Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizverde

Jean tem fissura no pé

Posts Recomendados

E o João Pedro jogando muita bola na Chape, está fazendo falta aqui.

 

Sabemos que foi bom para ele trocar de ares, estava desgastado aqui, mas poderia perfeitamente substituir o Jean agora.

 

Pode até estar jogando muito, pois tenho acompanhado pouco, mas os jogos que eu vi da Chape, o mesmo estava machucado. O único jogo que eu assisti da Chape com ele em campo, foi contra o Lanus. Tudo que tentou errou e ainda cometeu um pênalti ridículo depois de tomar uma bola nas costas.

 

João vai jogar bastante essa temporada. Certamente saberemos o que ele pode render ao londo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Pedro começou bem, mas além de não evoluir, regrediu muito, virou um jogador estabanado. Estou falando pela sua passagem aqui, não acompanhei na Chape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JP mostrou um potencial gigante nao só no Palmeiras, como nas categorias de base da Selecao.

 

Um potencial gigante ofensivo (forca, velocidade e potencia no chute...sabe tanto driblar pra fora para cruzar, como pra dentro e finalizar de esquerda, o que o torna dificil de marcarem) e como nao poderia deixar de ser em um garoto, com pontos a melhorar (posicionamento defensivo / marcacao).

 

Vi uns 3 jogos da Chape (um deles a estreia na Liberta) e levou o time nas costas junto do Luiz Antonio (volante ex Fla). Os 2 estao se destacando por lá...

 

Acho que essa mudanca de ares fez bem, pq senao ia ficar encostado como terceiro banco...mas ja tem potencial pra jogar de titular em varias equipes da serie A.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No paulista com essa regra ridicula de numero de inscritos, provavelmente nao inscreveriam 3 laterais, dificilmente o Joao Pedro estaria na lista entao é melhor deixar ele jogar por outro time pra ter experiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que Fabiqno pega o osso e não larga mais, Jean sambou!

 

Nunca, o Jean é muito melhor, só está em má fase, talvez até por lesão.

Deixa o Fabiano dar umas bolas fora q logo malham ele tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que Fabiqno pega o osso e não larga mais, Jean sambou!

 

Também acho muito difícil. Mas torço pro Fabiano jogar muita bola nesses jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..