Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Não sei se vocês repararam

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se 8 entre 10 elogiam, acho q essa conta é inversa, tem mais quem critique do que elogie.

Talvez seja porque ele esteja no time, digamos, "errado".

Se fosse em outros por aí, sabemos q o tratamento seria bem diferente.

Mas uma coisa é certa: a imprensa ama odiar o Felipe Melo, dá audiência, rende fotos, matérias, etc...

E os torcedores rivais odeiam, mas o queriam e muito nos seus times.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se 8 entre 10 elogiam, acho q essa conta é inversa, tem mais quem critique do que elogie.

Talvez seja porque ele esteja no time, digamos, "errado".

Se fosse em outros por aí, sabemos q o tratamento seria bem diferente.

Mas uma coisa é certa: a imprensa ama odiar o Felipe Melo, dá audiência, rende fotos, matérias, etc...

E os torcedores rivais odeiam, mas o queriam e muito nos seus times.

 

 

Na STV, onde os comentaristas, a meu ver, são mais sensatos a grande maioria defendeu a atitude dele depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ver a Leila está começando a pagar um lanche pros caras

 

Olha, seria interessantíssimo pra ela se a imprensa se voltasse a favor do Palmeiras por "n" motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a imprensa teve que se dobrar ao palmeiras, no ano passado era so do flamengo que os cara falavam... agora nos ganhamos o "respeito dele" ao menos diria eles tem que nos engulir agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O futebol dele nos nossos últimos dois jogos foi assustadoramente bom!!!!

 

Mas esse é o futebol dele, não me assustou. Ótimo na marcação e melhor ainda com a bola nos pés.

O cara ficou anos fora, quando volta estranha um pouco, mas já pegou o jeito. Quando Guerra e Borja se adaptarem tb, ngm segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
E foi premiado com o gol, aliás, golaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele joga de maneira diferente dos volantes que estamos acostumados a ver nos times por aí, o maior predicado dele é a técnica e o físico, ele não é muito ágil como a maioria mas se posiciona bem, o único grande defeito dele é só a velocidade (que nunca teve, nem mesmo quando era mais jovem).

Agora as polêmicas que ele cria com entrevistas e tudo mais são simplesmente pra se ajudar em campo (pois ele tem de se garantir e creio que ele faz isso para sempre estar com o grau de concentração no limite, pois sabe que no primeiro deslize será execrado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Felipe Melo é o tal jogador marcado. Tenho certeza que já tem cara com o texto engatilhado, pronto pro primeiro deslize dele. Tá com a mão doendo de tanto esperar em cima do teclado pra dar o "ok".

 

Eu nunca duvidei de nada tecnicamente sobre o Melo, acho que 99% do Mundo também não. Mas uma coisa me surpreendeu muito, mas MUITO mesmo, e acredito que tenha surpreendido aos ÁRBITROS brasileiros também: Felipe se expressa MUITO BEM. E ao contrário do que eu pensava, mesmo com essa marra toda e pitbull pra cá, tapa com responsabilidade pra lá, ele não é um Ogro que não consegue dizer 3 palavras seguidas.

Felipe Melo mostra um respeito MUITO GRANDE quando se dirige ao arbitro, coisa que, sei la, 80% dos jogadores brasileiros não conseguem fazer. E ainda mostra um nível de fair play que jamais esperariamos dele: quando tomou o cartão na falta que fez no Lucas Lima, ele foi questionado em seguida, e disse que fez a falta e mereceu o cartão. Mereceu o cartão... Hahahaha. Isso sim coloca Jô e outros hipócritas do tal "jogo limpo" no chinelo.

 

Ele em campo tá melhorando cada vez mais. Demorei um pouco pra entender o estilo de marcação dele. Não é tão agressivo na marcação como um Thiago Santos por exemplo. Achei que tava dando muito espaço pro Lucas Lima trabalhar a bola, as vezes o Melo cerca muito, vai recuando, dando campo ao adversário. Parece que a marcação ta frouxa. Mas não é verdade. Ele consegue dar o bote na hora certa, e geralmente o cara que ele tá marcando acaba não conseguindo fazer nada interessante, justamente pq ele se posiciona muito bem em campo.

 

Enfim, muitos da mídia estão apoiiando, até pq ele tem sido impecável até agora. Mas tenho certeza que tem cara espumando em cima do teclado com texto pronto, igual ano passado quando ficamos jogos e jogos sem perder, e a mídia já não tinha mais assunto pra falar, tinha cara que nem dormia esperando nossa derrota pra poder colocar o dedo na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o Felipe Melo é o tal jogador marcado. Tenho certeza que já tem cara com o texto engatilhado, pronto pro primeiro deslize dele. Tá com a mão doendo de tanto esperar em cima do teclado pra dar o "ok".

 

Eu nunca duvidei de nada tecnicamente sobre o Melo, acho que 99% do Mundo também não. Mas uma coisa me surpreendeu muito, mas MUITO mesmo, e acredito que tenha surpreendido aos ÁRBITROS brasileiros também: Felipe se expressa MUITO BEM. E ao contrário do que eu pensava, mesmo com essa marra toda e pitbull pra cá, tapa com responsabilidade pra lá, ele não é um Ogro que não consegue dizer 3 palavras seguidas.

Felipe Melo mostra um respeito MUITO GRANDE quando se dirige ao arbitro, coisa que, sei la, 80% dos jogadores brasileiros não conseguem fazer. E ainda mostra um nível de fair play que jamais esperariamos dele: quando tomou o cartão na falta que fez no Lucas Lima, ele foi questionado em seguida, e disse que fez a falta e mereceu o cartão. Mereceu o cartão... Hahahaha. Isso sim coloca Jô e outros hipócritas do tal "jogo limpo" no chinelo.

 

Ele em campo tá melhorando cada vez mais. Demorei um pouco pra entender o estilo de marcação dele. Não é tão agressivo na marcação como um Thiago Santos por exemplo. Achei que tava dando muito espaço pro Lucas Lima trabalhar a bola, as vezes o Melo cerca muito, vai recuando, dando campo ao adversário. Parece que a marcação ta frouxa. Mas não é verdade. Ele consegue dar o bote na hora certa, e geralmente o cara que ele tá marcando acaba não conseguindo fazer nada interessante, justamente pq ele se posiciona muito bem em campo.

 

Enfim, muitos da mídia estão apoiiando, até pq ele tem sido impecável até agora. Mas tenho certeza que tem cara espumando em cima do teclado com texto pronto, igual ano passado quando ficamos jogos e jogos sem perder, e a mídia já não tinha mais assunto pra falar, tinha cara que nem dormia esperando nossa derrota pra poder colocar o dedo na cara.

 

Jogadores como ele q passaram tanto tempo na Europa tem dessas msm, não são melindrosos quando levam falta, não ficam fingindo lesão, não reclamam quando levam cartão mais q merecido e se expressão bem. Já vi o Zé jogar no sacrifício e em momento algum ele caiu e fez cera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..