Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Muito lúcido o Moisés. Pegou fatos incontestáveis e mostrou sua indignação. Não deixou o desequilíbrio tomar conta.

Para mostrar um tratamento desigual é preciso isso, preto no branco, se não o argumento é destorcido e ridicularizado pelos próprios detratores.

Combater absurdos exige centramento e sangue frio, como o Zé Roberto fez saindo por cima naquela entrevista para a FOX frente a frente o Sormani que debochou da preleção "Palmeiras é grande".

Se gritar e espernear o máximo que conseguirá é rótulo de chorão ou vitimista, municiando a imprensa.

Equilíbrio é a chave, não perde a razão e sai imponente da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés MITOU agora na Fox Sports ao vivo!!!

Disse que eles FOX tem distinção no tratamento com o Palmeiras, pois com a torcida do Flamengo no aeroporto eles ovacionaram, e quando foi o Palmeiras diziam "polemica".

 

Kkkkkkkkk, boa Moises!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Nossa mano moises abriu a ferida agora kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora a ESPN fazendo papel de programa de fofocas jogando G. Jesus contra Leandro Donizete, querendo fomentar polêmica entre os jogadores, e o repórter Flamerdista instigando o Donizete a destilar veneno contra o Gabriel, tipico entrevistador mau caráter esse tal Cícero Mello, vagabundo mulambo de merda, vá trabalhar para o TV Fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

Para quem não pôde ver, a entrevista do Moisés ao Fox Sports.

 

 

Caiu no youtube , ja era tá na eternidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

manchete na seção do Palmeiras na uol:

Corinthians comemorou empate do Palmeiras: recorde do BR será mantido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
manchete na seção do Palmeiras na uol:

Corinthians comemorou empate do Palmeiras: recorde do BR será mantido

Taí a definição do título do tópico. Eu achava que a da RGT falando do Flamerda já era o cúmulo, me enganei. Na seção do Palmeiras ainda, pura provocação. Surreal.

 

Por essas e inumeráveis outras que eu passo longe de qualquer coisa do grupo UOL/FSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

alguém tá vendo o bate bola?

 

meu deus, fui assistir pra ver se o sálvio mostrava os pênaltis não marcados pra gente, mas incrivelmente a conclusão deles foi que o gol do robinho foi legal, e que o dudu fez pênalti no robinho.

o gustavo hoffman só faltou chorar de alegria falando "então temos manchete! o atlético foi prejudicado pela arbitragem!"

 

não tá fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

eita kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..