Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Mirassol/Audax - 33 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

Guest Donatello

nossa torcida è show mesmo em..., acho engracado que o santos vive naquele caixa de fosforo que nao tem futuro nenhum, deveriam buscar vim pra sampa..., mas que se exploda deixa eles la com 5 mil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa torcida è show mesmo em..., acho engracado que o santos vive naquele caixa de fosforo que nao tem futuro nenhum, deveriam buscar vim pra sampa..., mas que se exploda deixa eles la com 5 mil ...

 

Se saírem de lá, não ganham mais nada nunca mais.

A "força" deles é na Vila, fora, é um time normal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar com uma duvida sobre meia-entrada, eu agradeço

 

Pretendo levar meu pai ( 84 anos ) e meu filho ( 15 anos ) nesse sabado. Vou comprar os ingressos pelo Futebol Card. Minha duvida é com relação à meia-entrada. Caso eu pague com cartão VISA, posso ir direto para a catraca, ou devo retirar os ingressos antes ? Se tiver que retirar os ingressos antes, tenho que levar meu pai e meu filho, ou apenas os doctos deles seria suficiente ?

 

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém puder me ajudar com uma duvida sobre meia-entrada, eu agradeço

 

Pretendo levar meu pai ( 84 anos ) e meu filho ( 15 anos ) nesse sabado. Vou comprar os ingressos pelo Futebol Card. Minha duvida é com relação à meia-entrada. Caso eu pague com cartão VISA, posso ir direto para a catraca, ou devo retirar os ingressos antes ? Se tiver que retirar os ingressos antes, tenho que levar meu pai e meu filho, ou apenas os doctos deles seria suficiente ?

 

Obrigado pela ajuda

No amistoso contra a ponte tbem levei meu pai e meu filho. Tem que retirar os ingressos na bilheteria do avanti....quando eu fui, cheguei 1:30hr mais cedo e foi bem rápido, tinha uma pequena fila mas como eles estavam comigo, um funcionário do avanti me tirou da fila e me levou para um guiche por ter prioridade pelo pai idoso. Acredito que só mostrando o documento deles já basta.

Bom jogo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém puder me ajudar com uma duvida sobre meia-entrada, eu agradeço

 

Pretendo levar meu pai ( 84 anos ) e meu filho ( 15 anos ) nesse sabado. Vou comprar os ingressos pelo Futebol Card. Minha duvida é com relação à meia-entrada. Caso eu pague com cartão VISA, posso ir direto para a catraca, ou devo retirar os ingressos antes ? Se tiver que retirar os ingressos antes, tenho que levar meu pai e meu filho, ou apenas os doctos deles seria suficiente ?

 

Obrigado pela ajuda

 

Cara....entrando no site do futebolcard acho que você consegue se informar melhor...talvez procurar algum contato até no avanti pra tirar essas dúvidas, mas o que pude encontrar foi o seguinte:

 

 

INFORMAÇÕES PARA NÃO SÓCIOS

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO VISA

TODO E QUALQUER PEDIDO QUE TENHA INGRESSOS DE MEIA-ENTRADA DEVE, OBRIGATORIAMENTE, SER RETIRADO NA BILHETERIA

 

Essas regras são válidas para compras em que se faz obrigatória a retirada do ingresso

É obrigatório verificar as regras de compra, retirada de ingresso e acesso ao estádio de cada partida.

O ingresso somente será entregue ao TITULAR do cadastro e do cartão utilizado no pagamento, mediante apresentação dos seguintes documentos:

• Cartão utilizado no pagamento;

• Cópia impressa do cartão utilizado no pagamento (mostrando apenas os 06 primeiros e os 04 últimos dígitos do cartão);

• Documento de identidade original (RG);

• Resumo do pedido impresso (voucher);

• Não há retirada parcial de ingressos;

A retirada da meia-entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito.

 

Ou seja, vai precisar ir na bilheteria para retirar o ingresso sim, e com os titulares do benefício juntos.

 

Espero que ajude!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No amistoso contra a ponte tbem levei meu pai e meu filho. Tem que retirar os ingressos na bilheteria do avanti....quando eu fui, cheguei 1:30hr mais cedo e foi bem rápido, tinha uma pequena fila mas como eles estavam comigo, um funcionário do avanti me tirou da fila e me levou para um guiche por ter prioridade pelo pai idoso. Acredito que só mostrando o documento deles já basta.

Bom jogo!!!

 

 

Cara....entrando no site do futebolcard acho que você consegue se informar melhor...talvez procurar algum contato até no avanti pra tirar essas dúvidas, mas o que pude encontrar foi o seguinte:

 

 

INFORMAÇÕES PARA NÃO SÓCIOS

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO VISA

TODO E QUALQUER PEDIDO QUE TENHA INGRESSOS DE MEIA-ENTRADA DEVE, OBRIGATORIAMENTE, SER RETIRADO NA BILHETERIA

 

Essas regras são válidas para compras em que se faz obrigatória a retirada do ingresso

É obrigatório verificar as regras de compra, retirada de ingresso e acesso ao estádio de cada partida.

O ingresso somente será entregue ao TITULAR do cadastro e do cartão utilizado no pagamento, mediante apresentação dos seguintes documentos:

• Cartão utilizado no pagamento;

• Cópia impressa do cartão utilizado no pagamento (mostrando apenas os 06 primeiros e os 04 últimos dígitos do cartão);

• Documento de identidade original (RG);

• Resumo do pedido impresso (voucher);

• Não há retirada parcial de ingressos;

A retirada da meia-entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito.

 

Ou seja, vai precisar ir na bilheteria para retirar o ingresso sim, e com os titulares do benefício juntos.

 

Espero que ajude!

 

Abs.

 

Vlw pessoal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Caraaaca! 33 mil? Que torcida foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém puder me ajudar com uma duvida sobre meia-entrada, eu agradeço

 

Pretendo levar meu pai ( 84 anos ) e meu filho ( 15 anos ) nesse sabado. Vou comprar os ingressos pelo Futebol Card. Minha duvida é com relação à meia-entrada. Caso eu pague com cartão VISA, posso ir direto para a catraca, ou devo retirar os ingressos antes ? Se tiver que retirar os ingressos antes, tenho que levar meu pai e meu filho, ou apenas os doctos deles seria suficiente ?

 

Obrigado pela ajuda

 

De qualquer forma você vai ter que ir na bilheteria trocar os ingressos.

 

O que muda lá, é a quantidade de pessoas que estiver no momento da troca.

 

Já tive situações que pediram para todos os "donos" das meias-entradas fossem até a bilheteria

(dia tranquilo, sem muita gente na fila) e apresentassem 1 por 1 os documentos.

 

E já tive situações que o cara pegou somente os meus dados (dono do cartão), tirou um decalque do cartão onde estavam os ingressos e mandou direto pra bilheteria, lá a menina perguntou "o rapaz já conferiu os documentos?" eu disse que sim e ela trocou na boa.

 

Como seu pai é idoso, procura o pessoal de colete verde limão lá na frente da bilheteria que eles encaminham para o atendimento preferencial, como já comentaram. E se ele tiver problema de locomoção, entrando no estádio, pede ajuda para o pessoal que eles levam de elevador.

 

Uma outra situação que ocorreu comigo e que não sabíamos, foi:

Comprei 1 inteira 1 meia no Visa, o cara que era meia não foi. Então, fomos direto pra catraca,

o cartão nao passou, tivemos que ir na bilheteria trocar o ingresso, mesmo não utilizando o mesmo.

Meio dificil de acontecer, mas fica a dica.

 

Abraço!

 

Ademir

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 mil em cada seria excelente !

 

Seria mesmo?

 

Talvez comparando com os outros clubes e realidade dos estaduais sim, olhando para a nossa realidade não.

 

Temos um estadio bonito, bem localizado, um time cheio de estrelas, somos o atual campeao brasileiro, etc.... Mas temos tmb o ingresso mais caro do brasil o que nos proporciona rendas exosbitantes, dignas de aplausos, e que tmb afasta o torcedor com menor poder aquisitivo do clube. Vivemos um momento de crise economica, cada vez menos pessoas podem pagar pelo menos R$ 90,00 para ir num jogo de futebol.

 

Serão dois jogos que não valem nada para a gente, contra adversarios ruins e sem os principais jogadores. A renda caira de qualquer maneira, sera que nao seria hora de pensar menos no dinheiro e mais nas pessoas? Diminuir consideravelmente o valor do ingresso deixando o estadio cheio, dando um recado para a torcida (a grande maioria) que a diretoria se importa com eles tmb? Alem disso torcedor que frequenta estadio naturalmente gasta mais com o clube, compra mais camisa, vira socio, etc..

 

N"ao tenho duvida que a demanda existe, mas é sufocada pelo preço do ingresso. Se essa discussão nao pode sequer ser levantada em jogos "comuns" devido a boa presença de publico apesar dos valores, acho que num jogo em que se comemora uma taxa de ocupacao de 50% podemos e devemos levantar essa discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras Todo Dia‏ @palmeirasptd 53 seghá 53 segundos

Mais

19 mil ingressos vendidos para o jogo de hoje; 16 mil para o de sábado

 

 

 

 

EDITADO: 20 MIL hoje , ultima atualização , piscou olho palmeirense compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras Todo Dia‏ @palmeirasptd 53 seghá 53 segundos

Mais

19 mil ingressos vendidos para o jogo de hoje; 16 mil para o de sábado

 

 

 

 

EDITADO: 20 MIL hoje , ultima atualização , piscou olho palmeirense compra

 

Chuto até uns 25 mil hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim 20.000 pagantes é excelente, tratando-se de um jogo do campeonato paulista, contra o Mirassol, já classificado e sem 6 "titulares".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim 20.000 pagantes é excelente, tratando-se de um jogo do campeonato paulista, contra o Mirassol, já classificado e sem 6 "titulares".

 

Acho que ninguém discute que 20 mil com as atuais condições é um bom público. A questão é por que não tentar aumentar ainda mais o público com uma promoção de ingressos, ainda mais considerando dois jogos seguidos em casa sem grande atração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..