Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Rafael Marques, Barrios, Leandro Pereira encostados!

Posts Recomendados

Eu usei "encostados" porque parece nítido que não vai ter lugar pra eles no time.

 

Foram atuações pífias em 2016, e com as novas contratações, acho que poderíamos poupar a folha de salários negociando-os.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo a questão do Barrios, é sim a Crefisa q banca, mas não paga diretamente, ou seja, não podemos fazer nd com ele sem consultar a Patrocinadora. Já viram o modo q a Leila fica quando não consultam ela né? Se quiserem continuar com esse grande patrocínio, tem q acordar td com ela.

Do resto, como falei, RM vai querer encostar aqui até o fim do contrato e Banana é só não fazerem a cagada de comprar ele ou estender o empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico, que se não tivesse um custo alto, poderia ser uma opção de elenco, seria o Barrios. Não pelo que jogou aqui, pois foram 6 duzia de partidas. Mas sim pelo potencial que UM DIA teve. No momento, poderíamos tentar repassar o empréstimo do Banana. Os outros dois as situações são delicadas. Um é caro e outro não quer sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) e outro não quer sair.

Quem diria que o Rafael Marques ia ser um cara acomodado desses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que o Rafael Marques ia ser um cara acomodado desses....

 

Na minha opinião, compreensível essa situação do RM. Se aparecesse um time de ponta ou que vai disputar a ponta da tabela, RM saíria com certeza. Mas não acho que seja o caso. Outro fator é a questão salarial.

 

Eu acho que o RM fica somente o primeiro semestre no Palmeiras, hoje ele é a 7ª opção para a posição que ele quiser jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o L.Pereira tem emprestimo até maio eu já devolveria agora ou mandaria para algum time estilo a chapecoense,bahia.

Barrios manda para o olimpia rescinde com ele para trazer um nome de peso por conta da crefisa.

Ficaria com o R. Marques até por que ele quer ficar e é util em determinadas partidas e ele não liga em ficar na reserva. ele é do interior dificilmente vai querer ficar longe da familia por isso quer ficar no eixo sp-rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..