Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson-Verdão

Palmeiras com Carlos Wizard lançam rede de escolinhas de futebol (mesclados)

Posts Recomendados

Sei que a pergunta que vou fazer não está 100% relacionada ao tópico, mas se refere a mais uma franquia em que o Palmeiras vai abrir.

 

Alguém sabe como está a parceria com a rede de restaurantes? Já abriu?

 

Parece q inaugura agora nesse mês.

 

 

 

Verdade, não tinha visto, vou mesclar os tópicos..valeu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Palmeiras quer levar escolinha de futebol para os EUA e China

 

O Verdão fechou recentemente um acordo com o empresário Carlos Wizard para colocar em prática franquias de escolinhas de futebol. Semelhante ao projeto do ex-jogador Ronaldo, também em sociedade com o empresário, pretende desembarcar em breve nos Estados Unidos e na China.

 

Além disso, as escolinhas contarão com ações do programa de sócio-torcedor do clube, eventos com ex-jogadores, venda de produtos oficiais e até aluguel de quadras para festas infantis.

 

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-lin...ntent=feed&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Geralmente parece ser "inútil" a existência destas escolinhas, ao menos na formação de atletas para o clube, mas acho que neste caso devemos dar uma chance a este projeto, já que foi desenvolvido em uma parceria entre um empreendedor muito bem sucedido e nossa atual diretoria(que possivelmente é a mais profissional que já tivemos)...

 

Claro. Eu torço para que de certo. Meu único receio é ser mais do mesmo, só que não mão de um empreendedor que visa lucros, "usando" o nome do Palmeiras que foi, é e sempre será forte no mercado... Não critico por esporte. Gostaria que essas "escolinhas" oferecem mais do que bolas e coletes. Formar um cidadão, um homem de bem e quem sabe um jogador de futebol. Se não ganharmos um bom atleta, a sociedade ganharia mais um homem de bem.

 

Minha real torcida fica para que esse novo projeto, seja realmente novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras quer levar escolinha de futebol para os EUA e China

 

O Verdão fechou recentemente um acordo com o empresário Carlos Wizard para colocar em prática franquias de escolinhas de futebol. Semelhante ao projeto do ex-jogador Ronaldo, também em sociedade com o empresário, pretende desembarcar em breve nos Estados Unidos e na China.

 

Além disso, as escolinhas contarão com ações do programa de sócio-torcedor do clube, eventos com ex-jogadores, venda de produtos oficiais e até aluguel de quadras para festas infantis.

 

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-lin...ntent=feed&

 

 

 

eu tentaria em algum lugar do continente africano.

pois tbm seria tipo ajuda para eles.

 

mano os europeus levam fácil jogadores daquele continente

um etoo, drogba, seria louco

 

australia, nova zelandia, lugares meio esquecidos por ate grande times europeus.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..