dois jogos que o Flamengo vai fazer com time da parte de baixo da tabela, assim como nós. Vamos enfrentar o penúltimo e o ultimo. Ou seja, temos a obrigação de fazer 6 pontos aqui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Digo mais, esse Cruzeiro, apesar de estar patinando, já tirou dois pontos do Galo e três nosso no primeiro turno. Oscilações acontecem. São dois jogos que o Flamengo vai fazer com time da parte de baixo da tabela, assim como nós. Vamos enfrentar o penúltimo e o ultimo. Ou seja, temos a obrigação de fazer 6 pontos aqui,

 

Pra ser sincero eu acho esses dois jogos contra os dois últimos times mais importantes do que os jogos em casa... o flamerda tem tudo pra ganhar os próximos dois. Mas depois vai ter uma sequência que deve ter uns 50% de aproveitamento.

Pro galo nós temos uma gordurinha. Se chegarmos pro jogo contra o Santos com 6 pontos sobre o galo, entreguem as taças!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alimentem esperanças, assim como Cruzeiro, Gremio e Inter o time dos Bambis e um lixo! Claro que o futebol pode acontecer muita coisa, mas acho pouco provável a vitória das bixas, no máximo um empate. Dependemos só da gente, deixa isso de secar para quem tá abaixo na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis estão horrendos, se empatar vai estar de bom tamanho, se ganharem ótimo, mas o que me preocupa é o Santinha precisando muuuuuito de ganhar (mais um da série jogo da vida) temos de ganhar a todo custo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..