Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Se preparem na hora da escolha do melhor jogador do campeonato e melhor técnico. O que vai ter de gente criticando as escolhas do GJ/Dudu/Moisés e do Cuca não vai ser brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UOLesporte se superou hoje, nem vou reproduzir aqui, não vale a pena.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UOLesporte se superou hoje, nem vou reproduzir aqui, não vale a pena.

 

Realmente, essa matéria sobre o Moisés na Portuguesa, em jogos contra o Palmeiras, foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UOLesporte se superou hoje, nem vou reproduzir aqui, não vale a pena.

 

 

Realmente, essa matéria sobre o Moisés na Portuguesa, em jogos contra o Palmeiras, foi demais.

 

Como diz aquele adesivo que o Coutinho preserva em sua bike deste 1974... A INVEJA É UMA MERDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diz aquele adesivo que o Coutinho preserva em sua bike deste 1974... A INVEJA É UMA MERDA.

 

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O UOLesporte se superou hoje, nem vou reproduzir aqui, não vale a pena.

 

pois é. quem vê a página inicial do Palmeiras na uol acha que estamos numa crise danada.

é porrada que tomamos, cuca que não sabe se fica, time com quatro desfalques, moisés que nos rebaixou, moisés que tem contrato ruim, Palmeiras fora do prêmio da ambev...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao quero botar mais lenha nessa fogueira mas eu me lembro bem dessa epoca do ano passado, quando estavamos pra jogar a final da copa do BR e os gambas estavam para ganhar o campeonato brasileiro. Eu entrava no GE e sequer via uma mencao ao nosso jogo NO DIA DO JOGO, e banners ocupando a pagina inteira do titulo dos gambas.

 

Hoje, se vc procurar bastante vc acha alguma coisa do palmeiras. Justica seja feita, mas tambem nao estao promovendo o primeiro jogo da final da copa Br desse ano nao, se nao tem queridinhos nao tem pq colocar na primeira pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O PAlmeiras incomoda demais meus amigos.

 

Conseguiram piorar, vocês viram a última da UOL Esporte? "Te cuida, Palmeiras! Nove vezes em que a faixa de campeão "zicou" o favorito."

 

É de ficar com muita raiva da grande maioria da imprensa esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguiram piorar, vocês viram a última da UOL Esporte: "Te cuida, Palmeiras! Nove vezes em que a faixa de campeão "zicou" o favorito"`

 

É de ficar com muita raiva da grande maioria da imprensa esportiva.

Iria pedir agora pra todos não clicarem nessa notícia. Qualquer $$$ a menos, melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iria pedir agora pra todos não clicarem nessa notícia. Qualquer $$$ a menos, melhor

 

Por isso nem coloquei o link, apenas copiei a manchete, que estava na capa da UOL, mas que já retiraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

velho faz tempo que nao entro no uol, mas essas materias contra o palmeiras fazem os contra tudo abrir poww e ganhar dinheiro quando a noticia è boa sò nos abrimos , mas blz ta certo que nao precisa fazer esse materias ridiculas o uol realmente uma bosta de pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

e essa mania de perseguição aqui???

 

 

 

Loob6lO.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e essa mania de perseguição aqui???

 

 

 

Loob6lO.png

"É mania de perseguição" - Eles disseram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..