Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AVarquiteto

Afinal que fim deu a inscrição do Borja?

Posts Recomendados

Eu não trocaria o Moises por ninguém no elenco hoje, nem mesmo o Borja.

 

Mas tudo indica que a lesão seja muito séria mesmo, coisa pra perder o semestre. Portanto, eu inscreveria o Borja sim, apesar do paulista não ter tanta graça no começo, lá na frente(e certamente o Palmeiras vai chegar) encontraremos nossos rivais diretos... Por menos peso que o campeonato tenha, ninguém vai querer perder de santos, sp ou gambas.

Que inscreva ele, dependendo da real situação do Moises, e que deixe o Borja apenas pra ganhar ritmo e conjunto de jogo em alguns jogos, e principalmente pras finais onde provavelmente teremos clássicos. A ideia é revezar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Pelo jeito Borja vem ae, Feliz e triste ao mesmo tempo, perder logo moises,

esse time era Moises, Dudu +9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que da tempo de inscrever ele no lugar do Moises para quarta???? Imagina se ele estreia afundando os gambás no Lixodromo...

 

Pra quarta agora considero praticamente impossível... Fisicamente ele tá bem, o problema é que ainda não foi regularizado, além de que a troca pelo Moises envolveria uma analise do laudo da lesão dele, feita pela FPF. Ele ainda tem viagem marcada pra receber aquele prêmio do "rei da america", que é justamente na quarta.

 

Constatando a infeliz lesão do Moises, acredito que será natural a troca pelo Borja, mas até quarta muita burocracia teria de acontecer... Acho praticamente impossível.

 

Pra sábado talvez a situação já seja outra.

 

Nesse momento acho até melhor assim... Borja vai ter muito tempo pra jogar pelo Palmeiras... Ele tem que entrar na hora certa pra fazer barulho.

 

Esse jogo de quarta não é tão fundamental assim, apesar de ser um clássico. Temos condição de vencer os gambas mesmo com torcida toda contra, temos mais time que eles, mesmo sem o Borja. E no final dependendo do resultado teremos esse "trunfo" de que o Borja ainda nem estreou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não trocaria o Moises por ninguém no elenco hoje, nem mesmo o Borja.

 

Mas tudo indica que a lesão seja muito séria mesmo, coisa pra perder o semestre. Portanto, eu inscreveria o Borja sim, apesar do paulista não ter tanta graça no começo, lá na frente(e certamente o Palmeiras vai chegar) encontraremos nossos rivais diretos... Por menos peso que o campeonato tenha, ninguém vai querer perder de santos, sp ou gambas.

Que inscreva ele, dependendo da real situação do Moises, e que deixe o Borja apenas pra ganhar ritmo e conjunto de jogo em alguns jogos, e principalmente pras finais onde provavelmente teremos clássicos. A ideia é revezar.

 

Questão não é nem esse campeonato de várzea. é o entrosamento mesmo. Se o Borja não jogasse o Paulista, teria de estrear na libertadores. Seria uma situação complicada, quem começaria o jogo na libertadores? Quem vinha jogando ou botaria pra estrear a contratação. Desse jeito vai pegando seu espaço, e se entrosando com o time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja não foi nem apresentado ainda, e acho que o nome ainda nem apareceu no BID.

 

Chuto que deve levar pelo menos mais uns 2-3 jogos até ele estrear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deve estrear contra o RB no dia 05/03, último jogo antes do início da Libertadores.

 

Depois pega os bambis e faz mais dois gols para manter a média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja só semana que vem....e no banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..