Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport

Posts Recomendados

"Se ao final de uma competição restar pendente penalidade de suspensão por partida aplicada ao atleta pelo STJD, seu cumprimento dar-se-á, obrigatoriamente, na primeira partida de competição subsequente coordenada pela CBF, dentre aquelas que estejam em andamento"

Destaque para parte do "aplicada pelo STJD".

https://esportes.terra.com.br/futebol/copa-...6fy4ahRCRD.html

 

Não há razões pra se preocupar com uma possível punição. O Palmeiras não está fazendo nada de errado ao escalar Allione, nem de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Acabei de ver a escalaçao e Allione de titular, é sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Hahahaha aham tranquilissimo

Pegar confiança coisa nenhuma, o time é muito maior e mais importante que esse garoto. Com 21 anos já é mais rico que duas gerações da minha família e agora tem que ter dózinha e dar confiança? Tem é que mandar embora porque futebol ele nunca mostrou aqui.

 

Como se o Roger Guedes estivesse jogando extremamente melhor que ele... Ou temos um Neymar no banco e eu não sei.

Certíssimo o Cuca, e embora prefira R. Guedes e até Erik ao Allione, o nível entre os três não tem lá grande diferença.

Com relação a dar confiança ou não, cada um pensa de uma forma. Pense da tua, que penso da minha, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

#*&! que pariu, milton leite narrando...

o secador oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Olha, não vejo motivos para escalar o Allione a não ser uma fé do Cuca em uma eventual "mística de redenção" em torno do argentino. Tomara que dê certo, mas eu, se fosse reserva do time, ficaria puto de ver um jogador que mostrou nada a não ser displicência e irresponsabilidade ultimamente ganhar uma oportunidade dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, não vejo motivos para escalar o Allione a não ser uma fé do Cuca em uma eventual "mística de redenção" em torno do argentino. Tomara que dê certo, mas eu, se fosse reserva do time, ficaria puto de ver um jogador que mostrou nada a não ser displicência e irresponsabilidade ultimamente ganhar uma oportunidade dessas.

Ou o jogador vê que o treinador está fechado com o grupo e o protege e entende que erros fazem parte do futebol. Pode ter certeza que essa raiva que o pessoal está sentindo no fórum não existe no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Olha, não vejo motivos para escalar o Allione a não ser uma fé do Cuca em uma eventual "mística de redenção" em torno do argentino. Tomara que dê certo, mas eu, se fosse reserva do time, ficaria puto de ver um jogador que mostrou nada a não ser displicência e irresponsabilidade ultimamente ganhar uma oportunidade dessas.

 

Nesse momento rola sempre uma "lavagem cerebral" nesses jogadores, focando no espírito de equipe em prol do bem maior e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Olha, não vejo motivos para escalar o Allione a não ser uma fé do Cuca em uma eventual "mística de redenção" em torno do argentino. Tomara que dê certo, mas eu, se fosse reserva do time, ficaria puto de ver um jogador que mostrou nada a não ser displicência e irresponsabilidade ultimamente ganhar uma oportunidade dessas.

Penso assim.

 

Aproceitando, roger guedes vi ha jogando muito bem, recuperando o bom futebol, jogando "extremamente melhor" que o argentino. Deve ter dado uma broxada nele com essa escalação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..