Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

Porque tudo com a adidas é tão obscuro? A adidas ajudou na contratação de jogadores para o Flamengo e o Sport, valor de contrato divulgado e bem mais vantajoso com os mulambos. Sempre tem um capricho, uma ação de marketing etc. Com o Palmeiras não divulgaram valor do contrato e de uns anos pra cá estão de brincadeira com os uniformes do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
cagaram na camisa ROXO???PQP

 

C-S0VksXYAE-TT1.jpg

 

Marcão já vestiu roxo fera, e não foi esse caos todo que está acontecendo no twitter, aliás dessas redes sociais brota cada tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcão já vestiu roxo fera, e não foi esse caos todo que está acontecendo no twitter, aliás dessas redes sociais brota cada tipo...

 

Rede social isso aí mesmo!

 

Se tem uma coisa que não precisa reclamar é cor da camisa de goleiro, não sendo preta ou branca, qualquer cor é aceitável.

 

E outra, é a camisa da linha Obsessão, não vai ser usada em jogos oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o pessoal do ptd ver, não sei se ta vendendo já ou se vão vender

 

Completando o Kit da linha 'Obsessão' para os goleiros, camisa na cor roxo

 

não possui versão manga longa e não tem feminina, apenas infantil a principio.

 

t57ICsW.png

 

 

Me faz lembrar um pouco uma camisa que foi usada pelo Zetti, com um tom de azul muito bonito. Um outro detalhe é o tamanho do escudo, creio que tenha alguma inspiração nos modelos dos anos 80.

 

camisa-de-goleiro-do-palmeiras-retr-anos-80-zetti-D_NQ_NP_17710-MLB20143534755_082014-F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo um pouco dessa "liberdade" toda pra camisa de goleiro, de uma certa forma foi construída a camisa azul como "titular" de goleiro e não vejo porque mudar isso.

 

Porém, como essa camisa só serve pra sugar mais dinheiro ainda da torcida, tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo um pouco dessa "liberdade" toda pra camisa de goleiro, de uma certa forma foi construída a camisa azul como "titular" de goleiro e não vejo porque mudar isso.

 

Porém, como essa camisa só serve pra sugar mais dinheiro ainda da torcida, tanto faz.

 

Algo que gostaria de rever são as camisas cinzas (costumeiramente usadas pelos reservas, já que as azuis eram as de titulares) dos goleiros do Palmeiras.

 

Me falha um pouco a memória, mas parece-me que o Ivan tinha uma cinza com detalhes em azul (na época eram acolchoadas as camisas) que eu achava linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algo que gostaria de rever são as camisas cinzas (costumeiramente usadas pelos reservas, já que as azuis eram as de titulares) dos goleiros do Palmeiras.

 

Me falha um pouco a memória, mas parece-me que o Ivan tinha uma cinza com detalhes em azul (na época eram acolchoadas as camisas) que eu achava linda.

 

Início da Adidas também era comum, me recordo dos patrocínios da Pirelli que colocavam em vermelho e quase não dava pra distinguir no fundo cinza hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo um pouco dessa "liberdade" toda pra camisa de goleiro, de uma certa forma foi construída a camisa azul como "titular" de goleiro e não vejo porque mudar isso.

 

Porém, como essa camisa só serve pra sugar mais dinheiro ainda da torcida, tanto faz.

 

Eu acho legal, principalmente pq a camisa de goleiro é pouco vendida então influencia pouco na 'cor da torcida' na arquibancada.

 

Lembro das camisas do Petr Chech no Chelsea, já teve Amarela, Salmão florescente, Laranjada florescente, Verde marca texto, Azul Marinho... todas muito bonitas.

 

Tipo, a atual de treino verde florescente pra goleiro poderia ser tranquilamente a camisa principal, com calção verde escuro e meias da cor da camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcão já vestiu roxo fera, e não foi esse caos todo que está acontecendo no twitter, aliás dessas redes sociais brota cada tipo...

 

Eu tenho essa camisa roxa é de 2007 de goleiro mais não gostei de voltarem com esse tom de novo ..seria legal um azul claro ou vinho como em 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguma academia store perto do jabaquara? Ou qual é a maior loja?

 

queria dar uma passada la no fds pra ver se encontro a calça de

treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem alguma academia store perto do jabaquara? Ou qual é a maior loja?

 

queria dar uma passada la no fds pra ver se encontro a calça de

treino

 

Cara, acho que a mais proxima pra voce ou no Shopping Ibirapuera ou Shopping SPMarket

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..