Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Zé Roberto repensa aposentadoria

Posts Recomendados

A unica coisa que eu gostaria é que encerrasse a carreira aqui, independente de parar ou não no final do ano. Mito. Depois da aposentadoria o Palmeiras poderia utilizar mais a imagem e reputação que o Zé tem para grandes ações de Marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma satisfação enorme ter Zé Roberto nos últimos anos de sua vitoriosa carreira com a camisa do Verdão, jogando em alto nível e liderando a equipe na disputa de títulos.

 

Não sei como o Grêmio deixou ele sair de graça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
É uma satisfação enorme ter Zé Roberto nos últimos anos de sua vitoriosa carreira com a camisa do Verdão, jogando em alto nível e liderando a equipe na disputa de títulos.

 

Não sei como o Grêmio deixou ele sair de graça.

O Gremio estava sem dinheiro, outros jogadores sairam de lá naquele ano, e como o salário do Zé não é baixo, acharam melhor deixar ele sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica coisa que eu gostaria é que encerrasse a carreira aqui, independente de parar ou não no final do ano. Mito. Depois da aposentadoria o Palmeiras poderia utilizar mais a imagem e reputação que o Zé tem para grandes ações de Marketing.

 

Além disso, daria pra ele um emprego de "orientador" nas categorias de base

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores meias do futebol mundial, o que jogou na copa de 2006 não é brincadeira.

 

Uma honra te-lo como jogador do Palmeiras, nem vejo mais idade no Zé, mantendo esse ritmo fica até os 45 e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dos maiores meias do futebol mundial, o que jogou na copa de 2006 não é brincadeira.

 

Uma honra te-lo como jogador do Palmeiras, nem vejo mais idade no Zé, mantendo esse ritmo fica até os 45 e fim de papo.

 

Injustiçado por Felipão em 2002.Mesma injustiça cometida com o Alex na mesma Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, não entendi lhufas do que você escreveu sobre o Egídio.

 

Acho que ele quis dizer que o Egidio estava jogando bem, mas depois que machucou o Zé assumiu a posição e não saiu mais;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..