Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
A gente dá muita atenção p esse cara, deixem esse otário chorando sozinho kkkkk

 

Não vi o jogo ainda, fomos superiores como o placar indica?

 

Pois olhe, na minha opinião não jogamos bem, mas o placar poderia ter sido 4x0 fácil, fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois olhe, na minha opinião não jogamos bem, mas o placar poderia ter sido 4x0 fácil, fácil...

 

Pode crer. Nessas 12 últimas partidas nem tô exigente quanto a desempenho kkkk Jogamos muito bem uma boa parte do campeonato, agora nessa reta final dando um jeito de vencer já tá ótimo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois olhe, na minha opinião não jogamos bem, mas o placar poderia ter sido 4x0 fácil, fácil...

Bem por ai, temos que ter pés no chão e reconhecer que não fomos tão bem no ataque e nossa defesa não foi testada...

 

Baita placar, construído principalmente pela qualidade superior do nosso elenco, mas hoje foi muito mais os gambás que não jogaram nada e não ofereceram qualquer resistência...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem por ai, temos que ter pés no chão e reconhecer que não fomos tão bem no ataque e nossa defesa não foi testada...

 

Baita placar, construído principalmente pela qualidade superior do nosso elenco, mas hoje foi muito mais os gambás que não jogaram nada e não ofereceram qualquer resistência...

 

Se nossa defesa não foi importunada é porque neutralizou tudo o que os gambás criaram... simples assim... E lembrando que o time deles adora jogar no abafa, pressionando o adversário em seu campo e com o total apoio da torcida... O posicionamento dos volantes e a marcação vertical simplesmente matou o time deles. Mérito de quem? Só da ruindade gambá ou da qualidade e da forma como o Palmeiras jogou?

 

E no ataque, o time cansou de perder gols... isso quer dizer que criou muito... No primeiro tempo o Palmeiras finalizou quatro vezes, todas no gol. E os gambás cinco, todas para fora. Não fosse pela afobação na finalização, poderia ter construído uma goleada histórica.

 

Claro que temos que ter os pés no chão, não ganhamos nada ainda... Mas, convenhamos, os gambás estavam há 34 jogos sem perder no latrinão e, mesmo com esse catadão, conseguiram vencer jogos importantes lá.

 

Não vou entrar em discussão, até porque opinião cada um tem a sua... Mas, eu vi um jogo completamente diferente do seu...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauro Cezar ta puto da vida kkaakkakaakakaakakkkkkkk

Ele mais uma vez insiste na tese do mecenas.

Esse jornaleco frustrado teve a coragem de dizer que sómente um presidente mecenas tipo "paulo Nobre" injetando dinheirodo proprio bolso, para salvar o curica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ele vai se surpreender. O cú dele vai cair da bunda quando souber que o Palmeiras podera andar com as proprias pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria importantíssima!

Mas tem alguns pontos negativos: Leandro Pereira e Tche Tche! Precisam jogar mais bola! Egidio muito abaixo dos demais tb!

 

Detalhe importante:

 

Pra mim, a zaga é essa: Mina e Dracena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ele mais uma vez insiste na tese do mecenas.

Esse jornaleco frustrado teve a coragem de dizer que sómente um presidente mecenas tipo "paulo Nobre" injetando dinheirodo proprio bolso, para salvar o curica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ele vai se surpreender. O cú dele vai cair da bunda quando souber que o Palmeiras podera andar com as proprias pernas.

 

Só uma informaçãozinha técnica...cu não tem acento...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma informaçãozinha técnica...cu não tem acento...rsrsrs

Aeh teacher Vine, agradeço pela parte gramatical, mas só sei que; com acento ou sem acento o cu dele vai cair da bunda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou dormir hoje

 

sério. A gente merecia essa vitória agora.

 

Todos estão de parabéns :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..