Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onorathi

O time mais caçado!

Posts Recomendados

Seria bem ridículo mesmo kkk

 

A pressão não deve ser feita por meio da imprensa.

 

No Brasileirão começamos o campeonato sendo muito prejudicados e sem ninguém do Palmeiras reclamar na imprensa os erros pararam de acontecer e até começaram a ocorrer em nosso favor.

 

O pessoal exige profissionalismo e ao mesmo tempo quer q o presidente fique reclamando desse tipo de coisa na imprensa.

 

Oq tem profissionalismo com expor verdades? Vão esperar machucar o Dudu tb? Perdemos 2 jogadores importantes por faltas, somos os mais caçados. Temos q dar a cara nessa, seja o presidente, o Mattos, o EB... E lgk, se mexer nos bastidores tb. Não é chorar e nem esbravejar, estilo Eurico Miranda, é apenas tornar público, muito diferente.

Tendo uma pressão da imprensa, fica mais fácil a pressão nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo culpa ou motivo pra cornetar o MG agora, estamos começando o campeonato, não é de hj que os times do interior batem até dizer chega, isso é de anos...

não adianta esbravejar em coletiva, soltar nota no site, a imprensa cai matando, vai dizer que estamos colocando pressão, que estamos arrumando desculpa pra derrota, ,que estamos de mimimi, Futebol é contato, blablabla....

 

infelizmente vai ser esse inferno até o final do campeonato, com esses montes de açougueiros que jogam bola em campo....é torcer pra nada de mais grave acontecer....

e continuo com minha opinião, no lance do Moisés foi uma falta de sorte tremenda....e sim, o adversário chegou chegando como de praxe....fazer o q...só lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Imagina a cena o MG convocando coletiva falando que o palmeiras está apanhando muito dentro de campo. Muito ridículo mesmo.

 

 

sobre o principal do tópico ahco normal e penso que vai sempre assim, todos os times vão ter as médias de faltas aumentadas quando forem jogar contra a gente, cabe a gente se preparar e tentar evitar ao máximo lesões. No começo do ano é normal acontecer infelizmente.

 

times bons são sempre caçados, ou vocês acham que o Barcelona recebe pouca botinada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que pressionar a federação, ou começam a punir essas entradas com rigor ou começo a jogar com time reserva, e ano que vem joga meu sub 20, a federação tem que cobrar mais pulso da arbitragem, essas ceras ridículas, essas cacetadas a todo momento, tem que ser punido, e não queremos nada de especial, queremos apenas a aplicação da regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é ficar calado e se foder como sempre, o Nobre , o Bandeira, o Kalil, quando viam algo errado marcavam coletiva, corriam para a imprensa, reclamavam mesmo....

 

Ta certo que o presidente não está, mas alguém tem que ficar de olho nisso e sim dar um alerta geral sobre a anuência da arbitragem em relação a pancadaria....porque a imprensa já disse que o lance do moises foi azar, no lance do tche tche que foi disputa de bola não foi falta, mas quando o FM fez igual o juizinho marcou na hora, e se fosse o FM em um lance parecido como o do Moisés, vixe maria, já tinha gente ligando até para a FIFA pedindo o banimento dele do futebol.

 

Tem que reclamar logo cedo para não deixar descambar, amanhã é bem capaz do Fagner bater muito e o juiz acabar expulsando o DUDU por reclamação e vale o mesmo para o tal gabriel.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ter que botar pressão pra juizada cumprir a regra é ridículo. Sei que é assim que as coisas funcionam, mas é ridículo. Ou a arbitragem e quem a comanda toma vergonha na cara, ou vamos ser sempre o país do 7x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Só agora que vc viu isso eu falei aqui ano passado de umas estatísticas que saiu que o time do palmeiras sofria mais faltas no campeonato brasileiro em relação aos de cima flamengo, fazia mais faltas tb que o flamengo e tb tomou mais cartões que o flamengo, o que será que acontecia ah e o flamengo tb sofria poucas faltas, o que será que acontecia deixavam o flamengo jogar o juiz não marcava falta dos jogadores do flamengo e porque que qualquer faltinha já era amarelo prós jogadores do palmeiras e toda hora nego descia o pau e nada as vezes nem sei acho que essas pequenos detalhes mostram que nem sempre precisa dar um cartão vermelho ou marca impedimento anular gol ou marca pênalti pra favorecer alguns

Outra coisa é que tem time no brasileiro joga como se fosse uma final vai lá jogar contra gamba abre o cu e ainda chupa o do flamerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Tá foda entender isso...

 

Ou os caras estão recebendo ordens de cima pra tentar nos tirar jogadores importantes pra facilitar a vida dos rivais.

 

Ou os próprios jogadores adversários tão com asco ou algum tipo de inveja dos nossos por tudo que o Palmeiras oferece a eles...

 

E precisamos achar um jeito de usar isso a nosso favor, uma pressão aqui, outra ali, e jogadores habilidosos como Dudu e Keno, jogaremos contra 10 em vários jogos.

A parte em negrito é justamente o que eu penso, e penso isso desde o amistoso contra a ponte preta... A pontinha só não tá nessa lista porque foi amistoso mesmo... Esses jogadores de times pequenos não conseguem demonstrar um pingo de humildade pra reconhecer que o Palmeiras só está no patamar que está hoje porque foi fruto de muito trabalho e querem partir pra agressão, e se não são movidos pela inveja, acabam confundindo raça com brutalidade. Esses jogadorezinhos me dão nojo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Leo Cittadini do Santos acabou de machucar o joelho contra o Ituano e saiu chorando também de campo. Coincidentemente, o juiz da partida é o L. Flavio de Oliveira. E, aliás, a entrada foi até mais forte que a no Moisés.

 

 

Edit: Voltou pro campo, aparentemente foi só um susto, apesar do choro.

 

Edit 2: Não deu mais pra ele, agora saiu.

 

Ps: Um jogador do Ituano já foi substituído por também torcer o joelho, mas sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..