Coutinho

Informações sobre as categorias de base

5.383 posts neste tópico

Postado (editado)

1 hora atrás, PC Kawano disse:

Tabmé acho que não temos a minima chance contra esse time do flamengo, já pode entregar o bi a eles.

Entregando a paçoca antes da hora?:ha:  Flamerda eliminado

Futebol é como todo jogo, não tem 100% de certeza, envolve probabilidade, com 1% de chance você pode ganhar

, Retroceder Nunca, Render-se Jamais  " Jean Claude Van DAmme"

Editado por GreenForce
Henrique Campanilli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

1 hora atrás, De la Vega disse:

Algo me diz que o Palmeiras não passa pelo Flamengo mesmo.... futebol não é ciência exata... não existe previsão...

Pois é, eu erro, gracas a deus eu nao sou ele. Nao existe previsão no futebol mas se jogar palmeiras x Araçatuba hoje pelo paulistão, vc acha que o palmeiras nao vence?

Editado por Binho_1985

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Entregando a paçoca antes da hora?:ha:  Flamerda eliminado

Futebol é como todo jogo, não tem 100% de certeza, envolve probabilidade, com 1% de chance você pode ganhar

, Retroceder Nunca, Render-se Jamais  " Jean Claude Van DAmme"

Relaxa que ele foi mais um que me ironizou por eu achar uma coisa e ela nao acontecer. Pra mim esse ano infelizmente ACHO que dara bambis nessa copinha, gambas e inter correm por fora. Palmeiras por causa dessa selecao de bosta ACHO que nao ganha, mantenho minha opinião, flamengo eliminado foi zebra, nao achava que eles seriam campeões mas pelo time que tem tbm achava q nao perderiam do Figueirense

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Binho_1985 disse:

Relaxa que ele foi mais um que me ironizou por eu achar uma coisa e ela nao acontecer. Pra mim esse ano infelizmente ACHO que dara bambis nessa copinha, gambas e inter correm por fora. Palmeiras por causa dessa selecao de bosta ACHO que nao ganha, mantenho minha opinião, flamengo eliminado foi zebra, nao achava que eles seriam campeões mas pelo time que tem tbm achava q nao perderiam do Figueirense

O melhor time e favorito era do Palmeiras, mas como foi desfalcado ficou difícil, mas ainda tem uns moleques bons de bola no time, o maior adversário sao os bambis, mas futebol tudo pode acontecer, o time que tinha GJesus era bem favorito e não ganhou, quem sabe nao dá uma zebra:ha:, vamos jogando até onde der, se ganhar é lucro

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

O melhor time e favorito era do Palmeiras, mas como foi desfalcado ficou difícil, mas ainda tem uns moleques bons de bola no time, o maior adversário sao os bambis, mas futebol tudo pode acontecer, o time que tinha GJesus era bem favorito e não ganhou, quem sabe nao dá uma zebra:ha:, vamos jogando até onde der, se ganhar é lucro

Torcida minha pode ter certeza que nao faltará, mas eu achei esse time bem fraquinho, sao Paulo a selecao tirou 4 deles mas ainda mantiveram o tuta bom zagueiro e aquele fabinho viado que meteu 3 gols na gente na final da Supercopa e o Antony muleque folgado que joga mta bola. Tomara que sejam eliminados hj tbm ai de difícil so sobrara os gambas que tem esse Fabrício oya que ta disputando a trigésima copinha esse muleque deve ter uns 30 anos ja

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Binho_1985 disse:

Concordo que essa copa SP é uma desgraça, mas temos que ter 1 dessa merda pra mandar gamba pra pqp

Você discute com gambá por causa de copinha?

Henrique Campanilli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alan. disse:

Você discute com gambá por causa de copinha?

Eu nao discuto com gamba por nada so que queria ter o gosto de tirar isso deles. E outra eu queria que o palmeiras ganhasse uma copa SP é coisa pessoal mesmo acompanho essa porra desde 1995 e queria um titulo dessa bosta, como quando eu torcia pra selecao brasileira queria uma medalha de ouro olímpica

Compartilhar este post

Link para o post

Mulecada do Sport e do cruzeiro ate agora ensinando pro Brasil inteiro como se bate pênaltis. So paulada

Compartilhar este post

Link para o post

Passando só pra saber onde estão os paga pau do flabosta, teve um inclusive que falou que poderíamos passar por vitória e Galvez, mas seríamos eliminados pelo cheirinho na fase seguinte.

Chupa mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2019 em 22:28, Binho_1985 disse:

Palmeiras x vitoria agora na segunda fase, depois se passar pega galvez ou desportiva e se passar nas oitavas provavelmente sera o flamengo. Se nao formos eliminados antes esse dia sera o dia da eliminacao, nao temos nenhuma chance contra o flamengo infelizmente

Acertou errando kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AndersonCosta disse:

Acertou errando kkkkkkkkkk

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Passando só pra saber onde estão os paga pau do flabosta, teve um inclusive que falou que poderíamos passar por vitória e Galvez, mas seríamos eliminados pelo cheirinho na fase seguinte.

Chupa mané

Valeu maior palmeirense do mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme Vieira era um dos poucos com qualidade nesse time. Ainda demos o azar dele se machucar feio, nao sei se tem condições nos próximos jogos. Veron ta com algum problema? Pq era jogo pra ele estar em campo ne. Otro que sinto falta ai nesse time e poderia mto bem ter sido relacionado pra copinha mas nao foi é o Fabrício do sub-17 nossos centroavantes sao ruins, pq sera que ele sequer foi convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo horrivel....sem condições de ver esse time misto jogar

Esse time nao vai ganhar a copinha nem a pau..horivelllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Guilherme Vieira era um dos poucos com qualidade nesse time. Ainda demos o azar dele se machucar feio, nao sei se tem condições nos próximos jogos. Veron ta com algum problema? Pq era jogo pra ele estar em campo ne. Otro que sinto falta ai nesse time e poderia mto bem ter sido relacionado pra copinha mas nao foi é o Fabrício do sub-17 nossos centroavantes sao ruins, pq sera que ele sequer foi convocado?

Patrik de Paula é jogador tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o japones, pqp quem viu o jogo contra o capivariano sabe, qdo a bola pinta pra ele definir ele se atrapalha todo. Segundo jogo seguido que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.