Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Placar?

Putz, pensei que essa bagaça tinha falido já.

Olhando os sites por aí, a imprensa, torcedores rivais, jogadores e diretorias de outros clubes estão morrendo de ódio...todos imaginavam que o Palmeiras não conseguiria se manter no topo...agora é só curtir e sacaneá-los à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 elefantes incomodam muita gente... ♫

 

9 títulos brasileiros do Palmeiras incomodam, incomodam, incomodam.... incomodam muito mais. ♫

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando pra avisar que a Placar trocou de editora e isso explica a diferença de tratamento em relação a quantidade de títulos brasileiros. Provavelmente a revista está pra falir e então resolveram polemizar pra ver se dão uma alavancada na vendas. Pra resolver essa situação é muito simples, não compre a revista e deixe que a natureza se encarregue do resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Incrível como na ESPN já polemizaram a saída do Cuca, a "fonte de dentro da comissão técnica" que o Nicola possui disse que é tudo mentira, Cuca saiu por se desentender com comissão, diretoria, jogadores, que bateu boca com Paulo Nobre várias vezes, pediu demissão do preparador, quase saiu no tapa com jogadores, e que é tudo um teatro do Mattos e Nobre, que jamais houve proposta para o Cuca permanecer, praticamente chamaram o Presidente e Diretor de Futebol e o próprio Cuca de mentirosos, dissimulados e atores.

 

Agora eu pergunto, se era tudo farsa por que o Mattos gritaria "fica Cuca" no trio elétrico na festa do título? Teria necessidade já que todos queriam o Cuca fora? Olha, sinceramente esse Nicola é digno de todo o ódio do torcedor, vi isso no site agora a pouco e me escandalizei com a cara de pau desse fofoqueiro miserável, o cara além de disseminar inverdades ainda mancha a imagem da comissão técnica dizendo que sua fonte é de lá. RIDÍCULO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível como na ESPN já polemizaram a saída do Cuca, a "fonte de dentro da comissão técnica" que o Nicola possui disse que é tudo mentira, Cuca saiu por se desentender com comissão, diretoria, jogadores, que bateu boca com Paulo Nobre várias vezes, pediu demissão do preparador, quase saiu no tapa com jogadores, e que é tudo um teatro do Mattos e Nobre, que jamais houve proposta para o Cuca permanecer, praticamente chamaram o Presidente e Diretor de Futebol e o próprio Cuca de mentirosos, dissimulados e atores.

 

Agora eu pergunto, se era tudo farsa por que o Mattos gritaria "fica Cuca" no trio elétrico na festa do título? Teria necessidade já que todos queriam o Cuca fora? Olha, sinceramente esse Nicola é digno de todo o ódio do torcedor, vi isso no site agora a pouco e me escandalizei com a cara de pau desse fofoqueiro miserável, o cara além de disseminar inverdades ainda mancha a imagem da comissão técnica dizendo que sua fonte é de lá. RIDÍCULO.

 

Alguns custam a entender as lições que a vida ensina, ou mesmo nunca entendem, Jorge Nicola parece que não absorveu nenhuma lição profissional dos últimos acontecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Alguns custam a entender as lições que a vida ensina, ou mesmo nunca entendem, Jorge Nicola parece que não absorveu nenhuma lição profissional dos últimos acontecimentos.

 

já que o assunto apareceu, eu achei bizarra a participação dele no bate-bola da terça. comentei até com meu pai. enquanto o alê e o celso estavam muito abalados (o alê principalmente), o nicola visivelmente indiferente. continuava com aquela mesma cara e voz de sonso. ele geralmente faz a linha leão lobo de comentarista, aquele que tem informações privilegiadas dos bastidores, embora todo mundo saiba que ele inventa ou pega boatos de internet e anuncia como se fossem palavras de um contato exclusivo dele. pois o mais bizarro pra mim foi que na terça-feira ele tentou aplicar esse estilinho escroto dele à tragédia, dizendo que tinha falado com sei lá quem na colômbia, que sei lá quem tinha ligado pra ele, e sempre com aquele tom de voz de quem sabe de coisas que os outros não sabem... enfim, quis ser o leão lobo da tragédia. achei grotesco. nitidamente o personagem dele era mais importante que as vidas que se perderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..