Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport

Posts Recomendados

Fizeram matéria falando do Palmeiras tbm... Sobre RG, Tche-Tche e Mina, além de um link com o Prass ao vivo, fazendo homenagem...

 

Eu vi...mas a dos urubus foi bem de puxa saco mesmo...a nossa foi com os jogadores, a dos urubus teve imagens de um brasileiro, quantidade de gols etc.....e o maracanã...esquecem que eles já jgaram lá esse ano e só se ferraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tirando a expulsão gostei do meio com Allione e CX, mesmo com dois volantes atras

Criou mais do que o meio campo com 5 peças Moises, Tche, Guedes, Dudu e o outro que costuma variar de (G.Jesus, Erik, RM, Gabriel, Jean, Thiago)

 

Acho que é a vez de começar com CX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiante na vitória do Palmeiras!!!

 

Embora nos últimos jogos contra esse time com o mando do Palmeiras, deu Sport!!!

 

Mas vamos ganhar... não tenho dúvidas!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Confiante na vitória do Palmeiras!!!

 

Embora nos últimos jogos contra esse time com o mando do Palmeiras, deu Sport!!!

 

Mas vamos ganhar... não tenho dúvidas!!!

 

Abs!!!

Mas as coisas tem mudado para nós, não ganhávamos deles fora de casa desde 2009, e antes disso só em 1995

 

Os últimos dois jogos contra o Sport em casa perdemos, mas assim como no primeiro turno, hoje vai ser diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time titular descansado, deve comer a bola mas deve ser mais um desses jogos com emoçàao, o Sport tem dificultado muito ultimamente em SP

Vitoria suada 2x1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas as coisas tem mudado para nós, não ganhávamos deles fora de casa desde 2009, e antes disso só em 1995

 

Os últimos dois jogos contra o Sport em casa perdemos, mas assim como no primeiro turno, hoje vai ser diferente

 

 

Assim seja!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria uma vitória tranquila.

 

Pode ser um jogo chato pra baralho, mas aquela tensão de "faz 1 gol e toma sufoco de time rebaixado" extenuou meus nervos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só queria uma vitória tranquila.

 

Pode ser um jogo chato pra baralho, mas aquela tensão de "faz 1 gol e toma sufoco de time rebaixado" extenuou meus nervos.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil, tem que jogar com tudo, agora não existe jogo fácil, o Sport deve ter mala branca hoje, atenção total Palmeiras, e que a arbitragem não venha nos prejudicar

Avanti Verdao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Que jogue como time grande, chega de 1x0 é goleada, futebol se joga pra frente, não recuando bola

o tempo todo pra zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..