Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertooculto

Mauricio Galiotte abre o jogo e revela o quanto o Palmeiras ainda deve

Posts Recomendados

Mauricio Galiotte abre o jogo e revela o quanto o Palmeiras ainda deve

 

Em entrevista exclusiva a Flavio Prado que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou o quanto o clube ainda deve. Com o objetivo de quitar 100% dos débitos até dezembro de 2018, o mandatário abriu o jogo.

 

"A nossa dívida não é grande. Ela reduziu significativamente. Hoje, gira em torno de 20% do faturamento anual", contou Galiotte.

Considerando que o Palmeiras fechou 2016 com arrecadação de R$ 497,8 milhões, é possível afirmar que a dívida alviverde beira os R$ 99,4 milhões - valor bem inferior aos R$ 350 mi de 2013.

 

"O principal credor é o Paulo (Nobre)", confirmou Galiotte, sem citar valores – especula-se que a quantia a ser paga ao ex-mandatário é de R$ 65 milhões.

 

"Mas a minha expectativa é de, no final do mandato, em dezembro do ano que vem, zerar 100% das dívidas", acrescentou.

 

Segundo o presidente, o clube se encontra em um patamar financeiro estável. "Hoje, é possível dizer que o Palmeiras está equacionado, porém, com compromissos, e que, em dois anos, estará sem dívidas", finalizou.

 

O patrocínio do grupo Crefisa/FAM, a venda de Gabriel Jesus, a assinatura com o Esporte Interativo, o crescimento do programa de sócios-torcedores e a rentabilidade do Allianz Parque explicam a queda vertiginosa dos débitos alviverdes em um curto intervalo de tempo.

 

http://linkis.com/jovempan.uol.com.br/WDVUh

 

Palmeiras tem um potencial enorme pra crescer ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Ano passado criei um tópico na Bancada pra questionar isso, mas ninguém soube responder.

Os últimos estudos que encontrei pela internet, ambos de 2016, são bem controversos, um estipulando a dívida em 219 mi e outro em 409 mi.

O primeiro, considerando alguns pagamentos já feitos ao Nobre e essas declarações do Galiotte afirmando que pretende quitar a dívida integralmente até o fim do mandato, parece mais condizente com a realidade. Por outro lado, é difícil imaginar que nossa dívida de fato seja tão baixa assim.

É uma preocupação que eu tenho e que há pouquíssimas informações a respeito.

De todo modo, essas entrevistas do Galiotte falando que em dois anos é possível quitar totalmente as dívidas são animadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maravilha!!! Orgulho!!!!

 

Mais uma vez, obrigado torcida, obrigado Nobre, obrigado Leila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra mim ele se refere mais pagar a dívida do Paulo Nobre

 

Do tipo " Pra esse nós não devemos mais "

 

É a leitura que eu faço.

 

Também acho , querem se livrar de uma dívida que estavalia equacionada pra não prejudicar o caixa . Usaram até dinheiro do interativo ou seja não pelo menos a metade desse valor pra investir depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra mim ele se refere mais pagar a dívida do Paulo Nobre

 

Do tipo " Pra esse nós não devemos mais "

 

É a leitura que eu faço.

Perfeita a sua análise,fiz a mesma leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele se refere mais pagar a dívida do Paulo Nobre

 

Do tipo " Pra esse nós não devemos mais "

 

É a leitura que eu faço.

 

Na reportagem da a entender, que é divida total do Palmeiras 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Vocês estão interpretando errado, claramente ele fala da dívida total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, alguém tem estes números "...rentabilidade do Allianz Parque... " e se estão sendo repassados corretamente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que existe uma certa "pressa" pra pagar o que devem ao Nobre, mas considero isso normal na situaçao atual, mas eu entendi na materia que ele se refere a pagar todas as dividas ate o final do mandato.

 

Ele basicamente só fala em pagar as dividas, mas gostaria de ver ele falar mais em outros assuntos da parte financeira, como investimentos em estrutura e contrataçoes, sabemos que dificilmente o Palmeiras vai conseguir segurar todos os jogadores durante o mandato fora as contrataçoes de ocasião ainda temos algumas carencias no elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria como está essa divida do Paulo Nobre que tem um juro baixíssimo e está com o plano de pagamento bem resolvido, pagaria as outras e investiria pesado num ct nivel europa pra base, que é a última coisa que nos falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que existe uma certa "pressa" pra pagar o que devem ao Nobre, mas considero isso normal na situaçao atual, mas eu entendi na materia que ele se refere a pagar todas as dividas ate o final do mandato.

 

Ele basicamente só fala em pagar as dividas, mas gostaria de ver ele falar mais em outros assuntos da parte financeira, como investimentos em estrutura e contrataçoes, sabemos que dificilmente o Palmeiras vai conseguir segurar todos os jogadores durante o mandato fora as contrataçoes de ocasião ainda temos algumas carencias no elenco.

 

 

Ele falo que quer pagar todas as dividas sem precisar vender jogador.

 

Mas lógico que vai acontecer algumas vendas. Acho que não vai ser tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrutura a nossa está muito boa. Novo centro de excelência. Quanto a contratações investimos no principal e também estão contratando para a base. Acho que o planejamento está sendo bem feito. Com as dívidas equacionadas a tendência é cada vez crescer mais pois a maioria dos outros times estão cheio de dívidas. Além de nós o outro time que diz estar estabilizado é o flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Uma a hora a conta vai chegar..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Uma a hora a conta vai chegar..."

 

Eles diziam.

 

Cade o Sr. Contursi para contestar os gastos desnecessários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..