Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Não sei se vocês repararam

Posts Recomendados

Tb estou me surpreendendo positivamente.

Ótima técnica , muita raça e frio durante o jogo.

 

Se não me engano foi a décima partida dele e tem 3 amarelos e nenhum vermelho. Pouco pra quem é taxado como jogador agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais venho reparando, é como os rivais se sentem incomodados com o Felipe Melo.

 

Eu tenho certeza absoluta que, xingam e falam mal do cara, porque, na verdade, estão p* da vida por ele não estar no time que torcem.

 

TODO TORCEDOR GOSTARIA DE TER O FELIPE MELO NO SEU TIME!

 

Isso é um fato, por mais que todos tentem esconder isso na base dos xingamentos infundados.

 

Além de estar jogando um bolão, é um cara que não tem medo de imprensa, autêntico, que fala a verdade, que não pipoca... Todo mundo admira jogadores assim, é o típico jogador que representa a torcida em campo.

 

Confesso que apesar de ter gostado desde o início da contratação dele, ainda estava um pouco receoso com relação ao seu comportamento, mas hoje, não tenho o que dizer. É um exemplo de liderança e um excelente jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo já já abraça a faixa de capitão.

 

Tem um senso de marcação acima da média, e sabe jogar MUITO bem na faixa intermediária de campo. Dá pra ver que é um cara com bastante recursos técnicos, passa, lança, e tem uns lances de dribles diferenciados.

 

Tem esse lado midiático, de querer aparecer e tal, mas é um cara absolutamente preparado pra lidar com a imprensa, é inteligente e sabe se expressar.

 

Feliz contratação pra esse ano tão importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em tudo que ele passou, principalmente depois da copa, da pra entender porque ele tem certas atitudes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..