Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Ingressos Peñarol x Palmeiras?

Posts Recomendados

Então gente!

Pelo que vi, o ingresso foi 900 pesos, não 300. Que dá, de fato, pouco mais de 100 reais.

Eu vou chegar no dia do jogo, a tarde. A ideia é ir do aeroporto direto pro centenário comprar o ingresso e só largar a mala no hostel...

 

A volta eu acho que vai ser boa, desde que pegue uber ou taxi mesmo. Eu nunca fui pra montevideu, mas andei estudando. hahahhaha

 

 

Eu não beberia, essa historia do bafômetro eu já vi em algum outro lugar também e não tenho coragem de meter a camisa do verdão... vai que os caras são eliminados e rola uma raiva?

Enfim, hoje eu diria que precisamos comprar na bilheteria do centenário mesmo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Já acompanhava o fórum faz tempo, mas primeiro post aqui haha

 

Estou para comprar a passagem e chegarei no dia 26 também! Vocês não querem criar um grupo no Whats App pra facilitar todas essas questões de logística?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera! Já acompanhava o fórum faz tempo, mas primeiro post aqui haha

 

Estou para comprar a passagem e chegarei no dia 26 também! Vocês não querem criar um grupo no Whats App pra facilitar todas essas questões de logística?

 

 

Acho uma boa!

 

Você vai em qual voo, Pedro? É capaz que estejamos no mesmo! O meu é 10h45 GRU, da Gol.

 

 

Outra noticia sobre o jogo é sobre a volta. Vejam abaixo o que a moça do Hostel que eu vou ficar disse:

"Hi Zé!

Thank you for contacting us. About the futbol game, at the end of the game, outside the stadium there are public buses going in all directions.

Any bus with destination Ciudad Vieja or Plaza Independencia is going to leave you near by the hostel."

 

Ou seja, acho que lá os caras fazem um serviço especial em dia de jogos! Dá pra economizar hein?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho uma boa!

 

Você vai em qual voo, Pedro? É capaz que estejamos no mesmo! O meu é 10h45 GRU, da Gol.

 

 

Outra noticia sobre o jogo é sobre a volta. Vejam abaixo o que a moça do Hostel que eu vou ficar disse:

"Hi Zé!

Thank you for contacting us. About the futbol game, at the end of the game, outside the stadium there are public buses going in all directions.

Any bus with destination Ciudad Vieja or Plaza Independencia is going to leave you near by the hostel."

 

Ou seja, acho que lá os caras fazem um serviço especial em dia de jogos! Dá pra economizar hein?

Dá pra economizar, mas e o risco do busão estar lotado de torcedores uruguaios?

Acho que não vale a pena arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra economizar, mas e o risco do busão estar lotado de torcedores uruguaios?

Acho que não vale a pena arriscar.

 

Eu não vou ter a moral de ir com a camisa do palmeiras, de verdade. Por isso, no meu caso, não vejo problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a torcida visitante tem que aguardar até o restante do estádio estar vazio, é possível que esses ônibus não estejam cheios.

 

Sobre ingressos, pra partida deles contra o Tucuman, a venda foi feita na quarta e quinta (dia do jogo), com a venda ocorrendo no Centenario. Não vendem lá no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, ajuda até se vender no Centenário!

 

Querem que eu crie o grupo? me mandem o celulares por msg!

 

E ZéHenrique eu vou mais cedo! meu voo sai de guarulhos as 7:30 acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, ajuda até se vender no Centenário!

 

Querem que eu crie o grupo? me mandem o celulares por msg!

 

E ZéHenrique eu vou mais cedo! meu voo sai de guarulhos as 7:30 acho!

 

 

Mandei por inbox!

Faz o grupo ai. :D

 

 

E sim, vai vender no centenário. Se for o preço do Tucuman, vai ser 950 pesos! (105 reais?)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, ajuda até se vender no Centenário!

 

Querem que eu crie o grupo? me mandem o celulares por msg!

 

E ZéHenrique eu vou mais cedo! meu voo sai de guarulhos as 7:30 acho!

 

Mandei meu número inbox também!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí caras

Peñarol-URU x Palmeiras: venda de ingressos nas bilheterias do Palestra

 

Thiago Kimori

Departamento de Comunicação

20/04/2017 - 21h02

 

O Palmeiras volta a campo pela Conmebol Libertadores Bridgestone na quarta-feira (26), às 21h45, para enfrentar o Peñarol-URU, no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, pela fase de grupos da competição internacional. E visando facilitar a compra de ingressos pela torcida palestrina, sempre com conforto e segurança, a diretoria do Verdão disponibilizará a comercialização das entradas nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B) e do clube social, ambas localizadas na Avenida Francisco Matarazzo.

A venda terá início nesta sexta-feira (21), das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque, e, caso ainda haja disponibilidade, prosseguirá no domingo (23), das 10h às 19h, no mesmo local, e na segunda (24), das 12h às 19h, nas bilheterias do clube social do Palmeiras. O valor da entrada é de R$ 110,00, sendo que cada palmeirense poderá adquirir até três bilhetes (não haverá benefício de meia-entrada para este jogo por causa da política de vendas do Uruguai).

 

Serviço:

Bilheterias do Palmeiras (Av. Francisco Matarazzo)

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705

Água Branca – São Paulo/SP

Horário de atendimento: dia 21 de abril, das 12h às 19h, dia 23, das 10h às 19h, e dia 24, das 12h às 19h

*Cada torcedor poderá comprar até 03 ingressos

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/id/39381

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está em contato com o pessoal de lá? Queria saber se deu para sair do estádio tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..