Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Libertadores 2017 - Grupo do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

poderia fixar esse tpc pro pessoal ir acompanhando

 

 

0 x 0 intervalo

 

Penarol x Tucuman

 

resultado bom pro Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogo sofrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Jogo sofrível.

 

senão fosse o VH era 6 pts , mas segue o jogo

 

contra o Palmeiras esses times darão trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Se o Peñarol não ganhar hoje a gente tem a chance de despachá-los já no Allianz, o que facilitaria inclusive pro jogo no Uruguai.

 

mas ainda sim teria 3 jogos , muita hora nessa calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas ainda sim teria 3 jogos , muita hora nessa calma

 

Se eles empatam ou perdem hoje e depois a gente bate eles, ficaria 7x1 pts, praticamente fora.

 

Gol do Tucuman

 

Penarol mais fraco que coice de minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Se eles empatam ou perdem hoje e depois a gente bate eles, ficaria 7x1 pts, praticamente fora.

 

ah só , entendi.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles nao podem vir pro Allianz pra empatar como o Jorge Wilsterman, imagino que vai ser um jogo mais aberto, se manter esse resultado.

 

Edit. Acabei de postar e saiu gol de empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu tenho uma boca maldita msm, foi falar e começaram a jogar bola. Esse resultado é o pior pra gente na minha opinião.

 

Eu tb acho.. na situacao anterior ia deixar o penharol no desespero, mas tb independente disso o Palmeiras deve fazer a sua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
senão fosse o VH era 6 pts , mas segue o jogo

 

contra o Palmeiras esses times darão trabalho

 

Com as atuações impecáveis do Edu Dracena, acho que o VH virou uma boa opção de banco. (Porque Mina é Monstro, nem se discute.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já acho melhor o Penarol vencendo em casa, chegarão aqui com menos medo de perder e tentarão os 3 pts e se Tucuman não ganhar mais ou entrar na última rodada desclassificado nosso jogo contra eles será mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tucumán beirando o empate, duas traves de distância pro gol de empate.

 

Penso que o Penarol com 3 pontos pode vir pra jogar pelo empate, com 1 ou 0 tem que vir pra ganhar.

 

Um time 5 vezes campeão da Libertadores pode estar na merda, mas virá pra jogar e se abrirá, se furamos a retranca quase perfeita do Wilstermann algumas vezes, contra esse Penarol teremos mais chances de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ano passado, ao final da 2ª rodada, estávamos numa situação parecida com a de hoje: liderando com 4 pontos, próximo adversário seria um time uruguaio (Nacional) que estava em 3º com 2 pontos, foram 2 jogos seguidos contra eles, primeiro no Allians e depois lá, que determinaram nossa eliminação.

 

Esse ano estamos liderando, novamente com 4 pontos, e um time uruguaio (Peñarol) em 3º com 3 pontos, e teremos 2 jogos seguidos contra eles sendo o primeiro aqui no Allians, que coincidência hein.

 

Mas esse ano será diferente, vamos ganhar os 2 jogos deles e garantir a classificação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..